@Daniel, que bom ver que você começou
Etrian Odyssey: seus posts são sempre ricos em informação sobre a jogatina e vou usar como base para enfim começar o meu
Millenium Girl qualquer hora.
Compartilho do sentimento do
@tayrone e sinceramente o recurso de desenhar os mapas não me agradou do que joguei. Ainda não o explorei ao todo, estou especificando com base na demonstração; se não me conquistar mesmo vou utilizar o automap que acredito existir nessas versões mais recentes.
Ainda não comecei de vez um dungeon crawler como
Etrian Odyssey. No momento estou jogando no meu DSi XL o
7th Dragon, que é do mesmo responsável por
EO, Kazuya Niinou. Ele está mais pra uma experiência como
Dragon Quest, mas tem elementos como de
Etrian Odyssey também; no início é possível dar nome a guilda e criar até 16 personagens diferentes e, aparentemente, com mais opções de personalização do que
EOIV.Até então estou gostando bastante do jogo pois me remete a época que tive com
Dragon Warrior III no
Game Boy Color, e já li que vou ter umas 60 horas até a conclusão. Se permanecer do jeito que está,
perfecto.
tayrone escreveu: Estou até hoje chorando na cama por que eu perdi um xenoblade pro 3ds por 130 reais.
Na atual situação que vivemos esse é realmente um preço mais que sensacional. Onde o encontrou por esse valor? Vai que a loja trata de criar outra promo pro portátil?
Daniel escreveu: Hora de
#TreeOfSavior, galera.
Go go,
@Hazuki e pessoal do
#fórum
Minha internet ainda está oscilando. Tentei jogar mais um pouco hoje mas deu erro e tive que sair. Vou ver se consigo evoluir mais meu Pyromancer mais tarde!
Se der vamos tentar jogar no final de semana DanZ! Eu, você, o CitanMK e meu outro amigo Yue.