Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MacGyver escreveu:
Eu estou jogando essa belezinha

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Secret-of-Mana


Muito bom jogo, apesar do tempo secret of mana foi meu terceiro rpg que joguei na vida hehe isso a mais de 20 anos.Depois, coisa de 10 anos atras joguei no emulador, como havia alugado nao conseguir termina-lo por isso rejoguei.


@Daniel
Parabens pelo termino Daniel
Agora só jogar o newgame + newgame ++ etc...


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel, sem dúvida DanZ! Seria muito legal jogar Monster Hunter com você e a galera do fórum, e ele é perfeito até pra sessões esporádicas. Smile

E quanto a Bravely Second... meu deus, eu ainda nem o joguei e já estou pensando no trabalhão pra terminá-lo também. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 1610415254 Mas pelo que entendi sua experiência com o primeiro não foi muito agradável Daniel, o 2º está melhor?

Ah, como você tira essas screenshots? Me ensina aí por favor! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 2603259518


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni
Estou preparado para o resto do ano jogar, hehe.
Eu odeio e amo esse jogo ao mesmo tempo. Difícil explicar.
Me faz lembrar de uma namorada de uns anos atrás whistle

@Hazuki
O primeiro jogo teve muitas coisas que curti, como o sistema de jobs e de batalha que são sensacionais.
As músicas e gráficos que fazem lembrar muito #FF9 também são uma obra de arte.
O que não curti muito foi essas questões de ter que jogar e rejogar 4 vezes o jogo vendo sempre as mesmas coisas para poder ver o final verdadeiro e completo.

Quando você termina na primeira vez, já está na casa de 40 a 60 horas. Não precisava ir além disso. Um jogo quando é bom, 20/25 horas já deixa a gente satisfeito como #ChronoTrigger. Aí criei trauma e birra um pouco por isso Laughing

O Second reaproveita quase tudo do anterior, incluindo os New Games+
É como se fosse uma marca registrada da série.

Eu gostei mais do primeiro, sinceramente. A história é melhor e o enredo melhor desenvolvido.

Para tirar prints é só você instalar o #NTRCFW:
https://gbatemp.net/threads/ntr-cfw-3-0.393710/

Você instala ele com o big blue menu ou outro instalador de arquivos #cia.

Aí, quando você iniciar o portátil, basta clicar no ícone dele que é um foguete:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 PXI1eTG

Ele vai iniciar e voltar para o menu home, aí basta você selecionar seu jogo.

Durante sua jogatina, pressione, simultaneamente o X+Y, e escolha a opção de screenshot:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 W8PjkvW

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu pela dica @Daniel, mas ele é um CFW completo? Eu uso o rxTools e fiquei me perguntando se não daria algum problema no meu desbloqueio atual. Mas como é um instalável .cia, acho que estou enganado. Vou pesquisar mais depois também!

Sobre o Bravely, completamente desnecessário eles terem colocado isso de zerar tantas vezes pra ver o final verdadeiro. Eu mesmo não tenho interesse de jogar tanto só por isso, é muito tempo em um mesmo jogo só por isso; vejo o final no YouTube! :P

---

Daqui de mais RPG que tenho jogado é o meu mobitcho do coração Heroes of the Storm. + de 500 horas de amor, ódio, suor, lágrimas, alegrias e tristezas. Laughing

Preciso explorar mais Monster Hunter 4 e, bem, zerar Bravely Default. Neutral


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pode rodar de boa ele, @Hazuki.
Eu uso o gateway e quando quero tirar prints uso ele também.




Quem quiser jogar algo diferente e simplesmente épico, tentem o Terra Battle da duplinha Hironobu Sakaguchi & Nobuo Uematsu:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 8efHPZHBOkER_GUoc8hD7JR38Lll6uhcESjEH1u5znYAKol5__MGbMoy0t7fbMBhpw=h900-rw Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 GIqaWrM-I0n9t_v2HsE0-CoM31ThRzglSFI9ewaH75sccuQKZGQEazA2uwOPpgXmfhs=h900-rw

De todos esses joguinhos de celulares que tem por aí, seguramente é o melhor que joguei até hoje.

@Lalakoboldslayer, você que é um fã de jogos de estratégia e de cards, vai gostar muito dele.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Obrigado @Daniel. E quanto a Terra Battle, o tenho instalado aqui. A trilha sonora é muito boa:



Quero terminá-lo pois gostei bastante do esquema de batalha e, embora um jogo mobile com microtransações, até onde joguei ele não me forçou a abrir carteira. Tongue


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Pode rodar de boa ele, @Hazuki.
Eu uso o gateway e quando quero tirar prints uso ele também.




Quem quiser jogar algo diferente e simplesmente épico, tentem o Terra Battle da duplinha Hironobu Sakaguchi & Nobuo Uematsu:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 8efHPZHBOkER_GUoc8hD7JR38Lll6uhcESjEH1u5znYAKol5__MGbMoy0t7fbMBhpw=h900-rw Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 GIqaWrM-I0n9t_v2HsE0-CoM31ThRzglSFI9ewaH75sccuQKZGQEazA2uwOPpgXmfhs=h900-rw

De todos esses joguinhos de celulares que tem por aí, seguramente é o melhor que joguei até hoje.

@Lalakoboldslayer, você que é um fã de jogos de estratégia e de cards, vai gostar muito dele.

Só espero que não seja obrigatório estar online para joga-lo, pois já jogo no meu iPod o Magic Duels.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Realmente é muito boa.
Também não venho encontrando dificuldades. Acho que só se torna interessante as transações para a jogatina multiplayer para se destacar mais, porém, na jogatina normal, dá para ir bem tranquilo mesmo.

@Lalakoboldslayer
Infelizmente, é obrigatório estar online. Acho que é por causa dos recursos multiplayer que o jogo oferece.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê gente, tô passando pra avisar que terminei o Vakyria Chronicles do PS3:
https://imgur.com/a/PSCfM


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Curtiu @Lalakoboldslayer? É um dos RPGs que mais me impressionaram no PS3. Preciso jogar as continuações, que, até agora, me empolgam mais que o Azure Revolution do PS4 (suas novas mecânicas ainda precisam se provar! :P).


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Daibokem
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder