Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:


Vc comentando da até vontade de jogar novamente.
Eu da ultima vez que joguei conseguir subir os 70 andares, não foi  uma tarefa facil ja que pra iniciar tive que terminar o game 2 vezes e so na terceira que me sentir preparado pra subir, na epoca apesar de ter usado emulador nem manjava dos saves states então era comum eu subir aos poucos e ter utilizado o elevador pra sair e salvar o jogo. Nem lembro tambem que modificações fiz na arma e colete só lembro que sofrir pra enfrentar o chefe final ja que provavelmente meus equips e arma nao era dos bons. "não manjava muito do que era ideal pra se modificar" mas ainda bem que deu certo e conseguir finalizar o predio.
Desafio e tanto termina ele na 1º jogatina, talvez futuramente quem sabem tente tambem

Eu recentemente comprei FF V no steam na ultima promoção que teve, estava jogando FFIV mas acabei dando um tempo, ja que estava tentando completar os trofeus e uma das coisas necessarias são os melhores equips mas para te-los e necessaria dropar os itens dos monstros e como o rate e algo em torno 0,4% ficou que meio cansativo tentar pega-los, tentei bastante e ate conseguir alguns mas é muito cansativo,então resolvi encosta-lo e tentar depois.

FF V devo ter umas 10 horas de jogo e até que estou gostando dessa versão, o jogo em si é o mesmo das outras versões, mas segue fielmente a versão do android,então houve aquela mudanças nos sprites dos bonecos, jobs, e menus do jogo mas o enredo continua o mesmo, alem do fator que estar todo em portugues então da para entender melhor o que se anda passando.
Vamos ver se esse consigo terminar 100%, a versão do Gba creio que devo ter feito tudo, devendo apenas deixar os bonecos no lv99, esse creio que uns dos trofeus seja deixar eles no lv99, então devo levar um tempinho para terminar-lo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Mrlinx
Dependendo de como você for jogar, um controle de Xbox ou Play terá o mesmo efeito, então a compra de um gamepad acaba sendo feito bem opcional se você já tiver um gamepad.

@CyberWoo
Bom ver você novamente, Woo.
Rapaz, eu não cheguei a jogar ainda a série Shadow Hearts, mas a história de produção por de trás do jogo é sensacional.
A gurizada fazia parte da SquareSoft e trabalhava nos jogos da série Mana no Game Boy (Final Fantasy Adventure) e Super Nintendo (Secret of Mana e Seiken Densetsu 3).
E dizem que esse Shadow Hearts é muito bom.

@xandemarx
Parabéns pelo seu término, cara.
puxa, é um jogo que não parece muito longo mesmo.
Lembro de um pessoal na época do Orkut que se empenhava demais nesse prédio de 70 andares.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni é sim geralmente ninguém vai ao prédio sem jogar 3 ou 4 vezes para ir fortalecido, sempre tive isso em mente que um dia quando jogasse novamente iria de primeira no prédio cheguei ao 77 relativamente tranquilo e não peguei as armas top que tem juntar 300 junk e trocar com waney dar muito trabalho juntar isso. Mas o ultimo boss do predio a dificuldade sobe um pouco pois ele tem 40k de hp ainda restaura uma parte com periodicidade cheguei no level 32 mas acho que vou ter que upar um pouco para mata-la.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EbWBioH Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 VCIVaCm

Jogo: Inotia IV: Assassin of Berkel
Plataforma: Android
Sistema: RPG de Ação

Depois de ter iniciado há algumas semanas, finalmente finalizei esse jogo mobile.

Devo dizer que foi uma jogatina que, inicialmente demonstrou-se um pouco interessante, mas ao ser melhor vista, mostrou-se bem abaixo da média.

A história não chega a ser chamativa em nenhum ponto. É como se um iniciante de RPG Maker tivesse lançado o jogo colocando vários clichês de ordem bem diversa, e muitas linhas acabam por não ter um nexo textual.

A movimentação pelas setas direcionais na tela do celular é bem ruim, principalmente quando se precisa usar as diagonais. Testei também pelo meu gamepad, e a dificuldade continua. Simplesmente, o jogo identifica de forma bem errada algo que não for direita - esquerda, baixo - cima.

Enfim, tem muita coisa mais interessante para se jogar do que esse jogo.
Apenas certifique-se de que se for jogá-lo, for apenas como passa tempo, e olhe lá.

Ending :


Notas:
História: 2/5
Gráficos: 2/5
Som: 1/5
Sistema de Batalha: 2/5
Dificuldade: 2/5
Total: 1,8  thumbsdown

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel esse tem que passar longe, estou tentando me concentrar agora em Tales of zestiria, hoje comprei o emulador de NDS no celular e já estou baixando algumas roms como FFIII e FFIV e dragon quest VI em PT BR e Radiante Historia e The World Ends With You, foram os primeiros que pretendo jogar possivelmente começar por FFIV, esse radiante Historia também tem uma proposta que me agrada bastante.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Se ver esse jogo por aí, chuta que é macumba Laughing
Todos esses jogos que você citou do Ds são ótimos.
Caramba, nem sabia que tinham traduzido o DQ6.
Eu terminei anos atrás a versão do Super Nes traduzido para o inglês.

Muitos japoneses consideram esse DQ como o melhor da série.
Devo confessar que o 8 do PS2 é o meu favorito não só da série, mas como meu TOP10 também.

Por aqui, tenho um save iniciado em Fevereiro do #ChaosWorld do Nes na última Dungeon do jogo.
Fazia muito tempo que tinha deixado de jogar, e só fui lembrar agora que estava vendo o backloggery.

Hora de fachá-lo e conseguir mais um beaten


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nessa onda de emulador, baixei o pcsx2 e passei a noite vendo tutoriais para conseguir os melhores resultados é impressionante como dar para melhorar o jogo com esse emulador, que fica rodando em 1080p a 60 FPS o resultado incrível fica melhor que muito remaster por ai.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 2ps0sjb[/img] [img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 6h6wlk[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 2drc4gk[/img] [img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 2vmvywk[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel
Terminei o primeiro Chronicles of Inotia a muito tempo atrás e estava cogitando jogar os mais recentes, mas com a sua opinião fiquei meio decepcionado.
Mas o que gostei do primeiro jogo é que não usa direcional virtual, é somente no touch.

Agora é esperar que os Zenonias mais recentes sejam bons.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 81 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder