Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novos RPGs para browsers, celulares e afins

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Daniel
Krod
MrLinx
sandrojung
gizellechan
Whitewolf
11 participantes

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Hazuki em The Critical Hit! escreveu:


                     

SOUL OF DEVA É EXEMPLO DE QUE A KEMCO TÁ COM A CORDA TODA NO RAMO MOBILE


BORA SALVAR O MUNDO DE UMA AMEAÇA DEMONÍACA?


Ao menos na Play Store contabilizei 31 RPGs publicados pela Kemco para Android. Antes destas investidas eu só me recordava da publisher pelos releases de Shadowgate


Um dos RPGs que ela lançou para Android, por R$2.19, foi Soul of Deva, e ele parece que saiu de uma plataforma antiga pelos seus visuais. Parece boa coisa. É claro que se tratando de um jogo para smartphone fico receoso, afinal ele tem um sistema de microtransações para compra por exemplo de Atoma Slips, estas que servem para aquisição de equipamentos especiais. Felizmente, mas de uma forma provavelmente reduzida, essas Atoma Slips são conseguidas normalmente dentro do próprio jogo. 


Outro sistema que SoD carrega é o de encontros especiais a cada 30 minutos. Parece que você não precisa estar necessariamente jogando, mas a cada 30 minutos se você acessá-lo terá a chance de abrir um de três baús que trarão itens especiais pra ajudá-lo na jornada.


Falando em jornada, aqui há a história da salvação de humanos contra demônios através de uma garota. Sania possui o poder de destruir tais demônios que coexistem no mundo, mas enquanto escoltada ao Oeste ela acaba sendo salva por um meio-demônio. Com a entrada deste e outros personagens no time rola a questão se os demônios são mesmo essa ameaça toda, se não haveria uma forma de todos viverem em paz. A raiz de todos os problemas deve surgir no caminhar ao desfecho, cedo ou tarde. Nada muito mirabolante em primeira vista.


As batalhas partem do esquema de alinhamento dos personagens entre duas fileiras e são em turnos. É possível atrapalhar os inimigos colocando itens e armadilhas nos espaços de movimentação, mas eles podem fazer o mesmo conosco. Os sprites me lembram um jogo retrô, quem dirá então a exploração por cidades e worldmap. 


Se alguém já o tiver jogado por favor sinta-se à vontade de compartilhar sobre, se realmente vale a pena.


Soul of Deva tinha programado o release para iOS este ano, mas pelo jeito ainda não aconteceu. De qualquer forma outros RPGs da Kemco estão disponíveis para iPhone e iPad lá na App Store.




Via The Critical Hit (Hazuki) Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 9aQKVU9 Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 SuZ3Tnv
Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 SyfjnQA


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Não é algo novo, mas vou colocar por aqui mesmo  Tongue  kkkkk


The Wizard


"The Wizard is a free, turn-based dungeon crawler for your browser.

You enter the dungeons underneath the wizard academy with basically nothing but your wizards hat. There you’ll encounter mythical monsters and find marvellous spells.

Defeated monsters grant you experience that can be used to upgrade your spells. But powerful magic alone will not be enough. You will have to use your spells carefully, think ahead and anticipate the enemie’s moves or you will not live to see your face again."





Link para o site do jogo

Link direto para jogar


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
joguinho interessante  Razz


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Muito bom, Gi  Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 3217733423 

Nossa, mas esse cachorro tá em todas:

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 SlJ60pg

 Laughing 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Daniel escreveu:
Muito bom, Gi  Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 3217733423 

Nossa, mas esse cachorro tá em todas:

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 SlJ60pg

 Laughing 


Eita lasqueira. Esse cachorro é mesmo danado.  Laughing 


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 Vs9zdnGNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 PnryXe9Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 8SvaDHH

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Daniel escreveu:
Nossa, mas esse cachorro tá em todas: Laughing 


Pois é kkkkk

Meme antigo, ele  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Eita, minha jogatina casual em celulares foi interrompida, meu celular (Xperia E - maldita Sony) começou a travar constantemente me levando a frustração vou ver se hoje consigo achar um em conta ja que a grana aqui ta meio apertada, mas essa vai ser a ultima chance que dou ao sistema Android, to cansado de ter problemas com celulares que o utilizam. Não tinha esse tipo de problema ou ao menos não tinha tantos na época dos Symbians S40 Nokia =P


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Tenta só reinstalar o sistema android novamente.
Aqui, quando começa a dar pau, eu voto pra versão 4.03 se eu não me engano, e fica tudo na paz.  Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 1948895123 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Ja fiz o que dava pra fazer Daniel, infelizmente os problemas persistiram, ja vendi ele, consegui recuperar metade do preço que paguei nele quando comprei, ou seja, vou comprar um telefone novo na mesma faixa de preço do anterior, e no caso pagando apenas de 50 a 60% do preço


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita, minha jogatina casual em celulares foi interrompida, meu celular (Xperia E - maldita Sony) começou a travar constantemente me levando a frustração vou ver se hoje consigo achar um em conta ja que a grana aqui ta meio apertada, mas essa vai ser a ultima chance que dou ao sistema Android, to cansado de ter problemas com celulares que o utilizam. Não tinha esse tipo de problema ou ao menos não tinha tantos na época dos Symbians S40 Nokia =P


IOS mano, essa é a resposta.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder