Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
As side quests do BD são ótimas, teve uma pra pegar a classe ninja que foi pura emoção.
Não sei se eu já falei, mas esses pequenos vilõezinhos cheios de carisma me faz lembrar aquele wild arms 4 que também era assim.
Vou terminar esse jogo como um serial killer com tanta morte.

Rotina de batalhas:
Entra numa batalha...
Bravely em todo mundo e manda atacar...
Inimigos morrem e ganha bonus por vencer no primeiro turno.
Fim, isso em todos os inimigos no mapa por que os chefes do capitulo 3 alguns tive que usar umas estrategias.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que nesse primeiro BD tem um esquema que dá para fazer lá do meio para o final usando 4 Black Mages que torna o jogo quase que pífio nas batalhas de tão supremos que ficam seus personagens Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1987017162 natal

Só nos chefes que fica ainda com uma dificuldade, mas mesmo, é uma surra nos adversários sem tamanho. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 259405488


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizei Radiant Historia de Nintendo DS. Demorei 37 horas e meia para termina-lo com o verdadeiro final. Na minha opinião é um excelente jogo, me lembrou Chrono Trigger (o melhor RPG já feito na minha opinião) pela possibilidade de viajar no tempo e por não ter batalhas aleatórias, já que os inimigos ficam visíveis na tela, dando a possibilidade de evita-los. Só fiquei com algumas dúvidas em relação ao enredo, se alguém puder me responder agradeço.
Spoiler :

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem-vindo ao fórum, @Huen Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1982314141
Radiant Historia é realmente um jogaço na bela biblioteca de RPGs que o DS contém.

Quando joguei, não cheguei a finalizar, então não tenho como sanar as suas dúvidas. Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 ZYVVFBW Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 VCIVaCm

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Lançamento: 2015
Progresso: Finalizado
Modo: Hard & Classic
Rota: Conquest

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 HfdaCtR Status final
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 ZdGrhPR

Muito bem, RPG Players.
Finalizado a rota Nohr (Conquest), por aqui.

Essa rota foi tão superior de jogar que, sinceramente, é uma pena terem dividido o jogo em 3 partes para se comparar em seprado, visto que a qualidade é muito distinta.

Conquest é uma versão melhor, tanto em história quanto na dificuldade.
Não há metade das batalhas extras que há no Birthright, e isso faz você valorizar mais seus guerreiros também para não perdê-los.

Já engatei a rota neutra, e até esse momento, no capitulo 9, me parece superior aos dois anteriores, o que é mais uma boa impressão também.


Ending:
Spoiler :


Notas da rota Conquest:
História: 4/5
Gráficos: 4/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 3/5
Total: 3,6

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns, @Daniel! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1562904799

Pense num bicho pra se garantir nos Fire Emblem =D

E seja bem-vindo, @Huen! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1948895123


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu, @gizellechan Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel qual foi sua party principal no BD? Eu fiz um ringabel monk, no inicio ele tava ótimo, mas agora todos tem uma combinação de classe boa tirando danos altos, só ele que ta servindo de nada.
O Tiz é um ranger que usa magic sword, Agnes é white mage + spiritualist e Edea é black mage+Arcanist.

Estou indo pro temido capitulo 5...

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
@Daniel qual foi sua party principal no BD? Eu fiz um ringabel monk, no inicio ele tava ótimo, mas agora todos tem uma combinação de classe boa tirando danos altos, só ele que ta servindo de nada.
O Tiz é um ranger que usa magic sword, Agnes é white mage + spiritualist e Edea é black mage+Arcanist.

Estou indo pro temido capitulo 5...


Rapaz, eu também iniciei com o Ringabel de Monk, e depois, logo que pudi, deixei ele como Thief por um longo período.
O mesmo tempo que deixei o Ringa como Monk, também mantive a Agnes como Summoner, a Edea como Black Mage e o Tiz como Knight.

Depois, aí comecei a upar todas as classes com todos os personagens, já que mais para frente você ganha umas skills que faz chover JPs ganhos.
Mas dá para fazer uma caminhada legal no caso do Tiz como Freelancer > Knight > Templar > Dark Knight.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah esperava algo mais chato nesse capitulo 5. Sim, tem que fazer tudo novamente, mas vc já ta com um airship e vai direto pros boss bem rapidinho.

Ainda não sei o que fazer com o ringabel.
Ou eu to fazendo algo errado, ou dano físico nesse jogo é bem fraco mesmo comparado com as magias
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder