Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Esse emulador tá ótimo mesmo. E ele consegue rodar usando 3 núcleos fisicos dos processadores, o que confere toda uma jogabilidade excelente e na condição de 60fps. Uma pena ainda não ter chegado aos celulares seu emulador. E esse jogo aí é bom demais. Valkyrie Profile 2.

@Lalakoboldslayer
Pior que se for pelo touch, digo sem dúvida que é bem melhor esse primeiro que você terminou do que esse quarto título que fechei. Os direcionais virtuais não são uma boa pedida, ainda mais eles sendo bem pequenos na tela do celular.
Um outro Action que me vem despertando a curiosidade, é #ShieldOfKingdoms. Mas esse é mais MMO:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 TiaCZaZ
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 V6H2vDo


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Fala galera, beleza? Faz mó tempão que não apareço aqui, mas to de volta. Recentemente comecei a jogar esse RPG maroto: Shadow Hearts: Covenant.

Estou gostando bastante e espero terminar ele o quanto antes, só pra quebrar a maldição de ter jogos parados.

Alguém já jogou? O que acha?
[img]


Eu já joguei o primeiro da série @CyberWoo e gostei bastante do jogo, principalmente pela estória e personagens. Yuri é um personagem principal dos mais interessantes que se tem no mundo dos videogames. O sistema de batalha também é bem divertido na minha opinião. Lembro que o defeito que mais pegava no primeiro jogo era a baixa quantidade de inimigos, fazendo que a reciclagem de modelos acontecia cedo no jogo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui, quero ver se fecho hoje o Chaos World.
Pelo faq que estou usando, só falta ir lá encarar o chefe final do jogo.
Como é um jogo de Nes, não devo esperar muita moleza não natal

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 JBrWlix


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Por aqui, quero ver se fecho hoje o Chaos World.
Pelo faq que estou usando, só falta ir lá encarar o chefe final do jogo.
Como é um jogo de Nes, não devo esperar muita moleza não natal

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 JBrWlix


Cheguei a jogar bastante esse Chaos World. É um jogo bem legal e lembro que comecei porque os gráficos me chamaram bastante atenção em relação a outros títulos de NES. Jogava no emulador de NES no PS1, e fiquei travado em uma caverna que acho que era devido a algum bug, então parei a jogatina e o jogo caiu no esquecimento aqui.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Pior que é um bug da tradução do jogo.
Tem mais 3 outros também que ocorrem.

Tempos atrás vi o pessoal do romhacking.net zoando também a forma que o tradutor localizou os diálogos. Muitas coisas foram inventadas e outros traduzidos diretamente de um software tradutor.

O líder do #AeonGenesis, Gideon, ressaltou que ele apenas fazia a parte de hack, e não tinha e nem tem capacidade de avaliar a tradução de alguém, então só restou confiar, mas a parte de bugs ele confirmou que deixou passar e que não quis retomar o patch posteriormente para correções.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 2cgzhup Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei esses dois jogos recentemente ->

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 417326_front

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 254353_front

Esse Vita é cheio de jogos ecchi.

To adorando Tongue



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, olha o @Rockman mandando bala nos jogos do Vita.
Não lembro de você ter jogado jogos desse portátil.

Adquiriu recentemente? Com essa possibilidade de destrava, até já estou me animando a comprar um também no futuro.

Parabéns pelos términos.
É um portátil com jogos safadões mesmo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 1751445796

Olha esse tópico do @Lalakoboldslayer para ver o que te espera caso venha a jogar o segundo Criminal Laughing
http://www.rpg-players.com/t1023-criminal-girls-2


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, olha o @Rockman mandando bala nos jogos do Vita.
Não lembro de você ter jogado jogos desse portátil.

Adquiriu recentemente? Com essa possibilidade de destrava, até já estou me animando a comprar um também no futuro.

Parabéns pelos términos.
É um portátil com jogos safadões mesmo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 1751445796

Olha esse tópico do @Lalakoboldslayer para ver o que te espera caso venha a jogar o segundo Criminal Laughing
http://www.rpg-players.com/t1023-criminal-girls-2


Nada sei quanto a destrava, creio que não exista.
Quando termino um jogo eu troco por outro. Então não gasto comprando não Tongue



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Rockman É, vai demorar um pouco para surgir mesmo a destrava.

-/-

Quero ver se consigo fechar o Chaos World agora antes de dormir gba

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 ZwzVt34


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tudo mudou muito aqui desde a última vez que entrei.
Tentando me acertar ainda ^^

Patolino hoje recomenda Evil’s Doom para Amiga:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 CAZmLN1 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 QO50IdW Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 FdFQiUj Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Y52Ch8a

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 SyFALo1

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 VTS3SMV

Dungeon Crawler bem sombrio e com uma customização de personagens muito interessante. O jogo não chegou a ser lançado comercialmente por conta dos bugs, mas tempos depois um programador reparou o jogo e lançou na internet o jogo como freeware ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder