Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novos RPGs para browsers, celulares e afins

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Daniel
Krod
MrLinx
sandrojung
gizellechan
Whitewolf
11 participantes

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Qual celular mais em conta pras jogos hoje em dia para jogar entre outras coisas e que não seja mais que 400 reais?


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 HMMtqRM Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 GREVCkc
Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Kmf2CtY Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 ArOjHi1

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Whitewolf escreveu:
Eita, minha jogatina casual em celulares foi interrompida, meu celular (Xperia E - maldita Sony) começou a travar constantemente me levando a frustração vou ver se hoje consigo achar um em conta ja que a grana aqui ta meio apertada, mas essa vai ser a ultima chance que dou ao sistema Android, to cansado de ter problemas com celulares que o utilizam. Não tinha esse tipo de problema ou ao menos não tinha tantos na época dos Symbians S40 Nokia =P


IOS mano, essa é a resposta.


Ja pesquisei muito, pelos meus resultados o melhor dispositivo IOS para meu bolso/necessidade seria o iPhone 3 (Que também não é la essas merdas), porem alem de ainda ser um assalto a mão armada, não tenho condições de mantê-lo visto que o que se tem de melhor para o sistema é bem caro, e os Free to Play não estão a frente dos apresentados na Google Play, e o processo de desbloqueio dele me deixa sismado, o do Android ao menos não oferece muito risco nem me faz perder recursos além de ser reversível.  hmmm 

Mas essa é minha ultima investida no Android, caso não de certo pelo menos por 1 ano, vou apelar, ou migrarei para iOS ou voltarei para o bom e velho Java.  Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 2069340827 

Delita escreveu:
Qual celular mais em conta pras jogos hoje em dia para jogar entre outras coisas e que não seja mais que 400 reais?


Olha Delita isso vai variar muito, depende mesmo de quais suas intenções com o dispositivo, pesquisei muito sobre os atuais, e acabei me decidindo por um pouco melhor que o meu anterior, mas uma dica que deixo após analisar bastante, tanto ficha tecnica, reviews e opiniões de compradores junto ao custo benefício, deixo 2 sugestões:

Samsung Galaxy SII Duos D-TV (~549,00 - 599,00 R$)

Samsung Galaxy S Duos 2 (~479,00 - 539,00 R$)

Motorola Moto G (Preço pode variar bastante entre as 3 versões disponíveis)

Motorola Moto E (~499,00 - 549,00 R$)

Pessoalmente e também por todo contexto analisado optei pelo Galaxy S Duos 2 vou deixar abaixo um Review/benchmark com jogos do mesmo e a pagina dele no GSM Arena, o site mais confiável e completo para análise técnica que ja encontrei e que sempre uso como base de comparação:



Samsung Galaxy S Duos 2 S7582
Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Lg_samsu

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Samsung-Galaxy-S-Duos-2-GT-S7582

[size]
CHECK PRICE
[/size]
[size]
POPULARITY
Daily interestNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Spacer[/size]
25%
[size]Total hits:7952850
VOTING RESULTS
DesignNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Spacer[/size]
8.0
[size]FeaturesNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Spacer[/size]
8.1
[size]PerformanceNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Spacer[/size]
7.9
[size]
12345678910 12345678910 12345678910 
Votes:259[/size]
[size=12]Available as Samsung Galaxy Trend Plus S7580 with single SIM card slot
[/size][th]GENERAL[/th]
2G NetworkGSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2
 GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - S7580
3G NetworkHSDPA 900 / 2100 - S7580, S7582
SIMDual SIM, dual call (dual stand-by)
Announced2013, November
StatusAvailable. Released 2013, December

[th]BODY[/th]
Dimensions121.5 x 63.1 x 10.6 mm (4.78 x 2.48 x 0.42 in)
Weight118 g (4.16 oz)

[th]DISPLAY[/th]
TypeTFT capacitive touchscreen, 16M colors
Size480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)
MultitouchYes, up to 2 fingers

[th]SOUND[/th]
Alert typesVibration, MP3, WAV ringtones
LoudspeakerYes
3.5mm jackYes

[th]MEMORY[/th]
Card slotmicroSD, up to 64 GB
Internal4 GB, 768 MB RAM

[th]DATA[/th]
GPRSYes
EDGEYes
SpeedHSDPA, 21 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps
WLANWi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot
Bluetoothv4.0, A2DP
USBmicroUSB v2.0

[th]CAMERA[/th]
Primary5 MP, 2592 х 1944 pixels, autofocus, LED flash
FeaturesGeo-tagging
Video720p@30fps
SecondaryVGA

[th]FEATURES[/th]
OSAndroid OS, v4.2 (Jelly Bean)
ChipsetBCM 28145/28155
CPUDual-core 1.2 GHz Cortex-A9
GPUBroadcom VideoCore IV
SensorsAccelerometer, proximity, compass
MessagingSMS (threaded view), MMS, Email, Push Email
BrowserHTML
RadioStereo FM radio with RDS
GPSYes, with A-GPS, GLONASS
JavaYes, via Java MIDP emulator
ColorsWhite, Black
 - SNS integration
- MP4/H.263/H.264/WMV player
- MP3/eAAC+/WMA/WAV player
- Organizer
- Document viewer
- Photo viewer/editor
- Voice memo/dial
- Predictive text input

[th]BATTERY[/th]
 Li-Ion 1500 mAh battery
Stand-by(2G) / Up to 280 h (3G)
Talk time(2G) / Up to 8 h (3G)

[th]MISC[/th]
SAR US0.74 W/kg (head)     1.02 W/kg (body)    
SAR EU0.59 W/kg (head)     0.42 W/kg (body)    
Price groupNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Pg3





http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_duos_2_s7582-5876.php

Note bem a seção Voting Results, celulares com notas baixas são realmente ruins, e esse possui uma ótima classificação.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Originally released for the PSP in North America five years ago, Monster Hunter Freedom Unite has been updated and is available now on Apple's iOS App Store. The game, released on July 3, is an enhanced version of the original game featuring improved graphics, simple touch screen controls, a lock-on target camera, and online play for up to four people.
The game is a premium priced app at $15, but Capcom points out that there are no hidden costs or additional fees after download. This is the full PSP experience on an iOS device. The game also features MFi Controller support and is a Universal App that works across the iPhone, iPod, and iPad line. As usual, make sure to check device compatibility on the store page before downloading.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Me interessei por esse Samsung Galaxy S Duos 2 que você sugeriu whitewolf pro Delita.
Está na hora de eu comprar um novo aqui e mais moderno, então é uma ótima dica.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Pior que hoje, 400 reais é bem penoso para quem quer algo para jogar, e por esse preço, a biblioteca pode acabar limitando muitos títulos.

Eu tive até um tempinho atrás um celular xing-ling, o flamigerado "HERO 9700+"  Laughing 

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 LXyBn43

Sinceramente? Adorava o chinesinho.
1 gb de memória, Processador Quad core 1.2ghz, android e tudo mais que qualquer top de linha tem de direito.

Uma média de 450~550 reais no mercado livre mais perto de você.

O problema? Os xing lings estão com os dias contados no Brasil. A Anatel vai acabar com a onda logo logo e não serão mais utilizados, pelo menos como telefone.

A tela, não tem a mesma qualidade que um S3, por exemplo, não digo no visual, mas sim no Touch. Você deslizar o dedo em um oficial, e no Hero, vai sentir diferença, embora, não seja tão grande assim, e dê para utilizar qualquer aplicativo ou jogo tranquilamente.

E também há os emuladores de Android para PC, caso o fato seja apenas para jogar.
Pode ser uma boa alternativa.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:
Whitewolf escreveu:
Eita, minha jogatina casual em celulares foi interrompida, meu celular (Xperia E - maldita Sony) começou a travar constantemente me levando a frustração vou ver se hoje consigo achar um em conta ja que a grana aqui ta meio apertada, mas essa vai ser a ultima chance que dou ao sistema Android, to cansado de ter problemas com celulares que o utilizam. Não tinha esse tipo de problema ou ao menos não tinha tantos na época dos Symbians S40 Nokia =P


IOS mano, essa é a resposta.


Ja pesquisei muito, pelos meus resultados o melhor dispositivo IOS para meu bolso/necessidade seria o iPhone 3 (Que também não é la essas merdas), porem alem de ainda ser um assalto a mão armada, não tenho condições de mantê-lo visto que o que se tem de melhor para o sistema é bem caro, e os Free to Play não estão a frente dos apresentados na Google Play, e o processo de desbloqueio dele me deixa sismado, o do Android ao menos não oferece muito risco nem me faz perder recursos além de ser reversível.  hmmm
[th][/th]

A grande maioria dos jogos que vejo hoje em dia serem lançados no "app store" requerem iPhone 4S pra cima, pra rodar sem problemas. Pode rodar em um mais antigo, mas não é garantia de boa performance.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Justamente Lalako, iOS tem algumas exclusividades incríveis, mas o preço é muito mas muito salgado, e tem o fato também de no momento eu estou querendo mais algo pra usar como telefone (ligação e msgs) e apenas alguns aplicativos como Whats App, Chrome, ICQ, Steam me interessam, a questão de jogo vem pra algo mais casual mesmo, por isso não tenho interesse em um aparelho do nível de um iPhone 4 ou 5 (que vi loja vendendo por até 3.700 R$).

O iP3 saciaria bem minha necessidade, mas visto seu custo que é um mesmo de um aparelho bem superior em hardware rodando Android, acabo desanimando de Ter um iOS! Damn Brazil!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz

Phantom Of The Kill Looks Like A Gorgeous Fire Emblem-Style Tactics


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Ii9mXvO


Gumi Games and Fuji have begun pre-registration for their new tactical simulation mobile game Phantom of the Kill.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 SLQ8R74

Details on the game are scant, but a glance at this full 3D game can’t help but bring to mind comparisons with Fire Emblem. Though I hasten to add there’s no word on perma-death.
The website also has a pretty badass rocking BGM and anime background.

Phantom of the Kill is planned for an iOS and Android release.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz

This SRPG Might Look Like Disgaea But It’s Not





Super Fantasy War has to be a competitor for most unoriginal name ever, but that’s Nexon’s next mobile game. And it’s a strategy RPG. That looks quite a bit like Disgaea.

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 QJcKbj7

to help take down foes.
It also looks like you’ll have full control over both troop movement and when to use your skills for each.
Super Fantasy War will be available for iOS and Android.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Realmente, esse nome é o cúmulo de ser genérico.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder