Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 92 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizados!

Depois de ter jogado isso por anos, posso atualizar minha lista com mais três jogos, graças ao conhecimento do @Whitewolf . Todos são do arcade, mas tem as versões de Super Nintendo, que foi aonde eu fechei. São eles:

Magic Sword
Knights of the Round
The King of Dragons

Agora, vou continuar escrevendo meu diário, que ainda tem chão. Boa noite.

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 92 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens @Saint Rafael !

Mais pra frente se animar tenta os 2 Dungeons & Dragons que tem pra arcade tbm, eles com certeza sao clássicos e até melhores em termos de gameplay geral.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Nem precisa se preocupar com esses. Já tá no Backloggery faz tempo. Hehe.

more_horiz
@Whitewolf
Pior que é verdade.
Jabu foi o terror das palasitos e até treinou um dos protagonistas.

@Saint Rafael
Opa, lista de jogos terminados sempre crescendo.

Parabéns bow

Esqueci de mais um RPG pra lista do mês.

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 30387-front

more_horiz
@Whitewolf O Adventure 02 se perde depois do arco do Imperador Digimon. Parecia que os roteiristas não sabiam o que fazer.
Uma das poucas coisas boas nele é o Takeru crescido o verdadeiro protagonista dessa série, e os outros personagens são fracos e não tem tanto desenvolvimento.
Quando eu tiver vontade de assistir ele de novo, eu faço uma crítica, mas só quando der vontade rs.

@Daniel Muito fofinho a capa desse jogo de Game Boy.
Estilo Chibi Embarassed

@Saint Rafael Parabéns +1.
Não conhecia nenhum dos 3. Vou colocar na lista para quando quiser jogar algo mais leve e casual.

more_horiz
Thiago escreveu:
@Whitewolf O Adventure 02 se perde depois do arco do Imperador Digimon. Parecia que os roteiristas não sabiam o que fazer.
Uma das poucas coisas boas nele é o Takeru crescido o verdadeiro protagonista dessa série, e os outros personagens são fracos e não tem tanto desenvolvimento.
Quando eu tiver vontade de assistir ele de novo, eu faço uma crítica, mas só quando der vontade rs.

@Daniel Muito fofinho a capa desse jogo de Game Boy.
Estilo Chibi Embarassed

@Saint Rafael Parabéns +1.
Não conhecia nenhum dos 3. Vou colocar na lista para quando quiser jogar algo mais leve e casual.

Realmente, o anime tava bom até ali e o desenvolvimento até dos digimons nesse anime ficou muito fraco, focaram nas Joint Evolutions, e esqueceram de desenvolver de forma individual os digimons. Veemon era bem massa, e so chegava na forma champion quase que o anime inteiro, assim como os outros dois.

E esses personagens foram tao esquecidos, que sequer tiveram participação decente nas continuações da série Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Thiago
Pior que o jogo é carismático demais:
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Screen2

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Screen4

Shaka até em formato 8 bits não se impressiona com o Ikki Laughing

more_horiz
JRPG FINALIZADO  INGLÊS  NES

Jogo: Saint Seiya: Ougon Densetsu
Produtora: Bandai
Data de Lançamento: 1987

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 IMG-20230909-182730

Muito bem, pessoal.
Primeiro jogo dos cavaleiros do zodíaco finalizado. Quando vi que o jogo era de 1987 sabia que não iria ser um grande título de RPG, pois não era muito a praia da Bandai e sua filiada, Tose, naquele tempo. De fato, Ougon Densetsu se não for o primeiro JRPG raiz da empresa, está certamente entre os primeiros.

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Intro-3pQual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-012Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-007Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-040

Pode-se dizer que o jogo se divide em dois modos: um adventure 2D pelas fases normais, onde você enfrenta soldados rasos com ataques de cosmo ao estilo Mario Bros quando pega sua flor e mete fogo nos inimigos; e o JRPG normal ao entrar nas lutas contra outros cavaleiros, assim como na distribuição de pontos de status dos personagens.

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-064Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-067Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-155Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Nes-154

Não é um jogo bom, mas creio que muita coisa dele serviu para melhores jogos da empresa no futuro, incluindo a própria série.

A história segue o mangá até certo ponto da fase das doze casas, pois ainda não havia sido lançada o final da história do Kurumada para essa saga. A Bandai resolveu criar um final "filler" digamos assim.

O chefe final é chamado de cavaleiros das sombras, que era um personagem criado por um fã na época, justamente por um concurso do próprio estúdio de produção, certamente já sabendo que o jogo sairia antes do trabalho do Kurumada.

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Armor2
Arte do fã

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Shadow-Saint
Versão do Kurumada refinada pela Jump

Final :

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Cartouche-les-chevaliers-du-zodiaque-nintendo-nes-multijeux-852-jeux-jeu-157-960x

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 IMG-20230909-182752

Não creio que alguém que não seja fã da série vá gostar do jogo. Mesmo para os RPGtistas mais raiz também não vou curtir muito.

É um jogo que serve como um pré - estágio para outros melhores.

Por enquanto era isso  pc

more_horiz
@Whitewolf Eu acho que eu prefiro o V-mon do que o Agumon (postei e nem corri!).
O Agumon é que nem o Charizard: Eles têm não sei quantas evoluções e muitos fãs, aí eu acabo pegando ranço rs.

Precisou de mais de 20 anos para as crianças do 02 receberem destaque, agora em outubro vai sair um filme do Aventure 02:
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Article-jpg
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 02banner_august31_2023
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 02icon_august31_2023

@Daniel Agora falta mais uns três Saint Seiya da lista.
Eu lembro que no Ps3 que eu ganhei, tinha um jogo de Saint Seiya baixado nele. Mas não sei se era RPG.
Eu não lembro o nome, mas acho que era esse, provavelmente:
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 8105HMbF8PL._AC_UF1000,1000_QL80_

more_horiz
@Thiago , esse jogo do Play 3 não é RPG. Posso falar com autonomia pois já joguei ele na casa de um amigo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder