Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Trafico pra ganhar exp.

Spoiler :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Meu deus tu deixou os que eu mais gostava morrerem, aaaaaaaaahhhhhh!!!
Não lembro muito bem, mas esse casal que se um morre o outro vai junto, é esse da healer de cabelo rosa? Se for é um casal já feito inicialmente mesmo, coisa da historia do jogo.

bah, @tayrone, pior que agora não lembro de qual foi o casal, mas quando um caiu em batalha, disse que estava voltando para o castelo, e o outro disse que iria segui-lo.

Pior que essas foram perdas lastimáveis:
Qual RPG Você está jogando? - Página 56 W0QGf3r Qual RPG Você está jogando? - Página 56 PBxfmcR Qual RPG Você está jogando? - Página 56 9aAmxOk Qual RPG Você está jogando? - Página 56 AtPatUb Qual RPG Você está jogando? - Página 56 6r7ha4K

tayrone escreveu:
Você ta usando a arena pra ganhar level?

Estou com alguns, como o Sigurd e o Lex. Com eles é fácil subir por aguentam bastante o dano, mas outros, principalmente magos, após 2 batalhas acabam encontrando um guerreiro pela frente e não seguindo, mas mesmo assim, ainda ganham um bom xp.

Minha tática tem sido deixar o Sigurd e Lex na frent aguentando o tranco nas batalhas, e em seguida vindo por de trás deles com os magos e os arqueiros e fazendo a festa. Por enquanto, tem ido muito de boas no capitulo 4 Very Happy


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Trafico pra ganhar exp.

Spoiler :


Opa, pior que é um bela tática, principalmente se o boss for atacante de espaço 1-1 e você for atacar com magos e arqueiros wizard


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tô só esperando o número de lápides no final do jogo, @Daniel Laughing

Rapaz, é morte demais em Fire Emblem, pqp Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Super Robot Taisen 3

Chapter 32: Extreme Sorrow

Qual RPG Você está jogando? - Página 56 Npi5vtQual RPG Você está jogando? - Página 56 155jt52

Após chutar a bunda da DC novamente na operação Odessa, agora demos uma passada no Japão, lá no Laboratório do Professor Saotome para fazer uns ajustes no Getta Robo G.

Status: Não vou colocar o status de todos, mas dos que mais uso

Amuro Ray(V Gundam): Level 46
Bright Noah(Neo Argama): Level 47
Akira Hibiki(Raideen): Level 43
Masaki Andoh (Cybuster): Level 45
Kouji Kabuto(Mazinger Z): Level 44

Tô curtindo muito esse jogo, pqp!
Principalmente por ter personagens de animes que curto muito, como Gundam 0079, Gundam Zeta, e Mazinger Z.
Os Mechas originais da Banpresto(Banpresto Originals) também são legais, como o Cybuster, Valsione, e os chefes Alien.

Qual RPG Você está jogando? - Página 56 2qxnog8

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba Danihell, tu deixou o Fin morrer ç____ç
Ele não é muito bom no começo mas é ótimo depois, principalmente depois que ele conseguir um bom nível de suporte com o Cuam, ele acaba ganhando uma lança monstrona.

Tu perdeu vários personagens chave por deixar vários morrer, mas se tu conseguiu fazer a Brigid se apaixonar já ajuda, aquele arco dela é o poder

Pelo menos aí no FE: IV o Leif é bom, mas no 5 ele é um lixo HAUHAUHAUH
A Brigid reaparece no 5 também kkk, mas agora como espadachim, e outro nome, malz pelo spoiler, mas parece que ela não morre junto com o Sigurd.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Tô só esperando o número de lápides no final do jogo, @Daniel  
Rapaz, é morte demais em Fire Emblem, pqp

haha, pior que a coisa tá bem feia, Gi.
Acho que esse é o mais dificil da série que joguei até agora, e por enquanto tá 50% vivo 50% morto Qual RPG Você está jogando? - Página 56 200953923

tayrone escreveu:
Meu deus tu deixou os que eu mais gostava morrerem, aaaaaaaaahhhhhh!!!
Não lembro muito bem, mas esse casal que se um morre o outro vai junto, é esse da healer de cabelo rosa? Se for é um casal já feito inicialmente mesmo, coisa da historia do jogo.

Rapaz, passei pelo capitulo 5 e vi que era esse casal mesmo.
Spoilerzaço :


Sorrowful-Shadow escreveu:
Tô curtindo muito esse jogo, pqp!
Principalmente por ter personagens de animes que curto muito, como Gundam 0079, Gundam Zeta, e Mazinger Z.
Os Mechas originais da Banpresto(Banpresto Originals) também são legais, como o Cybuster, Valsione, e os chefes Alien.

Cara, essa sua jogatina está parecendo épica demais e com diversos personagens mitos.
Já havia visto alguns games dessa série, e acho que o do GBA tem até personagens do anime Full Metal Panic! que eu curti bastante.
É uma série no futuro que preciso fazer uma super maratona!

Sorrowful-Shadow escreveu:
Caramba Danihell, tu deixou o Fin morrer ç____ç
Ele não é muito bom no começo mas é ótimo depois, principalmente depois que ele conseguir um bom nível de suporte com o Cuam, ele acaba ganhando uma lança monstrona.

Bah, e o pior é que perdi eles muito cedo em erros básicos.
Foi uma luta bastante grande passar o capitulo 4, mas consegui com bastante ímpeto, assim como o ch5 também!
E por falar nele, PQP! Extremamente foda essa passagem de capitulo 5 para 6.
Com certeza está em um dos momentos mais épicos que já vi na história dos RPGs.
Toda a cena, tudo o que envolve é foda demais.
Agora estou no capitulo 6 em praticamente um novo arco, e estou jogando bem e indo bem na calma para não perder ninguém.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Super Robot Taisen 3 finalizado

Até que a última batalha não foi tão dificil quanto as duas últimas que vieram antes, embora Getta Robo G/Dragon e o Valsione caíram em batalha.

Qual RPG Você está jogando? - Página 56 2uoig09Qual RPG Você está jogando? - Página 56 21l1jie
Qual RPG Você está jogando? - Página 56 2ue48d3Qual RPG Você está jogando? - Página 56 Efh18j

Status de alguns personagens que usei:

Tetsuya Ken(Great Mazinger): Lv 60
Kamiyu/Kamille Vidan(Z Gundam): Lv 65
Shuu Shirakawa(Granzone): Lv 58 (Banpresto Original)
Sayaka Kyuu(Dianan A): Lv 50
Banjou Haran(Daitarn 3) Lv 60

Meu piloto favorito Char Aznable/Quattro Bajeena não participou, pois deixei o mesmo pilotando o GP-O3 Orchis que não podia ser colocado nessa batalha.
Enfim, achei o jogo muito bom, e só tem personagens de animes clássicos de 70 - 92, até mesmo os vilões, só tem mito como a família Zabi, os pilotos do Titans(Gundam Z), e até mesmo aqueles vilões cômicos do Mazinger Z como o Ashura. HAUHAUHAUHA

Nota: 4/5

Qual RPG Você está jogando? - Página 56 Nl1ogz

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa, @Sorrowful-Shadow Qual RPG Você está jogando? - Página 56 1948895123 hooray
Agora é partir para mais jogos da série!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 56 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hahaha

A Aeon Genesis tá trabalhando no SRW 4 do SNES, e pelo visto o jogo é bonitão hein.
O jogo mais esperado por mim, junto com o Romancing Saga 2.
E valeu pelo aquele programa de ECM, me salvou legal, consegui rodar o SRW Alpha Gaiden, te amo eternamente cara I love you I love you HAUHAUAHUAHUAH

Mas acho que agora vou retomar minha jogada no Saga Frontier 2.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder