Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fiquei um pouco traumatizado e decidi que vou respirar um pouco antes de pegar outro grande RPG (como o DQVII que queria começar ainda esse ano). Me vi bastante estressado e chateado com certas decisões narrativas de Bravely Default, e já que comenta que a continuação segue um parâmetro similar eu vou deixar ela pra mais tarde como metade de 2017 (acho).

Obrigado pela parabenização. Não foi nenhum Dark Souls, mas considero todos que terminaram BD grandes guerreiros da paciência.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel começoo o evento "The Voodoo Curse"
Esse evento não é difícil e dá um monstro muito bom pro começo do jogo se você completa-lo, o So'oth The Cremator
Esse monstro tem uma habilidade muito boa, chamada "Slow Motion" que reduz a velocidade de ataque dos monstros oponentes em 50% por algum tempo.

É bastante útil, uso no meu grupo até hoje.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, vou ver se consigo ainda pegar esse evento.

Realmente esqueci de logar e ver as novidades Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 1610415254


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
recentemente finalizei: Castlevania Circle of the Moon, Castlevania Aria of Sorrow e Casllevania Harmony of Dissonance, pra mim o melhor é o Aria of Sorrow, mas os três são excelentes rpg de GBA.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Danilo Ibrahimovic
Caramba, fez a trilogia do GBA bem completa Smile

Bom saber que há um melhor que o Moon, já que eu gostei muito dele, e certamente algo melhor sempre é bem vindo.

São todos curtos como o Moon? Média de 5 horas?


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim Daniel, nessa média, mas pra completar tudo demorei mais ou menos 10 horas em cada


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Danilo Ibrahimovic
Rapaz, se os garotos não jogaram ainda esses outros Castlevania, vou convidá-los para que jogamos em mais alguns clubes. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comprei Mass Effect Trilogy e terminei os três jogos em poucos mais de um mês - fazia tempo que não me dedicava assim a uma série!
Entrei em férias e comecei Final Fantasy III no celular e voltei a Sombras de Mordor, dessa vez para terminá-lo. Smile


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Ferques
Rapaz, que grande jogatina você está fazendo. Uma verdadeira maratona de grandes jogos Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba @Ferques, a trilogia Mass Effect toda em um mês!? Pelo que joguei do primeiro parecia um jogo imenso, mas certamente digno de ser conhecido em sequência. Geralmente jogo um capítulo de uma série e deixo o outro para depois, mas creio que a história estava tão boa que você se empolgou com o trio. Parabéns pelas finalizações!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 1948895123

-- 

Não é um RPG, é mais um RTS do que qualquer coisa, mas estou curtindo aqui uma pérola escondida do DS chamada Lock's Quest.


Já tinha jogado do gênero FFXII: Revenant Wings e com ele vi que o portátil tinha potencial para estratégias em tempo real mais leves, boas para pessoas não tão íntimas com RTSs como eu. Lock's Quest segue essa linha.

Tô no dia 61 do jogo, acredito que além da metade, e o único contra é o peso do meu DSi XL na hora de controlar o Lock pelo mapa. De qualquer forma ele é mais um RTS do que Tower Defense, e nessa mistura dele ainda não vi elementos fortes de RPG -- mas você vai adquirindo novas habilidades e juntando peças para novas armas.

A última batalha, do dia 60, me pegou de jeito e tomei uns bons game overs. Ainda sou um novato com RTS e quando as coisas ficam caóticas, cheias de inimigos, ainda me enrolo um pouco.  Neutral


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 91 Daibokem
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder