Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novos RPGs para browsers, celulares e afins

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Akiha
Daniel
Krod
MrLinx
sandrojung
gizellechan
Whitewolf
11 participantes

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Joguinho do iOS chegando ao Steam, parece até legalzinho....

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Oceanhorn
More and more games from the mobile front are finding their way to Steam and March will be no exception. That's when Cornfox and Brothers will be releasingOceanhorn: Monster of Uncharted Seas, a Legend of Zelda-inspired adventure game previously released on iOS.
Players will navigate a 3D world, exploring dungeons and fighting monsters as they search for their missing father. The game will be available on March 17, 2015 for $14.99.



Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
O trailer me fez lembrar o Zelda do NDS:

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 914116LegendofZeldaPhantomHourglass


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
De vez em quando aparece alguns joguinhos promissores para Android ou iOS, e acho que daqui pra frente devemos depositar neles a confiança...

Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Liege
Liege, the strategy RPG inpsired by classic console RPGs, is set for appearances at both GDC and PAX East. Developer Coda Games has released a new trailer ahead of the events that shows off the gameplay and a lot of the title's picturesque environments. Liege still has no release date.





Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Olha, eu achei muito interessante e promissor esse Liege.
Ta aí algo que pode vir a ser um jogo com um ótimo gameplay.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Beast-Quest-642x277

If you're looking for a slightly more challenging battle system than we're usually given on mobile then Beast Quest might be what you're looking for. 
It's out now as a free download on iOS and Android.
It's probably best compared to Infinity Blade as you need to time your dodges and attacks while fighting large foes - beasts, as it were.
Except it's a lot more colourful than Infinity Blade ever was. That's on account of it being based on the Beast Quest books. Yes, this is an adaptation.
So, if you're a fan of those books, giving this a look seems imperative.



For everyone else, well, what have we got here? There's an open world fantasy with wizards, yetis, and ancient artifacts.
There's also a hack-'n'-slash core that balances fast-paced action with a need to observe your enemies and measure them up. 
You can download Beast Quest on the App Store and Google Play right now.

Fonte: Pocket Gamer

Concordo, o sistema de combate lembra bastante a série "Infinite Blade"
E a propósito, é gratuito Very Happy


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Caramba, @Lalakoboldslayer. Que achado esse game e free ainda Very Happy
Gostei demais da aparência do jogo e no texto descrevendo a jogabilidade.

Vou testar também Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Eita ferro, valeu por compartilhar @lalakoboldslayer

Mais um pra tumultuar ainda mais a jogatina aqui  Tongue pois baixei o jogo ontem e testei, incrivel, apenas 38mb, gratuito e sem necessidade de conexão pra jogar (ao menos consegui abrir sem internet, não sei se da pra prosseguir). e até leve, roda bem mesmo em celulares mais simples dual core.

Última edição por Whitewolf em 12/05/15, 11:21 pm, editado 1 vez(es)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Caramba, parece realmente excelente. Vou testar aqui depois, value por compartilhar @Lalakoboldslayer.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Vs9zdnGNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 PnryXe9Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 8SvaDHH

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
Ainda não comecei a joga-lo, mas se não precisar de conexão é uma excelente pedida para quando eu terminar o Bulu Monster.

@Daniel @Whitewolf @MrLinx

Postem o que vocês estão achando do jogo.


Novos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 Sig

descriptionNovos RPGs para browsers, celulares e afins - Página 8 EmptyRe: Novos RPGs para browsers, celulares e afins

more_horiz
To jogando bem casualmente, e gostando bastante, jogo com pegada bem leve, e ação rápida, e sistema de batalha muito bom, dos sistemas utilizados no Android é o melhor que ja joguei até hoje. Até então não vi nenhum defeito no jogo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder