Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom ver você novamente, @xandemarx.
E o Witcher continua firme e forte, hein.

Já está com quantas horas de jogo?

No save não marca a quantidade de horas mas acho que umas 200h Very Happy Very Happy Very Happy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim @MrLinx eles cumpriram o que prometeram disponibilizando 16 dlcs gratuitas nova missões, Quest novas e armaduras.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba, e será que já conseguiu fazer metade do que o jogo pode proporcionar, @xandemarx? Qual RPG Você está jogando? - Página 30 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, terminei o Zenonia:

Zenonia


No começo você escolhe sua classe, e quando passa de nível coloca pontos em atributos e perícias(ativas ou passivas). Tem uma história que mescla seriedade com um humor típico da série Hyperdimension Neptunia. Gráficos de anime, com emotes bem legais e efeitos razoáveis para a época.

Achei um jogo muito bom para a época que foi feito, mas hoje em dia tem opções melhores.
Acredito que vale a jogatina, pois é bem curto, terminei com menos de 15 horas.


Qual RPG Você está jogando? - Página 30 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 30 1562904799
É uma boa carga horário para um jogo assim, e pelo que conversamos, sempre com boas criticas de todos os que jogaram.

Se recomenda, então certamente adicionarei na minha lista de jogos futuros Qual RPG Você está jogando? - Página 30 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Caramba, e será que já conseguiu fazer metade do que o jogo pode proporcionar, @xandemarx? Qual RPG Você está jogando? - Página 30 3672744026

90% em cerca de 200h e na verdade eu queria que houvesse mais missões, contratos, caça a tesouros para jogar mais 200h, pois The Witcher wild Hunt é uma experiencia única, o que gera uma grande dificuldade na escolha do próximo game, que deve ser Bloodborne pois meu PS4 está chegando. Acredito que The Witcher Wild Hunt configure o meu Top 5 de todos os tempos,joguei cerca de 100 rpgs e este já tem um grande lugar destaque, assim como me tornei super fã da cd projekt red e já estou ansioso pelos próximos trabalhos da empresa.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Aê galera, terminei o Zenonia:

Zenonia


No começo você escolhe sua classe, e quando passa de nível coloca pontos em atributos e perícias(ativas ou passivas). Tem uma história que mescla seriedade com um humor típico da série Hyperdimension Neptunia. Gráficos de anime, com emotes bem legais e efeitos razoáveis para a época.

Achei um jogo muito bom para a época que foi feito, mas hoje em dia tem opções melhores.
Acredito que vale a jogatina, pois é bem curto, terminei com menos de 15 horas.


Boa @lalakoboldslayer, e bom que fica a dica pra quem ta procurando um joguinho casual no PSP ou Android/iOS.  Wink

xandemarx escreveu:
Daniel escreveu:
Caramba, e será que já conseguiu fazer metade do que o jogo pode proporcionar, @xandemarx? Qual RPG Você está jogando? - Página 30 3672744026

90% em cerca de 200h e na verdade eu queria que houvesse mais missões, contratos, caça a tesouros para jogar mais 200h, pois The Witcher wild Hunt é uma experiencia única, o que gera uma grande dificuldade na escolha do próximo game, que deve ser Bloodborne pois meu PS4 está chegando. Acredito que The Witcher Wild Hunt configure o meu Top 5 de todos os tempos,joguei cerca de 100 rpgs e este já tem um grande lugar destaque, assim como me tornei super fã da cd projekt red e já estou ansioso pelos próximos trabalhos da empresa.


Vendo vc falar assim @xandemarx da ate vontade de começar o primeiro, e eu irei, assim que terminar algumas pendencias por aqui.

O bom é que a CD Projekt Red ainda lançará algumas DLCs para jogo, e como eles disseram, todas GRATUITAS!  Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Espetacular, cara!

Acreditava mesmo que o jogo era fora de série, e com seu testemunho agora, tudo se confirma mais ainda. Realmente a CD Projekt Red está alguns passos a frente de outros, e essa série comprova.
Poxa, #Bloodborne, hein? Com certeza uma jogatina do mais alto nível também Qual RPG Você está jogando? - Página 30 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Aê galera, terminei o Zenonia:

Zenonia


No começo você escolhe sua classe, e quando passa de nível coloca pontos em atributos e perícias(ativas ou passivas). Tem uma história que mescla seriedade com um humor típico da série Hyperdimension Neptunia. Gráficos de anime, com emotes bem legais e efeitos razoáveis para a época.

Achei um jogo muito bom para a época que foi feito, mas hoje em dia tem opções melhores.
Acredito que vale a jogatina, pois é bem curto, terminei com menos de 15 horas.


Parabéns pelo término @Lalakoboldslayer . Qual RPG Você está jogando? - Página 30 1948895123

xandemarx escreveu:
Daniel escreveu:
Caramba, e será que já conseguiu fazer metade do que o jogo pode proporcionar, @xandemarx? Qual RPG Você está jogando? - Página 30 3672744026

90% em cerca de 200h e na verdade eu queria que houvesse mais missões, contratos, caça a tesouros para jogar mais 200h, pois The Witcher wild Hunt é uma experiencia única, o que gera uma grande dificuldade na escolha do próximo game, que deve ser Bloodborne pois meu PS4 está chegando. Acredito que The Witcher Wild Hunt configure o meu Top 5 de todos os tempos,joguei cerca de 100 rpgs e este já tem um grande lugar destaque, assim como me tornei super fã da cd projekt red e já estou ansioso pelos próximos trabalhos da empresa.


Mal posso esperar pra jogar The Witcher 3. Agora que dei um up na placa de vídeo é só esperar ter uma graninha e terminar o Fallout 2 que devo começá-lo. Acredito eu que esse jogo entrará facilmente no top 5 aqui também.


Qual RPG Você está jogando? - Página 30 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 30 SigQual RPG Você está jogando? - Página 30 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 30 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Iniciando o Shin Megami Tensei: Soul Hackers

Qual RPG Você está jogando? - Página 30 VpUxAHl


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder