Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Hoje terminei o Blood Brothers do iOS:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Noysnm

Eu poderia me alongar aqui explicando o quanto o jogo facilita o jogador iniciante, lhe dando bons incentivos para começar jogando, mas que em algum momento o jogador não-pagante vai atingir uma muralha, impossível de transpor quando começar a enfrentar os jogadores pagantes, mas prefiro não estender muito minha explicação.

Classifico esse jogo com apenas 6 palavras:

Free to play, pay to win.


Mano, que saco que é esses jogos mobiles que ficam colocando essas complicações só para o jogador ter que gastar dinheiro e continuar em um nível de disputa aceitável.

Deixei de jogar já alguns por causa disso.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olhe eu tava gostando do bravely default, mas passei do capitulo 5 e...
Spoiler :

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olha o @Rockman aí  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1948895123
O que anda jogando por aí?

@tayrone, esse jogo é uma das maiores sacanagens já produzidos pela indústria RPGmística  Laughing
E pelo que eu lembre, são mais que 3 vezes...  Tongue


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Rockman voltou Very Happy

Passei rápido para dizer que tô jogando Tree of Savior no servidor [SA] Silute, que é o sul-americano.
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 16aweqh

Veja como ficou uma gracinha com essa rosa branca do lado esquerdo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1751445796


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
As cores desse jogo são lindas, me lembra legend of mana.
Pena que não tenho mais tempo pra MMO

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 DARKSOUL_facebook_mini
Passei um tempo sem postar, pois estava meio desmotivado para jogar um RPG, estava mais assistindo animes é series, estava com Dark Souls 3 aqui no Pc há algum tempo, mas o meu receio era o nível de vicio de dark souls que é muito alto, então deixei ele em off por um tempo. Na semana passada resolvi começar a jogar, meu receio era verdadeiro, jogar Dark Souls é quase dar adeus a vida social, como já falei outras vezes é uma experiência única chega a ser surreal. Terminei o jogo esses dias totalmente no escuro matando os bosses obrigatórios e opcionais e jogando of line, pois considero que a principal experiência de Dark Souls e você jogando of line, sem qualquer tipo de ajuda o coop na verdade é uma espécie de easy em Dark Souls.Estou começando  um novo gameplay neste vou usar todos os recursos do jogo a outra parte incrível do jogo é invadir o mundo alheio e impedir o progresso do jogo do outro e algo muito prazeroso e empolgante até porque que já tem uma certa experiência no game leva uma boa vantagem no PVP.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, pior que nem sabia que havia sido lançado, hehe.
Joguei um pouco o Beta, eé um jogo que deve estar fervendo no mundo inteiro agora.

@xandemarx
xande estraçalhando mais um jogo da série Souls wizard
Isso aí, cara, sempre bom ver você no fórum.
Não esperava nada além disso que você postou do terceiro jogo. É um jogo que já cultivou dezenas de jogadores e que melhora sempre.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 ZYVVFBW Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 VCIVaCm

Fire Emblem Fates: Birthright  completed
Fire Emblem Fates: Conquest  completed
Fire Emblem Fates: Revelation  completed
Gameplay Final:  mastered

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 HfdaCtR Status final:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 5ijW0fO
1° Save: Birthright
2° Save: Revelation
3° Save: Conquest

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 HfdaCtR Grupo final de batalha:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 CcKn5c2 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 DJJJY9W Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1a5L0Cl Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 NgKCXbh Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 X1d1BQW Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Xt6RjNo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 NIdtdLh Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 FOzVRit Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 SSQDCqE Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 CAySnlg Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 XBvlrLZ Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 2ajc2gF Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 5KfXYXq Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 GY8V193

Muito bem, RPG Players.
mastered Fire Emblem Fates devidamente finalizado.
Os três jogos, conforme a primeira imagem lá de cima postada, finalizados com excelência.

Embora as rotas sejam vendidas separadamente, e as próprias tenham títulos diferentes, eu não as separo na hora de contabilizar como RPGs finalizados.

São rotas diferentes, sim, mas são o mesmo jogo. Da mesma forma, faço a mesma observação para expansões e dlcs, ou mesmo em um caso mais antigo, os CDs 2 e 3 do Shining Force 3.
O que eu mudo, no caso em um sistema que eu gosto muito do Backloggery são o  beaten para  completed para mastered

Em termos de qualidade, eu pontuo as 3 rotas da seguinte maneira:
1° Revelation
2° Conquest
3° Birthright

Agora é partir para o próximo RPG  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1562904799

Ending:
Spoiler :


Notas da rota Revelation:
História: 4/5
Gráficos: 4/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 4/5
Total: 3,8

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Olha o @Rockman aí  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1948895123
O que anda jogando por aí?

@tayrone, esse jogo é uma das maiores sacanagens já produzidos pela indústria RPGmística  Laughing
E pelo que eu lembre, são mais que 3 vezes...  Tongue

Warsong e Yggdra Union



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Rapaz, pior que nem sabia que havia sido lançado, hehe.
Joguei um pouco o Beta, eé um jogo que deve estar fervendo no mundo inteiro agora.

@xandemarx
xande estraçalhando mais um jogo da série Souls wizard
Isso aí, cara, sempre bom ver você no fórum.
Não esperava nada além disso que você postou do terceiro jogo. É um jogo que já cultivou dezenas de jogadores e que melhora sempre.


Estou começando um gameplay voltado para o pvp estou perto do fim no level 55, na série souls o PVP só é realmente bom no max no level 80, mais que isso fica sem graça, não tem Build vou usar meu char para atrapalhar os outros agora Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder