Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
bem vindo Andy

Admiro o pessoal que consegue jogar bastante rpgs ao mesmo tempo hehe,
faço isso não a bastante tempo, jogo 1 rpg e algum outro estilo pra variar, ultimamente mais fighting games


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom ver você por aqui, @Andy23! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1982314141
Só grandes jogatinas, hein? Capricha nesses jogos Smile

Por aqui já estou tentando algumas táticas de exoterismo para o problema no SD Card do meu 3ds onde estão os saves Laughing
No Debian até consigo abrir e visualizar os arquivos nele, enquanto no Windows não conseguia, o problema que quando copio e colo para a área de trabalho, trava e fecha o maldito, rsrs Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 884689511


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom dia a todos.
Muito obrigado Omni e Daniel Smile

Esse meu estilo de jogar é bem estranho mesmo hehe. Eu começo com um jogo X, então eu paro e inicio o jogo Y, e paro o Y e volto para o X e assim eu sigo, alternando até zerar. Claro que as vezes dá um nó na cabeça, eu esqueço parte da história então eu volto lá do começo hahaha.

O meu estilo favorito é o RPG, depois eu jogo muito FPS, jogo de tudo na verdade, mas RPG e FPS são assim os gêneros que mais jogo.

Poxa Daniel, infelizmente eu não sei como ajudar no seu SD, nunca vi esse erro... sorry. Sad
Bem, eu estou realmente feliz por estar fazendo parte aqui do fórum.
Tenham um bom dia e agora eu vou me aventurar em Tristram hehe
Até pessoal Smile

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E se eu não me engano, o icewind dale é mais ação, diferente do baldurs gate que ali sim é um rpg puro cheio de textos.
Eu tentei jogar eles, mas quando iniciava o personagem e via aquelas centenas skills, classes e raças... me perdia todo.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
E se eu não me engano, o icewind dale é mais ação, diferente do baldurs gate que ali sim é um rpg puro cheio de textos.


Sim, é verdade, o Icewind Dale é mais focado nos combates táticos, mas ainda assim tem uma história muito boa. Como eu me atrapalho um pouco no inglês, atualmente estou jogando em espanhol.

já o Baldur's esse é quase full texto, recentemente a versão EE estava em promoção na steam, eu só não comprei, porque estou juntando dinheiro para comprar o Mass Effect 1.
Todos esses jogos vale muito a pena jogar. São incríveis.

Lembrando que saiu semana passada uma expansão novinha para o Baldu's 1. Pena que ela ainda não tem em PT BR. Sad

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Andy23 escreveu:
tayrone escreveu:
E se eu não me engano, o icewind dale é mais ação, diferente do baldurs gate que ali sim é um rpg puro cheio de textos.


Sim, é verdade, o Icewind Dale é mais focado nos combates táticos, mas ainda assim tem uma história muito boa. Como eu me atrapalho um pouco no inglês, atualmente estou jogando em espanhol.

já o Baldur's esse é quase full texto, recentemente a versão EE estava em promoção na steam, eu só não comprei, porque estou juntando dinheiro para comprar o Mass Effect 1.
Todos esses jogos vale muito a pena jogar. São incríveis.

Lembrando que saiu semana passada uma expansão novinha para o Baldu's 1. Pena que ela ainda não tem em PT BR. Sad


Uma pena não ter a tradução. Sei que para o jogo normal, os fãs fizeram uma. Tomara que eles façam para a expansão também  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 2603259518


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gurizada, consegui recuperar todos os arquivos do meu SD Card Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1987017162 natal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 2069340827 :rabbi: Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 4181855596

Rapaz, que luta no PC Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 2953299389

Vou deixar a dica para quando lhe aplicarem os mesmos status effects que sofrei. Eis o combo Esuna+Full Life:

- Sabe aquele pininho que tem no lado do SD, que para cima desbloqueia e para baixo bloqueia? Deixe ele no meio. Se precisar, coloquem uma fita crepe para não movimentar.
- Usem esse programa: http://www.z-a-recovery.com/buynow.aspx
- A versão free só deixa salvar 4 pastas, mas para o Cartão do 3DS é mais que suficiente.

Voalá:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 PKzXAkZ

3DS returns Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1070776283 gba


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Galera focada na jogatina.

Por aqui depois de um tempinho terminei o Dragon's Dogma. Achei o jogo excelente em termos de sistema de batalha e jogabilidade, mais acho que peca um pouco na repetitividade. Outro ponto de destaque é a I.A. do jogo que é magistral o que deixa o sistema de batalha muito mais divertido. Não fiz o contéudo extra que é a Bitterblack Isle, mais logo mais pra frente tenho intenção de jogar novamente um novo new game no hard e fazer esse extra.


Agora estou ensaiando um começo em Legend of Grimrock II e Borderlands 2.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1982314141
Quando joguei no PS3 me impressionou bastante o jogo. Parece ser ótimo mesmo

Por aqui, jogando novamente o #FireEmblemFates, mas fazendo a rota Conquest agora.
Achei que escolhendo essa rota faria o protagonista ficar tipo de "não ligo para vocês, Hoshidos", mas na verdade, ele larga ali uma desculpa que está ficando com Nohr para poder dar um fim na guerra sem mais derramamento de sangue.

Não gostei desse jogo, realmente, vou jogar só pelo sistema de batalha mesmo, e ocasionalmente.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E eu pensando que você ia se tornar um vilão destruidor de samurais
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder