Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Tales-of-Zestiria-Wallpaper-Full-HD-1920x1080 Estou voltando a série Tales OF, com Tales of Zaestria que para mim tem a jogabilidade como ponto alto da série assim como Star Ocean, eu adoro esse combos, quase infinitos.Porém espero que esse jogo, tenha saído dos cliches.Pois todos os jogos que jogueis da série, tem um enredo muito parecido, fazendo com que vc jogo vários jogos da série, parecendo que esta jogando o primeiro tales.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Nos jogos que testei aqui não houveram problemas.
Li alguns comentários na web sobre delays em alguns casos.
Mas não sei dizer se é culpa do gamepad, da conexão bluetooth ou do hardware mesmo do celular na hora de rodar um game muito pesado.

No meu caso, sem problemas, por enquanto Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ultimamente me interessei novamente em pokemon, e nesse último mês zerei pegando todos os pokes o Blue, Red, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Emerald, Fire Red, Leaf Green e Saphire... que maratona de 10 jogos Laughing


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Passando rápido aqui só pra dizer que terminei outro RPG de iOS,

Mino Monsters 2: Evolution
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 24nduv4

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 2hfjhoh

O jogo é legal de se jogar ignorando PVP, porque se tu for se meter com isso, ai é p2w sem dó nem piedade.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Danilo Ibrahimovic
Pior que esses são os que eu mais gostei de jogar.

Acompanhei pouco o anime, então me identifico mais nesses que eu conheço os Pokémons Smile

@Lalakoboldslayer
Rapaz, bem parecido com Pokémon esse jogo Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
@MrLinx também concordo um dos maiores rpgs da histórias dos games o requinte no trabalho feito CD Projekt é impressionante acho que o mais difícil do jogo é encontrar algum proplema no game para mim é nota 10 em todos os quesitos eu não acredito que nenhum rpg dessa geração supere.


Sim @xandemarx tenho esse sentimento também. Acho que The Witcher virou a referência moderna dos RPG's juntamente da franquia Souls. O jogo é feito com muito cuidado e capricho, tudo muito bem amarrado, criando um jogo incrível. Zerou com quantas horas? Fez as expansões também?

xandemarx escreveu:
Estou voltando a série Tales OF, com Tales of Zaestria que para mim tem a jogabilidade como ponto alto da série assim como Star Ocean, eu adoro esse combos, quase infinitos.Porém espero que esse jogo, tenha saído dos cliches.Pois todos os jogos que jogueis da série, tem um enredo muito parecido, fazendo com que vc jogo vários jogos da série, parecendo que esta jogando o primeiro tales.


Tales of tem um sistema de combate bem divertido mesmo. Ainda não joguei nenhum dos mais modernos, com exceção do Xilia no videogame de um amigo meu, mais foi rapidinho. Aliás é uma série que ando devendo bastante, só fechei o primeiro até hoje, apesar de ter jogado bastante o Eternia.

Daniel escreveu:
@MrLinx
Nos jogos que testei aqui não houveram problemas.
Li alguns comentários na web sobre delays em alguns casos.
Mas não sei dizer se é culpa do gamepad, da conexão bluetooth ou do hardware mesmo do celular na hora de rodar um game muito pesado.

No meu caso, sem problemas, por enquanto Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1982314141


Uma vez a uns tempos atrás quando pesquisei sobre esses controles esse era o ponto que o pessoal mais reclamava @Daniel. Emular pelo celular tem algumas vantagens com um controle deve ficar excelente. Lembro de uma vez ver um vídeo de um camarada jogando Street Fighter 2 na tv através do celular com um controle e ficou excelente.

Danilo Ibrahimovic escreveu:
Ultimamente me interessei novamente em pokemon, e nesse último mês zerei pegando todos os pokes o Blue, Red, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Emerald, Fire Red, Leaf Green e Saphire... que maratona de 10 jogos Laughing


Caramba! Shocked Acho que você deve ter até sonhando com os Pokémons ein Danilo.

Parabéns pelo feito, com certeza foi uma maratona e tanto. bow

Lalakoboldslayer escreveu:
Passando rápido aqui só pra dizer que terminei outro RPG de iOS,

Mino Monsters 2: Evolution

O jogo é legal de se jogar ignorando PVP, porque se tu for se meter com isso, ai é p2w sem dó nem piedade.


Parabéns pelo término @Lalakoboldslayer! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1948895123


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fala galera, beleza? Faz mó tempão que não apareço aqui, mas to de volta. Recentemente comecei a jogar esse RPG maroto: Shadow Hearts: Covenant.

Estou gostando bastante e espero terminar ele o quanto antes, só pra quebrar a maldição de ter jogos parados.

Alguém já jogou? O que acha?
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Shadowhearts2_conceptart_H1hGc


descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Parasite_Eve_3rd_Birthday_by_lineangelbr Terminei o jogo normal em cerca de 12/13h, porém o melhor do jogo está reservado para o ng+ que tem um prédio de 70 andares para explorar recheado de itens e armas poderosas, quando joguei a primeira vez há cerca de 15/20 anos atrás tive que fazer uns 5 gameplays para poder encarar o prédio hoje ja calejado no primeiro gameplay que o prédio está disponível, fui lá visitar o desgramado.Estou no 35° andar de 70, enfrentando o chefe daqui desbloqueia um outro final, se não me engano. Era legal que em muitos jogos desse período, ficava reservado algo para o ng+.Eu resolvi concentra mais nele do que no Tales of zestria para fecha-lo logo.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx, Sim @xandemarx tenho esse sentimento também. Acho que The Witcher virou a referência moderna dos RPG's juntamente da franquia Souls. O jogo é feito com muito cuidado e capricho, tudo muito bem amarrado, criando um jogo incrível. Zerou com quantas horas? Fez as expansões também?
Cara so lembro que foi mais de 200h fiz praticamente tudo que tinha para fazer, sem o objetivo de platinar, o jogo de cartas é incrível me viciei muito, deixei as missões de lado, para ir atrás de cartas, as sidquest são tão boas quanto as quest principais. Esse foi o ponto que deixou todos os rpgs para trás, todas as quest muito bem trabalhada, sem contar o trabalho de localização mais de 20 ou 30 países com legenda e pelo menos 10 com dublagem esse é um jogo que merece as 10.000.000 de copias que vendeu..

Última edição por xandemarx em 25/07/16, 03:15 pm, editado 1 vez(es)

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
'"@MrLinx Tales of tem um sistema de combate bem divertido mesmo. Ainda não joguei nenhum dos mais modernos, com exceção do Xilia no videogame de um amigo meu, mais foi rapidinho. Aliás é uma série que ando devendo bastante, só fechei o primeiro até hoje, apesar de ter jogado bastante o Eternia." Ja eu a série que ando devendo é dragon quest nunca joguei nenhum estava lendo sobre e falaram que uma cadeia de relação entre eles me parece que do 1 ao 3 e do 4 ao 6 estão interligados esses jogos podem ser jogados isoladamente fora da ordem qual o contexto do 7 e 8 como não sou muito nostalgico os que estou mais inclinado a jogar é 6,7 ou 8. queria a opinião de quem já jogou esses jogos vlw.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder