Minha vez de postar jogatina!
Depois de Playstation 2, GBA, PSP, Nintendo DS, Playstation 3 e 4 (futuramente Ps5), Mobile, é óbvio que o 3DS tinha que ter um jogo dessa franquia, também.
Ela: Kingdom Hearts .
Esse jogo do 3Ds se passa entre o 1 e o 2, e tem referências ao Birth by Sleep do PSP, pois na aberta mostra os 3 protagonistas desse jogo: Ventus, Aqua e Terra.
A diferença desse jogo é que a gente jogo tanto com o Sora quanto com o Riku, o gameplay vai alternando entre os dois explorando os mesmos mundos, só que em realidades alternativas e com eventos um pouco diferentes. Eu gostei disso já queeu não gosto tanto do Sora, ele não é o tipo de protagonista que me agrada tanto.
O lega de KH é explorar os mundos de personagens do universo Disney, aqui só tem 7 mundos para explorar, então acho que será um jogo mais curto em comparação com o 1 e 2.
O primeiro mundo, Traverse Town, aparece os personagens de The World Ends with You. Eu fiquei surpreso porque eu não esperei que teria esse Cross-Over.
"Whatever"... me lembra um certo carinha aí
Depois de Playstation 2, GBA, PSP, Nintendo DS, Playstation 3 e 4 (futuramente Ps5), Mobile, é óbvio que o 3DS tinha que ter um jogo dessa franquia, também.
Ela: Kingdom Hearts .
Esse jogo do 3Ds se passa entre o 1 e o 2, e tem referências ao Birth by Sleep do PSP, pois na aberta mostra os 3 protagonistas desse jogo: Ventus, Aqua e Terra.
A diferença desse jogo é que a gente jogo tanto com o Sora quanto com o Riku, o gameplay vai alternando entre os dois explorando os mesmos mundos, só que em realidades alternativas e com eventos um pouco diferentes. Eu gostei disso já que
O lega de KH é explorar os mundos de personagens do universo Disney, aqui só tem 7 mundos para explorar, então acho que será um jogo mais curto em comparação com o 1 e 2.
O primeiro mundo, Traverse Town, aparece os personagens de The World Ends with You. Eu fiquei surpreso porque eu não esperei que teria esse Cross-Over.
"Whatever"... me lembra um certo carinha aí