Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O bom é que esperar pela Aeon Genesis é como esperar um novo capitulo do Berserk, haha.
Mas no fim, sempre uma boa pedida jogar suas traduções e ler o mangá Qual RPG Você está jogando? - Página 57 2603259518

Saga Frontier 2 é um jogaço da época de ouro da Square.
Quero ver se jogo o Romancing Saga 1 ainda esse ano, para dar início aos jogos da série.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel cara, você deixou o Cuan e Ayra morrerem? Eram alguns dos melhores personagens... Na segunda geração se não formar casais bons os personagens não ficam muito bons não, no meu só deixei alguns personagens fracos se sacrificarem rsrs


Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Danilo Ibrahimovic escreveu:
@Daniel cara, você deixou o Cuan e Ayra morrerem? Eram alguns dos melhores personagens... Na segunda geração se não formar casais bons os personagens não ficam muito bons não, no meu só deixei alguns personagens fracos se sacrificarem rsrs


Pior que eu não encontrei jeito nenhum de salvar o Cuan e a Ethlin lá no deserto. Mesmo avançando o máximo possível, os Wyverns Knights avançam mais quadrados, e acabam matando todos os cavaleiros que protegem eles.

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 46-Fire_Emblem_4_-_Seisen_no_Keifu_(J)_00035

Acho que a única que pode chegar a tempo lá seria a Pegasus Knight, mas acho que ela não aguentaria o tranco contra todos eles Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162

A Aira foi muita ratiação na hora de enfrentar o Jamka naquela floresta que ele aparece. Perdi uns 3 ali de bobeira. Deveria ter atraído ele para o terreno plano, pois ali ele tem vantagem de se deslocar mais, além de ter o Killer Bow equipado, que vai matando quase todo mundo a cada turno dele.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 57 T60ba8k

Jogo: Fire Emblem - Genealogy of the Holy War
Jogabilidade: Estratégia por turnos
Sistema: Super Nintendo
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Local: Capítulo 8

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Segunda parte de minhas postagens sobre o Genealogy of Holy War.

Atualmente, jogando o capitulo 8 desse incrível jogo, após passar por momentos épicos, especialmente o capitulo 5, que abriga um dos momentos mais épicos que já na história dos RPGs.

A história e enredo são muito épicos, e consegue fazer com que o jogador fique muito prendido no que diz respeito à sua atenção nos momentos finais deste capitulo 5. Achei muito difícil chegar até ele, perdendo inúmeros companheiros, de forma até muito trágicas, além de uma dificuldade, em alguns pontos muito maldosas com o jogador.

Agora, em um novo arco no jogo, tenho a oportunidade de fortalecer minhas táticas e ir jogando de forma mais criteriosa, segura e passo a passo para não perder nenhum companheiro, já que temos novos personagens.

Creio que as coisas ficarão mais difíceis a partir de agora, pois vai chegando o fim do jogo  Qual RPG Você está jogando? - Página 57 4181855596  

Grupo atual:
Qual RPG Você está jogando? - Página 57 HFjdKAz Qual RPG Você está jogando? - Página 57 M90WES3 Qual RPG Você está jogando? - Página 57 PEoibaU Qual RPG Você está jogando? - Página 57 8onctYR Qual RPG Você está jogando? - Página 57 RogNX4m Qual RPG Você está jogando? - Página 57 MwFukuc Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Ks5uedo Qual RPG Você está jogando? - Página 57 4B8Tw4E Qual RPG Você está jogando? - Página 57 ZAXlp4Q Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Ybgr0rN Qual RPG Você está jogando? - Página 57 P5pbSJ2 Qual RPG Você está jogando? - Página 57 NxTibvF Qual RPG Você está jogando? - Página 57 DA6zH8Z Qual RPG Você está jogando? - Página 57 F1VM1ll Qual RPG Você está jogando? - Página 57 OPwjRF7 Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Yuz7n2I

Baixas:
Qual RPG Você está jogando? - Página 57 GmznWgV Qual RPG Você está jogando? - Página 57 DNnt8Yr Qual RPG Você está jogando? - Página 57 JWp2aip

Capitulo 4 > Capitulo 5 > Capitulo 6 > Capitulo 7




Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Danilo Ibrahimovic escreveu:
@Daniel cara, você deixou o Cuan e Ayra morrerem? Eram alguns dos melhores personagens... Na segunda geração se não formar casais bons os personagens não ficam muito bons não, no meu só deixei alguns personagens fracos se sacrificarem rsrs


Pior que eu não encontrei jeito nenhum de salvar o Cuan e a Ethlin lá no deserto. Mesmo avançando o máximo possível, os Wyverns Knights avançam mais quadrados, e acabam matando todos os cavaleiros que protegem eles.

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 46-Fire_Emblem_4_-_Seisen_no_Keifu_(J)_00035

Acho que a única que pode chegar a tempo lá seria a Pegasus Knight, mas acho que ela não aguentaria o tranco contra todos eles Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162

A Aira foi muita ratiação na hora de enfrentar o Jamka naquela floresta que ele aparece. Perdi uns 3 ali de bobeira. Deveria ter atraído ele para o terreno plano, pois ali ele tem vantagem de se deslocar mais, além de ter o Killer Bow equipado, que vai matando quase todo mundo a cada turno dele.

É, realmente nessa parte do massacre do deserto de Yeld não tem como salvá-los não, engano meu.


Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Assim como meu novo amigo @Daniel, também estou jogando o Fire Emblem: Genealogy of Holly War, exatamente no capítulo 8, e não foi combinado Laughing

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 57 N68ad0[/img]
Lakche, a filha da Ayra com o Dew.

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1gm800[/img]
Celice não é tão forte quanto o Sigurd era, mas está sobrevivendo.


Em paralelo estou jogando essa maravilha chamada Phantasy Star IV: The End of the Millenium, acabei de vencer o Dark Force II, e a party está assim:

Chaz lv31
Rika lv33
Rune lv29
Wren lv27

[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 57 14ttt3c[/img]
Seguindo em frente nessa jornada épica  Qual RPG Você está jogando? - Página 57 3672744026


Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Você está muito bem equipado com o Celice, @Danilo Ibrahimovic.
O Speed é ótimo por causa dos campos adicionais que se pode deslocar, e a espada Hero, que é a Brave Sword nas versões mais atuais, garante uma ótimo investida contra os chefes, já que tem ataques adicionais.

#PhantasyStar4 é um dos melhores RPGs já feitos, gostei muito de jogar.
Recentemente, jogamos em conjunto o primeiro jogo, Remake para PS2, e em breve jogaremos o segundo jogo:

http://www.rpg-players.com/t980-clube-da-jogatina-phantasy-star-generation


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Phantasy Star 4 finalizado, finalmente! Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal na jogatina tática de alto nível em Fire Emblem! Da até vontade de começar algum aqui também apesar de ter o coração fraco pra aguentar tantas mortes. Bem bacana as screens que vocês estão postando pra ilustrar a jogatina.

Ah e parabéns pelo término do Phantasy Star IV @Danilo Ibrahimovic! Parece ser um jogão. Já terminou outros da série? Por aqui só terminei o primeiro original do  Master System.


Por aqui eu terminei no finzinho de janeiro o Paper Mario de Nintendo 64.

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 20100903023246!Paper_Mario_front

É um jogo divertido e muito bem humorado com gráficos muito bacanas e carismáticos. É um RPG para uma jogatina leve porém apeasar disso alguns cenários/capítulos podem ser um pouco massantes devido a inimigos com padrões irritantes. Terminei com cerca de 21:00 horas e com Mario no level 24.

E agora estou jogando um RPG que sempre tive vontade mais como não tinha PS3 era impossível, mais o Steam abriu essa possibilidade recentemente lançando o jogo por lá:

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Dragons-Dogma-Dark-Arisen-feature-672x372

Estou com aproximadamente 4 horas de jogo indo de Striker com minha main Pawn (ajudante) de Mage, ambos no level 9.

O jogo é muito bom em termos de jogabilidade, exploração e combate onde tudo ocorre de maneira bem fluida. As músicas também vem me agradando bastante juntamente com o gráfico. O único quesito que achei inferior no game foi a estória, porém ela não chega a ser ruim, apenas não é tanto o foco aqui, pelo menos por enquanto. A dificuldade também é bem balanceada e se você achar que o game é um hack'n slash de esmagar botões logo estará morto.

Algumas screens:

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 G9IwyaM

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 ROBAiu2

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 XySuQkN

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 F0ttURm
Alguém reconhece esse rapaz?


Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 57 SigQual RPG Você está jogando? - Página 57 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acabo de fazer um dos maiores erros quando se joga um rpg.
Fiquei fazendo coisas paralelas no Rune factory e acabei desenvolvendo demais o meu personagem. Agora to acabando com tudo em poucos golpes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder