Jogo: Castlevania II - Simon's Quest
Plataforma: Nes
Produtora: Konami
Gênero: Action RPG
Data de Lançamento: 28/08/1987
"A história de Simon's Quest se passa cronologicamente após a de Castlevania (1986), onde o Dracula foi derrotado e deixou uma maldição sobre o protagonista Simon Belmont em seu último encontro. Com o chicote do clã Belmont, o Vampire Killer, Simon viaja pelo campo rural da Transilvânia para desfazer a maldição.
No último encontro entre Dracula e Simon Belmont, Simon saiu vitorioso, mas Dracula o amaldiçoou antes de morrer. Uma aparição que surge no cemitério dos Belmonts diz a ele que a única maneira de acabar com a maldição é encontrando os restos mortais do vampiro e os queimando dentro das ruínas de seu castelo."
Muito bem, gurizada.
Mais um jogo da série Castlevania iniciando por aqui.
Esse é curtinho, de boa carga horária para terminar até o final do mês.
Mas não penso que será fácil, pois estava jogando aqui e a movimentação do personagem é bem complicada.
Vou precisar de um tempinho para me adaptar com o jogo.
Estou gostando até então.
Um tipo diferente de dificuldade.
Por enquanto era isso
Plataforma: Nes
Produtora: Konami
Gênero: Action RPG
Data de Lançamento: 28/08/1987
"A história de Simon's Quest se passa cronologicamente após a de Castlevania (1986), onde o Dracula foi derrotado e deixou uma maldição sobre o protagonista Simon Belmont em seu último encontro. Com o chicote do clã Belmont, o Vampire Killer, Simon viaja pelo campo rural da Transilvânia para desfazer a maldição.
No último encontro entre Dracula e Simon Belmont, Simon saiu vitorioso, mas Dracula o amaldiçoou antes de morrer. Uma aparição que surge no cemitério dos Belmonts diz a ele que a única maneira de acabar com a maldição é encontrando os restos mortais do vampiro e os queimando dentro das ruínas de seu castelo."
Muito bem, gurizada.
Mais um jogo da série Castlevania iniciando por aqui.
Esse é curtinho, de boa carga horária para terminar até o final do mês.
Mas não penso que será fácil, pois estava jogando aqui e a movimentação do personagem é bem complicada.
Vou precisar de um tempinho para me adaptar com o jogo.
Estou gostando até então.
Um tipo diferente de dificuldade.
Por enquanto era isso