Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acho que essa repetitividade já vem da cara de mmorpg que ele tem, que segue a mesma rotina pega quest, completa e depois reporta.
Mas bem que ele podia ter um story mode. Saudades de phantasy star zero do ds ali sim era divertidinho

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Algum de vocês joga monster hunter? Fui olhar a demo e até que é legalzinho, pena que ele é praticamente pra multiplayer, e não tenho amiguinhos que joguem isso.
A maioria dos meus amigos só compraram 3ds pra jogar pokemon Sad


Joguei Monster Hunter do PSP durante um período e acho uma experiência fantástica no multiplayer, pra sessões descompromissadas. O problema é que não joguei muito tempo e o interesse foi se esvaindo por jogar só; o jogo requer uma atenção e dedicação pelos equipamentos melhores, mas ficar jogando sozinho não foi minha praia na época.

Também joguei no PS2, o original, e a experiência foi ainda pior!  :-P:Ali não tive ninguém mesmo pra me acompanhar. 

Ainda vou dar uma nova chance ao jogo qualquer hora, mas com uma versão mais atualizada e de preferência com o modo online como o Ultimate.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 29vxmyp

Ja fazem uns 4 meses que devo ta jogando esse game
e por fim do por encerrado esse epic game.
O que me fez demorar um pouco foi porque o jogo em si tem 3 finais e como gostei do jogo que lembrar um pouco o estilo de castlevania, metroid acabei jogando + de uma vez pra ver os 3 finais e completar as conquistas que deram um pouco de trabalho.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 2pos7b5

Time do jogo.
Na verdade pra se fazer tudo no jogo vai mais de 30 horas

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 29fqurr
Estatísticas.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 2qve8ah
E por fim as conquistas.
essa morte em nivel 1 muito dificil, exige que se chegue a determinada parte do jogo sem mexer nos stats da armadura, ou seja vc pode aumentar os pontos de ataque mas nao pode mexer na defesa, então qualquer pancadinha que vc recebe dos monstros, morre na hora, um pé no saco completar isso.


Bom ver que gostou bem do jogo @Omni! Fiquei bem tentando a iniciá-lo depois dos seus elogios visto que ando com saudade de um bom metroidvania. E parabéns pelo feito!


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EySBG9y

Sistema: Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 HviFvZL
Região: Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 United_states_of_america
Jogabilidade: RPG Por turnos/Dungeon Crawler

Muito bem, moças e rapazes, meninos e meninas.
Comecei esse jogo, hoje no 3DS.

Trata-se do quarto episódio da série Etrian Odyssey para o portátil da Nintendo. Ainda não joguei a fundo, mas me parece que se tratará, nas próximas semanas, de uma jogatina de bom nível.

Não é o estilo de jogo que mais me agrada nos RPGs, mas certamente é necessário sempre um bom jogo, que este aparenta ser, para que possamos ir descobrindo melhor o estilo e todos os jogos que por ali habitam a biblioteca de jogos.

O início é bastante rápido e já te coloca em uma cidade para nomear sua guilda, onde poderá criar até 30 personagens para as quests que irão ser debravadas durante a jogatina.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 JDoHlvVWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 XMqvssHWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 FEvUeUFWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 XuYUzLQ

Não há muitas opções de aparências de personagens para o início do jogo, e isso é realmente uma pena, já que um sistema que parte do pressuposto de você poder criar e customizar como quiser seus personagens, poderia ser mais abrangente.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 YMhYQ8U

Embora um visual interessante, as cores em muitos ambientes são muito fortes, e chega a ser um incômodo as vezes.
Ainda no início e nem chequei as batalhas muito bem ainda. Mas um caso interessante, é que podemos com a stylus personalizar as dungeons na tela de baixo do portátil, colocando avisos, ícones, e mais algumas coisinhas, aparentemente que ainda não cheguei a testar.

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Os do ds são ótimos, mas acho que não aguento mais ficar desenhando mapas.
Pensando em comprar o rune factory 4, o 3 foi um dos melhores jogos que o ds tinha.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou até hoje chorando na cama por que eu perdi um xenoblade pro 3ds por 130 reais. Sad

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que para certas coisas, @tayrone, ainda é interessante desenhar, mas com o passar do tempo, acaba por ficar meio massante mesmo.
É o primeiro da série que jogo, então não sei muito bem se segue a mesma linha dos demais.

Hora de #TreeOfSavior, galera.
Go go, @Hazuki e pessoal do #fórum Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 3672744026

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 TBBph7P


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel, que bom ver que você começou Etrian Odyssey: seus posts são sempre ricos em informação sobre a jogatina e vou usar como base para enfim começar o meu Millenium Girl qualquer hora.  Tongue

Compartilho do sentimento do @tayrone e sinceramente o recurso de desenhar os mapas não me agradou do que joguei. Ainda não o explorei ao todo, estou especificando com base na demonstração; se não me conquistar mesmo vou utilizar o automap que acredito existir nessas versões mais recentes.

Ainda não comecei de vez um dungeon crawler como Etrian Odyssey. No momento estou jogando no meu DSi XL o 7th Dragon, que é do mesmo responsável por EO, Kazuya Niinou. Ele está mais pra uma experiência como Dragon Quest, mas tem elementos como de Etrian Odyssey também; no início é possível dar nome a guilda e criar até 16 personagens diferentes e, aparentemente, com mais opções de personalização do que EOIV.

Até então estou gostando bastante do jogo pois me remete a época que tive com Dragon Warrior III no Game Boy Color, e já li que vou ter umas 60 horas até a conclusão. Se permanecer do jeito que está, perfectoWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 2603259518

tayrone escreveu:
Estou até hoje chorando na cama por que eu perdi um xenoblade pro 3ds por 130 reais. Sad


Na atual situação que vivemos esse é realmente um preço mais que sensacional. Onde o encontrou por esse valor? Vai que a loja trata de criar outra promo pro portátil?

Daniel escreveu:

Hora de #TreeOfSavior, galera.
Go go, @Hazuki e pessoal do #fórum Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 3672744026

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 TBBph7P


Minha internet ainda está oscilando. Tentei jogar mais um pouco hoje mas deu erro e tive que sair. Vou ver se consigo evoluir mais meu Pyromancer mais tarde!

Se der vamos tentar jogar no final de semana DanZ! Eu, você, o CitanMK e meu outro amigo Yue. Very Happy


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
@Daniel, que bom ver que você começou Etrian Odyssey: seus posts são sempre ricos em informação sobre a jogatina e vou usar como base para enfim começar o meu Millenium Girl qualquer hora.  Tongue

Compartilho do sentimento do @tayrone e sinceramente o recurso de desenhar os mapas não me agradou do que joguei. Ainda não o explorei ao todo, estou especificando com base na demonstração; se não me conquistar mesmo vou utilizar o automap que acredito existir nessas versões mais recentes.

Valeu, @hazuki. Pior que há uma opção de automap mesmo. Não tinha me ligado, mas ela fica lá nas opções no menu junto das velocidades de texto e volume doas áudios. Bem melhor mesmo jogar sem ter que ficar com a caneta do 3DS na mão e usar a cada 30 segundos.
Agora, só vai Cool

Hazuki escreveu:
Ainda não comecei de vez um dungeon crawler como Etrian Odyssey. No momento estou jogando no meu DSi XL o 7th Dragon, que é do mesmo responsável por EO, Kazuya Niinou. Ele está mais pra uma experiência como Dragon Quest, mas tem elementos como de Etrian Odyssey também; no início é possível dar nome a guilda e criar até 16 personagens diferentes e, aparentemente, com mais opções de personalização do que EOIV.

Até então estou gostando bastante do jogo pois me remete a época que tive com Dragon Warrior III no Game Boy Color, e já li que vou ter umas 60 horas até a conclusão. Se permanecer do jeito que está, perfectoWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 2603259518

Opa, bom saber! #7thDragon parece ser uma jóia muito rara a ser jogado. Lembro que aguardei muito tempo uma tradução não oficial no DS, e aguardava por jogá-lo. Dizem ser do nível ou mesmo melhor que #DragonQuestIX.

Hazuki escreveu:
Minha internet ainda está oscilando. Tentei jogar mais um pouco hoje mas deu erro e tive que sair. Vou ver se consigo evoluir mais meu Pyromancer mais tarde!

Se der vamos tentar jogar no final de semana DanZ! Eu, você, o CitanMK e meu outro amigo Yue. Very Happy

À noite, irei entrar para uma jogatina.
Achei bem ruim o modo como se adiciona alguém no jogo, pois não aparece os nicks, e nem menus da Steam; tem que se digitar o nome exatamente igual ao da conta do usuário do sistema da Valve. Acho que para você foi tranquilo o convite. Quero ver quem usa html/ascii em seus nicks lá, praticamente impossível mandar o convite hmmm


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, terminei o Golden Sun do GBA, achei o jogo bem legal:
Golden Sun


Tanto a história quanto a jogabilidade são ótimas, esse estilo adventure na exploração. pena que o GPSP dá uns slowdowns durante as batalhas e no mapa do jogo.

A única coisa que não gostei foi o fato de perder ataques, quero dizer se mandar todos os personagens atacar um inimigo e ele for derrotado pelo primeiro golpe, eles não atacam o segundo inimigo.

Última edição por Lalakoboldslayer em 01/11/15, 06:07 am, editado 2 vez(es)


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 45 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder