Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 VCIVaCm

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 Id1rrVl Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 BSJKhXz

Jogo: Shin Megami Tensei IV: Apocalypse
Plataforma: 3DS
Sistema: RPG Clássico por Turnos

Status Finais:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 YVD8vgm Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 PeXf8JX
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 AcervtI

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Após ter finalizado, no início do ano o Shin Megami Tensei IV, partir para o recém lançado Apocalypse, ou Final na versão japonesa, pois este é o melhor RPG que havia jogado no 3DS até então. E não houve decepção.

O sistema de batalha foi ainda mais polido, o que agilizou e melhorou muitas coisas.

Não sei qual final eu fiz e quantos existem, mas creio que tenha sido o Neutral, já que acabei lutando com toda a cambada que existe, até o Meu Pai! como diria o #InriCristo.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 1k0vs4y

De fato, não encontrei absolutamente nada em termos de faqs na web, e foi na raça mesmo zerar o jogo, sofrendo nas duas últimas dungeons do jogo. Claro, nada comparado com o #SMT1 do Super Nes.

Screenshots Gerais da Jogatina:


Minha avaliação é bem positiva, embora a história fique meio vaga em muitos pontos, ficando abaixo ao IV original. O visual como um todo, assim como as músicas vai ser o mesmo do anterior, mas a ideia era exatamente essa, então não tem como adjetivar ou dizer coisas como "requentado".

Enfim, uma boa jogatina  gba

Batalhas Finais: Vishnu - Krishna
Spoiler :


Batalhas Finais: Satan (Eita bichinho feio  Laughing )
Spoiler :


Boss Final: YHVH (creio que é uma abreviação de como os Judeus chamam Deus). Enfim, é o criador innocent
Spoiler :


Ending & Créditos:
Spoiler :


DLC: Messiahs in the Diamond Realm
Spoiler :

Rapaz, essa foi o único DLC que me interessei em fazer do jogo.
A #Atlus deu uma jogada de mestre em colocar os 4 protagonistas de cada um dos Shin Megami Tenseis para lutarem juntos. E foi MUITO COMPLICADO.
A começar pela Dungeon: um daqueles labirintos ferrenhos do Shin Megami Tensei 1, que há um tempo atrás jogamos juntos:
http://www.rpg-players.com/t619-clube-da-jogatina-shin-megami-tensei
Rapaz, já tinha esquecido daquelas portas que só abrem em um sentido, corredores extensos e várias hordas de inimigos.
E o chefe então, o próprio Stephen...  natal

Notas:
História: 3/5
Gráficos: 5/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 5/5
Dificuldade: 3/5
Total: 4 Very Happy  

Por enquanto, era só pc

Última edição por Daniel em 29/09/16, 08:48 pm, editado 1 vez(es)


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo Termino @Daniel !!!! Baita jogatina essa sua, SMT mitando como sempre, por aqui to parado no Devil Survivor mas logo pretendo retomar!

Recentemente fui desafiado a terminar a suposta sequencia de Astonishia Story, Crimson Gem Saga, do PSP to com cerca de 6 horas de jogatina e no chapter II, até aqui o jogo segue bem mediano, vamos ver o que vira mais pra frente!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Tomara que a sequência tenha ficado melhor, hehe.

Lembro que você não curtiu muito o primeiro jogo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O primeiro é simplesmente o pior jogo que ja joguei no PSP, e um dos piores que ja joguei na vida, e olha que ja joguei muita tranqueira Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
O primeiro é simplesmente o pior jogo que ja joguei no PSP, e um dos piores que ja joguei na vida, e olha que ja joguei muita tranqueira Laughing


Eu completed esse jogo em 2014 e posso te dizer que é um bom jogo, só não chega a ser espetacular, tipo de 0 a 10, dou nota 7 pra ele.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, eu já peguei muitas lasqueiras nos meus RPGs também.
Embora ainda não tenha jogado esse #AstonishiaStory, posso destacar, dos que terminei, o Rondo of Swords do NDS como pouco satisfatório, rsrs.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 3x2370m


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
poderiamos criar um topico de rpgs abomináveis da comunidade Laughing

Pois é @Lalakoboldslayer, até o momento não tenho muito o que reclamar do jogo nao, tirando o fato que to preso numa dungeon Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
poderiamos criar um topico de rpgs abomináveis da comunidade Laughing


Pode contar comigo pra isso, tem alguns RPGs muito ruins que já joguei anteriormente. Dá vontade de colocar uma placa de aviso:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 IPE060__50903_zoom


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
haha, aposto mesmo que a lista do @Lalakoboldslayer seja bem interessante!
De fato, vamos criar sim. E uma boa e é legal para movimentar o fórum Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 1499_front

vou jogar esse.
Ainda um ótimo jogo.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 86 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder