xandemarx escreveu:
Vc comentando da até vontade de jogar novamente.
Eu da ultima vez que joguei conseguir subir os 70 andares, não foi uma tarefa facil ja que pra iniciar tive que terminar o game 2 vezes e so na terceira que me sentir preparado pra subir, na epoca apesar de ter usado emulador nem manjava dos saves states então era comum eu subir aos poucos e ter utilizado o elevador pra sair e salvar o jogo. Nem lembro tambem que modificações fiz na arma e colete só lembro que sofrir pra enfrentar o chefe final ja que provavelmente meus equips e arma nao era dos bons. "não manjava muito do que era ideal pra se modificar" mas ainda bem que deu certo e conseguir finalizar o predio.
Desafio e tanto termina ele na 1º jogatina, talvez futuramente quem sabem tente tambem
Eu recentemente comprei FF V no steam na ultima promoção que teve, estava jogando FFIV mas acabei dando um tempo, ja que estava tentando completar os trofeus e uma das coisas necessarias são os melhores equips mas para te-los e necessaria dropar os itens dos monstros e como o rate e algo em torno 0,4% ficou que meio cansativo tentar pega-los, tentei bastante e ate conseguir alguns mas é muito cansativo,então resolvi encosta-lo e tentar depois.
FF V devo ter umas 10 horas de jogo e até que estou gostando dessa versão, o jogo em si é o mesmo das outras versões, mas segue fielmente a versão do android,então houve aquela mudanças nos sprites dos bonecos, jobs, e menus do jogo mas o enredo continua o mesmo, alem do fator que estar todo em portugues então da para entender melhor o que se anda passando.
Vamos ver se esse consigo terminar 100%, a versão do Gba creio que devo ter feito tudo, devendo apenas deixar os bonecos no lv99, esse creio que uns dos trofeus seja deixar eles no lv99, então devo levar um tempinho para terminar-lo.