Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Patolino ganhando o titulo de rei da obscuridade aqui no fórum! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 4249529343 É só pérola que ele arruma Laughing

Tempos atrás tava quebrando a cabeça aqui e nem consegui rodar Amiga direito, acabou que perdi a paciencia e larguei Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, olha o @Rockman mandando bala nos jogos do Vita.
Não lembro de você ter jogado jogos desse portátil.

Adquiriu recentemente? Com essa possibilidade de destrava, até já estou me animando a comprar um também no futuro.

Parabéns pelos términos.
É um portátil com jogos safadões mesmo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1751445796

Olha esse tópico do @Lalakoboldslayer para ver o que te espera caso venha a jogar o segundo Criminal Laughing
http://www.rpg-players.com/t1023-criminal-girls-2


Agora que vi o link.
Só jogo a sequência se vier junto do jogo esse chicotinho Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 3077217049



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patoso sempre com um rpg de visual interessante na manga.
Gosto desses jogos de personagens com traços indigenas.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Patolino
Rapaz, olha esse jogo que lindeza.
Nem faço ideia de como emular esse Amiga, mas o jogo parece sensacional mesmo.
Nunca tinha ouvido falar sequer.

Parece ser show de bola Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu estou jogando essa belezinha

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Secret-of-Mana

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Uma boa escolha, @MacGyver Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1948895123

Joguei o primeiro do Game Boy e o Legend do PS1


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Galera, ninguém aí está jogando/joga Monster Hunter 4 não? Terminei ele recentemente mas nem arranhei o conteúdo ainda. Excelente jogo, muito divertido até mesmo pra se jogar só. Já tinha tentado a série no PS2, no PSP e também no Wii, mas só a 4 que me fez ir tão longe a ponto de terminar.

Um dos melhores jogos que já terminei no 3DS.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Joguei só no Wii e a premissa me pareceu interessante, mas não sei por que não segui em frente, hehe.
O do 3ds o pessoal recomenda e muito, realmente. Acho que em questão de multiplayer, deva ser um dos melhores jogos do portátil.
Eu retomei o Bravely Second aqui, e terminando ele, acho que vou dá uma chance ao MH4 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É bem incrível como a transição pro 3DS fez bem a Monster Hunter, aliás isso não é tão surpresa assim já que ela se estabilizou -- e ajudou muito -- no PSP. Se curtir @Daniel me avisa pra jogarmos online! Ainda preciso explorar mais o multiplayer, mas a campanha principal, ou todas as missões de rank 5 até a luta final, são bem bacanas.

A quantidade de coisas pra fazer é enorme, mas algo que me deixou bem feliz é como o progresso em Monster Hunter faz com que você adquira itens cada vez mais rápido; ele te incentiva a fazer mais e mais pra facilitar a sua vida. Jogão.

Enquanto você está retomando Bravely Second eu estou Default, MH4 atrapalhou minha vida. Tongue


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, ia ser uma boa fazermos uma jogatina online qualquer hora destas.
Ainda lembro de nossas venturas no Diablo 3 e no Dota. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 3672744026



Por aqui, terminei, ou não terminei, o Bravely Second natal Laughing

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 LXj1igS

Jogo: Bravely Second
Jogabilidade: RPG por Turnos
Sistema: 3DS
Desenvolvedora: Square Enix

Status:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 ZdthQ3N

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 VAOP2hs Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 LgdUcNr Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 JadiRk7 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 WVfAfBp

Do nada, sem nem ao menos ter alcançado o chefe final, o jogo terminou aqui para mim.
WTF!? unsure

Já não bastasse o New Game+, o New Game++, o New Game+++ e o New Game++++ do primeiro jogo, agora me deparo com isso no segundo também.

É a série mais FDP já criada na história Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 259405488 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 3077217049 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 83 200953923

Explicando melhor, você alcança um determinado ponto no jogo, e a partir disso, acontece um evento aos mesmos moldes do primeiro jogo, então você tem que sair conversando com todos os NPCs do jogo, pois cada conversa abre algumas outras coisas no New Game +.

Já estou vendo que vou a mais de 100 horas nesse jogo também.

Essa Square Enix, sempre me trolando. Neutral


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder