Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To vivo =P

Acabei de zerar Tokyo Xanadu:

-Nível Nightmare (Very Hard);
-50 e poucas horas, quase tudo feito (faltou uma sidequest missable);
-Enredo/desenvolvimento é digno de Legend of Heroes;
-OST oscila entre dubstep genérico e batidas épicas;
-Fácil de mais, mesmo no Very Hard;
-Dungeons pouco inspiradas. Falou aproveitar melhor as características dos personagens, além de melhorar o design em si, muito linear prum jogo do gênero (action-RPG);
-Falou desenvolver melhor as características pessoais dos personagens durante a ação. Tem suas diferenças, mas no final todo mundo faz quase a mesma coisa;
-Copia na cara dura elementos de Trails of Cold Steel (Sen no Kiseki) e Persona 4. Tipo, MUITO;
-Reciclagem na cara dura de inimigos, cenários e músicas de Sen no Kiseki.

Enfim, é um jogo divertido. As poucas dungeons mais diferenciadas são bem legais, o universo é extremamente bem feito e algumas músicas são fodas pra caralho. Apesar de ser um retorno de uma das séries mais antigas da Falcom, tá muito "cru" ainda. Vamos ver se melhoram no próximo.

Nota 7,5.

Depois vou ver se começo o NG+ no modo Infinity (adiciona +50 níveis para todos os inimigos...o que no final só vai fazer diferença se eu não herdar o level dos personagens, que zerei com todos no nível 50 lol).


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término. @sandrojung hooray
Com certeza, mesmo que não tenha feito todas as quests disponíveis, foi uma jogatina e tanto, ainda mais pelas mais de 75 horas de jogatina.
Se for jogar agora mais algum da série, independente de qual for, me avise, pois jogaremos juntos, ainda mais agora que estou com mais tempo Smile
É uma série que tenho bastante interesse em me aprofundar mais, também.

-/-

Opa! Bom ver você novamente, @hawk666.
Pior que estávmos falando bastante sobre o #TokyoXanadu nesses últimos meses.
Muito interessante em ver seus relatos sobre o jogo também. Parabéns pelo seu término Razz
O enredo e seus elementos sendo na mesma perspectiva do #LegendOfHeroes, com certeza anima bastante.
Espero que possa vir mais jogos dessa série dos primódios da Falcom. Cheguei a jogar um pouco a versão do Xanadu em um emulador de MSX tempos atrás.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Agora só estou jogando, a versão original de SNES, @Daniel, sem previsão de quando irei terminar Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 2603259518

P.S: To com umas 10 horas de jogo já.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah, que pena, @sandrojung.
Fosse do início jogaria com você. Fariamos um mini clube da jogatina, hehe.

Quando terminares esse, quem sabe não jogamos o #SaGaFrontier do PS1, né? Razz

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 AzuSWCS


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É o próximo da lista Razz

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
É o próximo da lista Razz


Combinado. Quando começar, me avise.
Jogaremos juntos Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 2603259518 Cool


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 29vxmyp

Ja fazem uns 4 meses que devo ta jogando esse game
e por fim do por encerrado esse epic game.
O que me fez demorar um pouco foi porque o jogo em si tem 3 finais e como gostei do jogo que lembrar um pouco o estilo de castlevania, metroid acabei jogando + de uma vez pra ver os 3 finais e completar as conquistas que deram um pouco de trabalho.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 2pos7b5

Time do jogo.
Na verdade pra se fazer tudo no jogo vai mais de 30 horas

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 29fqurr
Estatísticas.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 2qve8ah
E por fim as conquistas.
essa morte em nivel 1 muito dificil, exige que se chegue a determinada parte do jogo sem mexer nos stats da armadura, ou seja vc pode aumentar os pontos de ataque mas nao pode mexer na defesa, então qualquer pancadinha que vc recebe dos monstros, morre na hora, um pé no saco completar isso.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Opa! Bom ver você novamente, @hawk666.
Pior que estávmos falando bastante sobre o #TokyoXanadu nesses últimos meses.
Muito interessante em ver seus relatos sobre o jogo também. Parabéns pelo seu término Razz
O enredo e seus elementos sendo na mesma perspectiva do #LegendOfHeroes, com certeza anima bastante.
Espero que possa vir mais jogos dessa série dos primódios da Falcom. Cheguei a jogar um pouco a versão do Xanadu em um emulador de MSX tempos atrás.


Tô achando que vem mais sim, tendo em vista que o jogo dá uma brecha sutil pra continuações. Provavelmente não será Tokyo Xanadu 2, mas muito provavelmente outro Xanadu contemporâneo, em outra cidade.

Em que tópico tavam falando do jogo?

Tô escrevendo a review dele já...50% concluído...acho que até semana que vem tô postando =D


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Problema do Post corrigido @hawk666  Wink

Muito bom vê-lo denovo por aqui, parabéns pelo termino!

O tópico acho que era esse:

http://www.rpg-players.com/t926-tokyo-xanadu?highlight=xanadu


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Ja fazem uns 4 meses que devo ta jogando esse game
e por fim do por encerrado esse epic game.
O que me fez demorar um pouco foi porque o jogo em si tem 3 finais e como gostei do jogo que lembrar um pouco o estilo de castlevania, metroid acabei jogando + de uma vez pra ver os 3 finais e completar as conquistas que deram um pouco de trabalho.

Rapaz, parabéns por essa conquista platinadora, @omni! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Nz0ko8U

Que bom que o jogo recebido na promoção lhe agradou bastante.
Com certeza, uma jogatina épica!
Vou jogar em breve também o jogo do meu xará Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 43 1982314141

hawk666 escreveu:
Tô achando que vem mais sim, tendo em vista que o jogo dá uma brecha sutil pra continuações. Provavelmente não será Tokyo Xanadu 2, mas muito provavelmente outro Xanadu contemporâneo, em outra cidade.

Bah, uma ótima notícia mesmo. Espero que esse jogo chegue ao ocidente para poder jogá-lo. Essa semana devo receber meu Vita, e já estou de olho em vários títulos interessantes do portátil.
E o pior é que tem vários títulos que quero jogar como o Xanadu.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder