Trafico pra ganhar exp.
Spoiler :
Use e abuse do boss que ficam nos castelos. Ataque eles e depois espera eles recuperarem HP e fazer tudo novamente.
tayrone escreveu:Meu deus tu deixou os que eu mais gostava morrerem, aaaaaaaaahhhhhh!!!
Não lembro muito bem, mas esse casal que se um morre o outro vai junto, é esse da healer de cabelo rosa? Se for é um casal já feito inicialmente mesmo, coisa da historia do jogo.
tayrone escreveu:Você ta usando a arena pra ganhar level?
tayrone escreveu:Trafico pra ganhar exp.Spoiler :Use e abuse do boss que ficam nos castelos. Ataque eles e depois espera eles recuperarem HP e fazer tudo novamente.
gizellechan escreveu:Tô só esperando o número de lápides no final do jogo, @Daniel
Rapaz, é morte demais em Fire Emblem, pqp
tayrone escreveu:Meu deus tu deixou os que eu mais gostava morrerem, aaaaaaaaahhhhhh!!!
Não lembro muito bem, mas esse casal que se um morre o outro vai junto, é esse da healer de cabelo rosa? Se for é um casal já feito inicialmente mesmo, coisa da historia do jogo.
Sorrowful-Shadow escreveu:Tô curtindo muito esse jogo, pqp!
Principalmente por ter personagens de animes que curto muito, como Gundam 0079, Gundam Zeta, e Mazinger Z.
Os Mechas originais da Banpresto(Banpresto Originals) também são legais, como o Cybuster, Valsione, e os chefes Alien.
Sorrowful-Shadow escreveu:Caramba Danihell, tu deixou o Fin morrer ç____ç
Ele não é muito bom no começo mas é ótimo depois, principalmente depois que ele conseguir um bom nível de suporte com o Cuam, ele acaba ganhando uma lança monstrona.