xandemarx escreveu: @MrLinx também concordo um dos maiores rpgs da histórias dos games o requinte no trabalho feito CD Projekt é impressionante acho que o mais difícil do jogo é encontrar algum proplema no game para mim é nota 10 em todos os quesitos eu não acredito que nenhum rpg dessa geração supere.
Sim
@xandemarx tenho esse sentimento também. Acho que The Witcher virou a referência moderna dos RPG's juntamente da franquia Souls. O jogo é feito com muito cuidado e capricho, tudo muito bem amarrado, criando um jogo incrível. Zerou com quantas horas? Fez as expansões também?
xandemarx escreveu: Estou voltando a série Tales OF, com Tales of Zaestria que para mim tem a jogabilidade como ponto alto da série assim como Star Ocean, eu adoro esse combos, quase infinitos.Porém espero que esse jogo, tenha saído dos cliches.Pois todos os jogos que jogueis da série, tem um enredo muito parecido, fazendo com que vc jogo vários jogos da série, parecendo que esta jogando o primeiro tales.
Tales of tem um sistema de combate bem divertido mesmo. Ainda não joguei nenhum dos mais modernos, com exceção do Xilia no videogame de um amigo meu, mais foi rapidinho. Aliás é uma série que ando devendo bastante, só fechei o primeiro até hoje, apesar de ter jogado bastante o Eternia.
Daniel escreveu: @MrLinxNos jogos que testei aqui não houveram problemas.
Li alguns comentários na web sobre delays em alguns casos.
Mas não sei dizer se é culpa do gamepad, da conexão bluetooth ou do hardware mesmo do celular na hora de rodar um game muito pesado.
No meu caso, sem problemas, por enquanto
Uma vez a uns tempos atrás quando pesquisei sobre esses controles esse era o ponto que o pessoal mais reclamava
@Daniel. Emular pelo celular tem algumas vantagens com um controle deve ficar excelente. Lembro de uma vez ver um vídeo de um camarada jogando Street Fighter 2 na tv através do celular com um controle e ficou excelente.
Danilo Ibrahimovic escreveu: Ultimamente me interessei novamente em pokemon, e nesse último mês zerei pegando todos os pokes o Blue, Red, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Emerald, Fire Red, Leaf Green e Saphire... que maratona de 10 jogos
Caramba!
Acho que você deve ter até sonhando com os Pokémons ein Danilo.
Parabéns pelo feito, com certeza foi uma maratona e tanto.
Lalakoboldslayer escreveu: Passando rápido aqui só pra dizer que terminei outro RPG de iOS,
Mino Monsters 2: Evolution
O jogo é legal de se jogar ignorando PVP, porque se tu for se meter com isso, ai é p2w sem dó nem piedade.
Parabéns pelo término
@Lalakoboldslayer!