Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu peguei a platina do Resident Evil 6 no fim de semana retrasado e esqueci de comentar. Tongue
Por outro lado, é bem fácil de se pegar a platina dele até, só os emblemas que requerem um esforço a mais na exploração.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Alguem ai ja comprou PES 2013? estou pensando em comprar ele agora em novembro. hmmm :o

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Dei uma passeada ontem e vi o El Shaddai numa promoção de 59 reais, acho que vou pegar, embora não tenha curtido muito a demo e tenha visto uma parte enorme do jogo no youtube.

more_horiz
Gostei muito do El Shaddai um dos poucos que realmente valeram a pena, mas aí não sou muito parâmetro pois sou fã de visuais e histórias WTF-japa Laughing Laughing

more_horiz
Krod escreveu:
Dei uma passeada ontem e vi o El Shaddai numa promoção de 59 reais, acho que vou pegar, embora não tenha curtido muito a demo e tenha visto uma parte enorme do jogo no youtube.

Joguei um pouco desse, mas não cheguei muito longe.
Fazendo uns testes agora com Lollipop Chainsaw...

more_horiz
Voltando a jogar VN aqui depois de uma pausa de alguns meses peguei Pia Carrot e Youkoso!! 4 do PSP,algo bem mais do mesmo do genero mas para jogar esporadicamente deve valer a pena.

more_horiz
andei fazendo alguns testes e agora sim vi pq Splinter Cell não chega nem aos pés de Metal Gear. Joguei 1h e meia de Pandora's Tomorrow, e... What the fucking shit game is it? Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 2953299389 rant Sam Fischer até q tem uma boa personalidade mas ele ficaria melhor num Medal Of Honor da vida, alem do mais o jogo é muito simplório, perdendo até pro Metal Gear Solid de PSX ou até mesmo pra série Metal Gear Acid em termos de história. Talvez Splinter Cell Conviction seja melhorzinho, ja q os anteriores são bem meia boca! Mas em todo caso, Sam Fischer never more Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 4181855596 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 2276801876

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Alguém internado nesse jogo:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 669288_260916_front

ou esse:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 12 632877_213965_front

more_horiz
De não-RPG tô jogando Super Stardust Delta e Dokuro do Vita, e as DLCs de Batman AC pro PS3.

E peguei as versões digitais de Valkyria chronicles II e III e coloquei no vita. Fica lindo, nem parece de PSP =D

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
The Idolm@ster: Shiny Festa - Groovy Tune, tou feito com ele, me decepcionei um pouco, sempre estranhei a série musical não ter algo de Rhytm Game, pena que não ficou tão legal.

Tem um episódio de anime pra assistir obrigatoriamente antes do jogo, foi bem legal, os clipes nas músicas também são perfeitos, mas são pré-renderizados o que tira todo potencial de customização de personagens que tem na série principal, dava pra colocar um monte de coisa pra comprar/destravar, etc.

E a parte do rítmo em sí não curti tanto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder