Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Chegou finalmente o Fire emblem birthright. Vou começar quarta feira quando fico livre.

Vou deixar o persona q de molho

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, to passando rápido aqui pra atualizar a jogatina com meu RPGs iniciados a pouco tempo:

Mino Monster 2: Evolution(iOS)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 25pi8op
É basicamente um clone de Pokemon, só to jogando durante a bicicleta ergométrica.

Dungeon Monsters(iOS)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Dungeon-monsters-rpg-ios-1
É um tipo um clone de Wizardry, mas com gráficos de anime, monstros no lugar de personagens e história bem leve.
Meu grupo, até o momento:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 30hroz5

Valkyria Chronicles(PS3)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 2yxqi68
Esse jogo possui um sistema de combate único, ainda não decidi se gosto ou não, mas quero continuar pra ver se a história é boa.

The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC(PSP)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Atvyx5
Desde que terminei o primeiro que me sinto instigado a jogar a continuação, e até agora tem sido um jogo bem legal.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@tayrone
Boa sorte na jogatina! Arqueiros nessa rota são bem escassos, e eles são ótimos nos capítulos finais. Cuide bem deles Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1982314141

@Lalakoboldslayer
Rapaz, bati o olho nesse Dungeon Monsters. Bom que tem ele para Android também, então vou dar uma testada em breve.
The Legend of Heroes quero começar em breve. Eu já tenho o primeiro começado no PSP com uma horinha ou mais, mas ainda não peguei de verdade uma boa jogatina nele. Está no aguardo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 2603259518


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei ontem o fire emblem. Já to no cap 10.

Achei os personagens bem fraquinhos e sem graça, principalmente a família hoshido. Uma healer sem graça, uma pegasus knight com voz de velha e um irmão archer chato demais, a outra família tinha muito mais carisma.

Sobre a dificuldade: rout the enemy

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
FE nunca teve uma historia forte, mas nesse aqui...
To quase acelerando essa jogatina pra terminar logo e vender isso

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
FE nunca teve uma historia forte, mas nesse aqui...
To quase acelerando essa jogatina pra terminar logo e vender isso


Jogos assim você consegue repassar rápido, ou mesmo conseguir boas trocas por outros lançamentos.

-/-

Aqui, retirei meu SD Card do 3ds para passar as screenshots para PC e ocorreu alguma coisa Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 884689511

Está apresentando notificações tanto no PC quando no 3ds de dados corrompidos e pedindo para formatar.
Sério, estou buscando alguns métodos para reverter a situação, já que estava com o save do Bravely Default de 20 horas, que sinceramente, não há jeito nenhum que me faça recomeçar esse jogo novamente. Assim como o save completo do FE para jogar as duas outras rotas.

Eita ferro rant


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Rapaz, bati o olho nesse Dungeon Monsters. Bom que tem ele para Android também, então vou dar uma testada em breve.


Não esqueça de me adicionar: Koboldslayer


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Rapaz, bati o olho nesse Dungeon Monsters. Bom que tem ele para Android também, então vou dar uma testada em breve.


Não esqueça de me adicionar: Koboldslayer

Com certeza. Quando for jogar, te adicionarei  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui ando tentando retomar minha jogatina em RPGs, mas ta complicado devido a falta de tempo, e então tbm tenho partido pra alguns RPGs de android mais casuais, porem são jogos ao qual não costumo ter animação pra jogar tanto tempo, então não sei se chegarei a termina-los.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
finalizei o fire emblem.
No final até que a historia começa a ficar boa, rola uns acontecimentos interessantes. Mas em geral foi meio fraquinho.
O que me deixa na curiosidade pra jogar o conquest é ver como é a historia desse lado, por que no birthright é nítido que o lado dos samurais são os bonzinhos e os outros os vilões errados. Quero ver a cara de pau do herói que fica em hoshido só pra pegar a espada histórica deles e depois ir contra eles.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder