Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Estou bebendo literalmente da fonte The Witcher, jogando o 3, assistindo a série e já baixei os 3 primeiros livros dos 7 existente, pois contextualizando e compreendendo melhor o universo de The Witcher o jogo fica 10 veses melhor.


Impressionante, @xandemarx. Viciou bem no jogo em série, hein?


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
xandemarx escreveu:
Estou bebendo literalmente da fonte The Witcher, jogando o 3, assistindo a série e já baixei os 3 primeiros livros dos 7 existente, pois contextualizando e compreendendo melhor o universo de The Witcher o jogo fica 10 veses melhor.


Impressionante, @xandemarx. Viciou bem no jogo em série, hein?

                                                                                              É porque @Daniel se vc quiser ter uma experiência completa em The Witcher, é fundamental um conhecimento amplo sobre o mundo do jogo, a política, personagens e etc e isso envolve Os 7 livros, e os 3 jogos, que começam a história ao termino do ultimo livro, o seriado também ajuda, já que se baseia nos 2 primeiros livros.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Entendi, @xandemarx.
Não sabia que era algo assim tão complexo.

Não é à toa que essa série tem recebido tantas indicações a prêmios e elogios por produtoras, sites especializados e fãs.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Um bom video introdutorio sobre o mundo de The Witcher

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Massa, @xandemarx.
O universo é tão grande, que se formos seguir todos os jogos, livros e seriados, temos uma material para um longo tempo Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É justamente essa é a ideia Daniel, eu já joguei o 2, porém foi uma jogatina normal sem o conhecimento e aprofundamento na história e pretendo jogar os três jogos de forma vinculada, e ao mesmo tempo se aprofundar na história, lendo os livros e assistindo o seriado que mesmo com sua limitações por ser uma produção polonesa estou achando bom.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Já ouviram falar desse jogo ^^.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Jorune_cover


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 8QmIp


Whitewolf escreveu:
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término @Whitewolf! Esse jogo é no estilo Puzzle Quest? hmmm


Valeu @MrLinx  Cool

Não é mesmo estilo, é bem diferente mas a estrutura é a mesma, juntar 3 e causar dano.


Ah sim entendo @Whitewolf . Imagino que seja algo mais casual e leve pelo estilo.

xandemarx escreveu:
Estou bebendo literalmente da fonte The Witcher, jogando o 3, assistindo a série e já baixei os 3 primeiros livros dos 7 existente, pois contextualizando e compreendendo melhor o universo de The Witcher o jogo fica 10 veses melhor.


Esse terceiro jogo está realmente um espetáculo pelo que vi e li a respeito. Estou acompanhando meio que de longe por que estou evitando qualquer tipo de spoiler por menor que seja do jogo pra ter uma experiencia pura e completa quando eu jogar.

Joguei o 1 e o 2, e a conexão que os dois jogos tem aliado a esse universo incrível do jogo realmente causam uma imersão sensacional. Ainda não joguei o 3 pois tenho dúvidas se ele roda por aqui, e tenho dúvidas se quero rodar ele no low que seria o máximo que daria aqui.

Ainda não vi a série e nem li nenhum livro, mais estava quase comprando a trilogia por esses dias.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Patolino escreveu:
Já ouviram falar desse jogo ^^.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Jorune_cover


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 8QmIp


Whitewolf escreveu:
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término @Whitewolf! Esse jogo é no estilo Puzzle Quest? hmmm


Valeu @MrLinx  Cool

Não é mesmo estilo, é bem diferente mas a estrutura é a mesma, juntar 3 e causar dano.


Ah sim entendo @Whitewolf . Imagino que seja algo mais casual e leve pelo estilo.

xandemarx escreveu:
Estou bebendo literalmente da fonte The Witcher, jogando o 3, assistindo a série e já baixei os 3 primeiros livros dos 7 existente, pois contextualizando e compreendendo melhor o universo de The Witcher o jogo fica 10 veses melhor.


Esse terceiro jogo está realmente um espetáculo pelo que vi e li a respeito. Estou acompanhando meio que de longe por que estou evitando qualquer tipo de spoiler por menor que seja do jogo pra ter uma experiencia pura e completa quando eu jogar.

Joguei o 1 e o 2, e a conexão que os dois jogos tem aliado a esse universo incrível do jogo realmente causam uma imersão sensacional. Ainda não joguei o 3 pois tenho dúvidas se ele roda por aqui, e tenho dúvidas se quero rodar ele no low que seria o máximo que daria aqui.

Ainda não vi a série e nem li nenhum livro, mais estava quase comprando a trilogia por esses dias.
Esta aqui @MrLinx  a Serie Remasterizada pelo grupo Metal Gamer é como eu disse, é como assitir filmes antigos, como sou historiador não tenho nenhum problema com relação a isso, estou gostando muito já assitir 4 episodios parei até de jogar para assistir a série e o que mais me impressionou é como a Yennefer na série e no jogo são muito parecidas, sem contar estilosa do mesmo jeito.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 13zbpdv[/img] série
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 Jr4top[/img] jogo [img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 10dz1pj[/img] Livro

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui terminei mais um RPG, e com a falta de tempo e paciencia, confesso que esse foi aos trancos, um joguinho que promete mas não entrega o prometido, sinceramente, esperava bem mais dele...:

Grand Knights History (PSP)

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 24 1855431-cover

Não tive saco pra jogar mais de uma campanha e fiz apenas a de Avalon, o jogo tem gráficos bonitos e um sistema de batalha legal, uma dificuldade ate mesmo difícil, o que proporciona um bom desafio, porem o jogo é extremamente repetitivo e a história muito mas muito chata, vale a penas sim dar uma olhada, mas se for jogar pra terminar, não esperem grande coisa.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder