Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Code Name : STEAM

Depois de umas 15 horas (meu tempo atual), o jogo começou a ficar um pouco massante, talvez eu tenha exagerado um pouco em algumas seções, jogando muito e começou a saturar e a ficar mais dificil.

Mas é engraçado que ainda tão apresentando personagens. Acho que a dificuldade é elevada em certos pontos para prolongar o game.

Quero terminar pra começar algo novo em portátil. Acho que vou emendar Xenoblade ou algum Dragon Quest.

Dragon Quest : Heroes

Não tive tempo pra jogar o quanto queria no final de semana, mas o que joguei gostei.

O game tem um pouco de Musou no seu combate, porem, achei bem mais completo, gostei em especial dos objetivos e pegada de tower defense, me lembrou mto Dungeon Defenders, mas mais parrudo.

Odiei Hyrule Warrios mas esse to gostando muito.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
#Xenoblade é sensacional, @grun.
Já chegou a jogar o #DragonQuestVIII? É o da série que mais recomendo. Dos mais antigos, o V e o III são ótimas pedidas também, mas um pouco diferentes do VIII.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fala @Daniel, eu peguei ele pro N3DS mas naum joguei mais que a introducao, unica coisa que achei estranha foi o gráfico... mto mto feio (e cheio de serrilhados), mas, como todo mundo fala que é ótimo, minha expectativa tá lá no céu.

Dragon Quest 8 foi o único que joguei na verdade, montei uma pequena coleção no DS mas ainda n joguei nenhum (4, 5 e 6), ta faltando só o 9 e é justamente o que eu tava querendo jogar hahaha



Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:


Que bom que o jogo recebido na promoção lhe agradou bastante.
Com certeza, uma jogatina épica!
Vou jogar em breve também o jogo do meu xará Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 1982314141


Teu xará é realmente muito engraçado, humor é o que não falta nesse game.

E peguei um vita numa promoção mes passado, faltando é arrumar faltando é começar a jogar pra valer ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Fala @Daniel, eu peguei ele pro N3DS mas naum joguei mais que a introducao, unica coisa que achei estranha foi o gráfico... mto mto feio (e cheio de serrilhados), mas, como todo mundo fala que é ótimo, minha expectativa tá lá no céu.

Dragon Quest 8 foi o único que joguei na verdade, montei uma pequena coleção no DS mas ainda n joguei nenhum (4, 5 e 6), ta faltando só o 9 e é justamente o que eu tava querendo jogar hahaha

Rapaz, parece que o jogo teve um port bem ruim, @grun. A versão em 480p do Wii também acaba por apresentar alguns maus gráficos se não for jogada em TV de Tubo. Mas o gameplay te conquistará, com certeza Smile

O #DQ9 é bem parecido com o #DQ3, e acho que você vai gostar do jogo. Eu sou o maior puxa saco declarado do #DQ5, então recomendo jogares quando puder, hehe.

Omni escreveu:
Teu xará é realmente muito engraçado, humor é o que não falta nesse game.

E peguei um vita numa promoção mes passado, faltando é arrumar faltando é começar a jogar pra valer ^^

Rapaz, que ótima notícia. Cada vez mais querendo jogar esse jogo.
E um Vita, hein? Aí, sim, hein @omni. Quero muito ter o meu também. Estou entre comprar o Vita ou uma placa AMD R7 370. Os dois saem o mesmo preço, mas só puderei investir em um. Decisão complicadíssima, mas estou cedendo e muito para pegar o Vita também. Tem um carinha no mercado livre aqui perto querendo vender com 3 jogos, e um é o #SoulSacrifice.
Que dureza.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710576789-ps-vita-3-jogos-pelicula-e-capa-_JM


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
peguei nessas promoções que surgiram alguns meses atras, veio o uncharted e aquele all stars battle e o cartao de memoria de 4 gigas, saiu 600 reais.
Situação bem dificil essa sua escolha, pc ou o vita haha.
Pc com a placa daria um bom up nos jogos e acredito que rodaria tranquilo os games atuais.
Vita ta com bom preço e vem 1 rpg e + 2 jogos. Jogos hoje em dia pra portateis tão bem caros.
Acho que ficaria com a placa =D


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, pior que eu to cedendo para a placa de vídeo mesmo.
A minha HD5770 já está no limite com a maioria dos jogos, então seria uma ótima pedida essa R7 370.

E nem precisaria trocar de fonte, pois essa nova, embora muito mais potente, utiliza só 2 Watts a mais: http://www.hwcompare.com/19483/radeon-hd-5770-vs-radeon-r7-370-2g/

Dá até para encarar o Witcher 3 com ela.



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tentador mesmo hehe
basta fazer a escolhe que vai te beneficiar mais =D


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Algum de vocês joga monster hunter? Fui olhar a demo e até que é legalzinho, pena que ele é praticamente pra multiplayer, e não tenho amiguinhos que joguem isso.
A maioria dos meus amigos só compraram 3ds pra jogar pokemon Sad

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Monster Hunter do 3 pra frente realmente parece ser um jogo bem interessante pra um coop online, mas acho a mecanica basica da série muito repetitiva, depois que joguei Lord of Arcana, (cópia descarada da Square) pretendo ficar um bom tempo longe de jogos Hunters...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder