Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
E eu pensando que você ia se tornar um vilão destruidor de samurais
Pior que eu acho que não vai haver grandes mudanças não no plot do jogo. Até achei engraçado a mijada que o Ryoma dá no protagonista por trair a confiança e não devolver a espada do reino.

Minha esperança é ainda a rota neutra do jogo. Talvez ali, esteja um bom caminho.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Mrlinx
Quando joguei no PS3 me impressionou bastante o jogo. Parece ser ótimo mesmo


Value @Daniel. O jogo é muito bom mesmo, mais se você jogar esperando uma estória muito profunda e envolvente não agradará. O foco mesmo é no combate e nas lutas épicas contra, grifos, ogros, ciclopes, harpias, etc.

Daniel escreveu:
Por aqui, jogando novamente o #FireEmblemFates, mas fazendo a rota Conquest agora.
Achei que escolhendo essa rota faria o protagonista ficar tipo de "não ligo para vocês, Hoshidos", mas na verdade, ele larga ali uma desculpa que está ficando com Nohr para poder dar um fim na guerra sem mais derramamento de sangue.

Não gostei desse jogo, realmente, vou jogar só pelo sistema de batalha mesmo, e ocasionalmente.


Uma pena não estar gostando do jogo. Ele vem sendo o pior da série pra você?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Uma pena não estar gostando do jogo. Ele vem sendo o pior da série pra você?


Opa, difícil dizer. Achei ele um pouco superior ao Awakening também do 3DS, que considero o mais fraco, mas muitas coisas herdadas do anterior não foram muito melhoradas.

Acho que esses dois últimos títulos seguem outra rota de desenvolvimento da produtora que alterou muito o que se entendia por Fire Emblem, e que acabou por não alegrar muito os jogadores que conhecem os jogos desde o Shouzo Kaga (FE1~5).


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 ZYVVFBW

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Progresso: Capitulo 8
Modo: Hard & Classic
Rota: Conquest

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 HfdaCtR Grupo:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 ZwYYAeIWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 5BFB7ss Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 NwBDTaQ Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 RAt3g1dWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 GCoHjEO

Seguindo a jogatina aqui. Aquelas batalhas extras que ocorrem no mapa, são exatamente iguais à outra rota. Mais um motivo para dar um rush. Entretanto, estou gostando mais das batalhas por causa das classes clássicas como General.

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acabei de finalizar Secret of Mana de Snes

[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 258z9rp[/img]


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Secret of Mana foi meu terceiro rpg que joguei, isso pra em 95-96 hehe, bastante tempo.
Lembro que rejoguei em 2005-2006 e até tinha uma print do ultimo chefe que usava no MSN, bom jogo mesmo, gosto do sistema de batalha, tanto dele quanto do Secret of Evermore.
Danilo se caso não tenha jogado o Evermore, de uma conferida, é muito bom o jogo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término, @Danilo Ibrahimovic hooray
É um ótimo jogo mesmo, mais um grande jogo da série Mana. Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Até que é legal o bravely default
O problema é a quantidade de texto, e muitos deles chatos demais. Porém os das side quests são divertidos(ringabel taradão)

O problema é a dificuldade que flutua demais, uma hora tem desafio e outra não. Fora que o jogo te dar pouco dinheiro, ai eu fico farmando gold e acabo upando muito

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Até que é legal o bravely default
O problema é a quantidade de texto, e muitos deles chatos demais. Porém os das side quests são divertidos(ringabel taradão)

O problema é a dificuldade que flutua demais, uma hora tem desafio e outra não. Fora que o jogo te dar pouco dinheiro, ai eu fico farmando gold e acabo upando muito

Depois de um tempo no jogo, @Tayrone, você recebe a class merchant, então a questão de dinheiro ameniza e muito com duas skills do job. Aí dá para ir bem tranquilo até o fim do jogo. Só alguns itens lá da vila que são muito insanos para comprar, e tem que se ficar farmando e muito na parte final.

Fire Emblem Fates: Nohr

Nossa, embora a decisão de se aliar a Nohr não me soe nem um pouco atraente a ser escolhido naquele momento do jogo, e minha intenção fosse meter um rush, a coisa aqui se inverteu completamente.

Rota Nohr é infinitamente melhor que a Hoshido. História muito melhor desenvolvida, personagens muito melhor trabalhados, e dificuldade completamente balanceada. Já perdi uns 6 guerreiros até esse cap 18. A escassez de dinheiro também é muito visível sem aquelas lutas extras no mapa.

Enfim, superando minhas expectativas essa Rota. Muito bom.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 ZYVVFBW

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Progresso: Capitulo 22
Modo: Hard & Classic
Rota: Conquest

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 HfdaCtR Grupo (principal):

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 ZwYYAeIWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Azura_bu_normal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Elise_bu_normal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Elfie_bu_normal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Odin_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Zero_bu_normal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Pieri_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Charlotte_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Leon_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Felicia_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Xander_bu_normal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Ashura_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Ophelia_bu_normalWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 Kanna_femenina_bu_normal

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 JYh4Muf

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 HfdaCtR Status (protagonista):
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 70 FiP0O8w

Seguindo novamente a jogatina por aqui.
Final do jogo já está bem próximo, e se antes o hype tinha aumentado por causa da rota ser bem mais interessante, devo dizer que em determinado ponto, ela retorna a quase nivelidade do que era a rota Hoshido. 

De qualquer forma, irei ainda querer fazer a última rota Neutra, e ver se o que me espera por lá, ao menos em termos de desafio, seja ainda melhor que e a de Nohr.

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder