Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
haha, @xandemarx vai tocar o terror no povo agora Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 200953923


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizei Bravely default.
Não aguentava mais. Você perde literalmente o interesse nesse jogo com esse final.
Fiz os dois finais.
Spoiler :

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
haha, pior que essa é a mesma impressão que todos têm quando finalizam o jogo, @tayrone.
Se o jogo fosse direto, sem enrolação, com suas 40~50horas, teria sido um grande hit da Square, só que o povo que investe para fazer tudo, acaba super irritado com o jogo Laughing

Esse Second eu já estou praticamente dropando. É diálogo que não termina mais. Deixa qualquer Xenosaga com inveja de tanto texto que tem.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 ZJ6JjYl

Jogo: Jeanne D'arc
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: PSP
Desenvolvedora: Level-5

Status:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 CvWKoVA Jeanne, Lv8
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Roger, Lv8
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 0CIXsm4 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Jean, Lv8
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Bertrand, Lv8
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 CvWKoVA Liane, Lv5

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Por aqui, iniciando mais uma jogatina, e novamente tenho pela frente, um RPG Tático para desfrutar.

O PSP já estava enferrujando na estante, então decidi abusar um pouquinho dele. Escolha vai, escolha vem, e pimba, fui de #JeanneD'arc.

Confesso que tinha algumas restrições, já de alguns anos desse jogo, embora ouvisse aqui e acolá algumas boas menções, devido ao seu visual um quanto tanto infantil.

Esperava me pechar com algum Final Fantasy Tactics Advanced entregando marmitas pelo World Map, mas para minha surpresa, o portátil da Sony tem muito o que me brindar positivamente ainda.

Estou gostando muito do jogo, e o sistema de batalha é muito bem refinado.
O início da história tem um pouco daquele "meh" de Cavalo de Fogo com o Coração Gelado dos Ursinhos Carinhosos, mas logo em seguida essa impressão passa um pouco.

Enfim, o jogo passou na triagem, e é o mais novo RPG daqui a entrar no backloggery  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 779656512



Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 JwBw6oL

Jogo: Ragnarok Tactics
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: PSP
Desenvolvedora: GungHo Online

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Qxk4oU5

Status:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Rito, Lord Knight Lv2
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 GQl0GPN Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 CvWKoVA Cynthia, High Wizard Lv3
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Z3gd8aH Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Toren, Champion Lv2
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 MEHXl4m Yuri, Lord Knight Lv2

Entonces, Muchachos.
Aproveitei esse pequeno feriado e joguei um pouquinho de mais um novo jogo por aqui.
Continuei no PSP e mantive a obsessão pelos RPGs Táticos, e joguei por 2 horas o Ragnarok Online.

Mais uma jogatina bem nas escuras, assim como foi com a Jeanne D'arc, embora, o título Ragnarok soe com algo mais familiar, embora, muito pela verdade, eu nunca tenha chegado perto da versão do MMO do PC, e essa, ainda por cima, não deva conter nada em comum com a versão para o portátil da Sony.

Então, minhas primeiras opções acerca deste não foram ruins, mas assim como comentei no outro jogo do post anterior, esse também possui um sistema bem elaborado, embora os dois sejam bem simplórios quanto a completitude e aprofundamento nas batalhas de forma mais imersivas.
De fato, Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre ainda continuam imbatíveis para mim nesse quesito.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 OpViVVj

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 634LyOs

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 NHuWgrc

Posso estar enganado, mas pela tamanho dos cenários que vi até agora, creio que o limite máximo de combatentes que possam ser utilizados no campo de batalha, não passe de 5. A história e enredo me parecem muito simplório, e no fundo, creio eu, que seja um RPG como o Etrian Odyssey, onde é praticamente a mesma sequência:

Cidade Nova > Guilda > Jobs > Dungeon > Retorno à Cidade.

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pelo visto esse tambem parece um jogo curto @Daniel

O ano anda tao apertado que so fechei um RPG, essa sera minha menor media de jogos finalizados no ano desde 2005 provavelmente. Mas vamos la, a jogatina nao pode morrer!

Now Playing:

unfinished  Far Cry 4 (Xbox One)

Esse é o unico jogo que to jogando mais focado, apesar de bem aos poucos, mas ando testando varios outros em simultaneo.

Finalizado:

beaten Digimon Heroes (Android)

Joguinho bom pra jogatina casual, mas penei pra terminar, pelo menos terminei ate onde o jogo me permitiu ir, com atualizacoes devem adicionar mais fases. o jogo é legal, porem o principal ponto negativo sao as fases q ficam cada vez mais demoradas e entediantes e o jogo em si se torna longo demais para um jogo casual de celular!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel ta devorando todos rpgs que encontra, esse ano parece que vai terminar com uns 30 rpgs terminados.
Eu ainda to jogando FFIV, devo levar mais um tempinho para finaliza-lo, legal é poder relembrar algo que joguei em 2003 no cd que saiu para ps1.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se eu terminar uns 12 já é motivo para fogos, @omni, hehe.
Pior que eu tinha esse FF4 também no ps1. Se lembro bem, vinha ele e o Chrono Trigger juntos.
Uma jogatina de excelência os dois, pois na época nem sonhava com bons emuladores no PC.
Cecil, o majestoso.

Parabéns pelo seu término, @Whitewolf!
Digimon é digimon, e sempre vale uma jogatina.
Ainda quero pegar os dois primeiros para o PS1 para uma jogatina completa.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem a Comunidade Souls estabelece níveis max para o pvp lv 80 100 120 já que este é escalonado (vc só enfrenta um players na sua faixa de levei) PVP do meu mago/guerreiro lv 80

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, é coisa do DS3 poder fazer um personagem assim que mistura duas classes, @xandemarx?
Pelo menos no DS1 que joguei, não havia algo assim.

Aquelas duas últimas lutas no vídeo, nem fizeram seu char suar Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder