Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Realmente está lindo o jogo @xandemarx, um espetáculo. Pena eu não ter PC suficiente pra rodá-lo no momento.

Se animar depois poste suas configurações aqui pra compartilhar com a galera.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A passos de estátua vou terminando alguns jogos e diminuindo um pouco meu backlaag, hoje terminei mais um, ao menos até a Nintendo lançar um novo update adicionando mais coisa, enfim, não devo voltar pra esse jogo, acho que ja joguei o suficiente  Tongue

Pokemon Shuffle (Nintendo 3DS)

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Pokemon-shuffle-cover-758x380

Most used:

Mega Mawile Lv.5
Throh Lv.5
Mega Glalie Lv.4
Mega Audino Lv.5
Tropius Lv.6
Donphan Lv.5


Stages completed: 190
Ex Stages completed: 13

Final Time: 14:33:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término @Whitewolf! Esse jogo é no estilo Puzzle Quest? hmmm


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já ouviram falar desse jogo ^^.

http://www.old-games.com/download/7181/alien-logic

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 51281543

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Z0083420

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Jorune_cover

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Screenshot_alien_logic_skyrealms_of_jorune_11


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término @Whitewolf! Esse jogo é no estilo Puzzle Quest? hmmm


Valeu @MrLinx  Cool

Não é mesmo estilo, é bem diferente mas a estrutura é a mesma, juntar 3 e causar dano.

Patolino escreveu:


What the hell is it Pato?  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1987017162 Shocked Shocked Shocked

Esse vc tirou da tumba de Gamesés!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 4181855596


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
A passos de estátua vou terminando alguns jogos e diminuindo um pouco meu backlaag, hoje terminei mais um, ao menos até a Nintendo lançar um novo update adicionando mais coisa, enfim, não devo voltar pra esse jogo, acho que ja joguei o suficiente  Tongue

Pokemon Shuffle (Nintendo 3DS)


Parabéns pelo término, @Whitewolf!
Cara, mais um jogo de 3DS para sua biblioteca de jogos finalizados, que beleza. hehe, a Nintendo deve ir adicionado mais alguns adendos, mas o importante é que você terminou  Smile

Infelizmente, não conheço nenhum desses pokémons da parte do anime que assistia anos atrás  No

Patolino escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Jorune_cover


Eitaaaa Shocked innocent Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 3767472988 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1987017162 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1610415254 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2184292159 natal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2069340827 :rabbi: Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 4181855596

Que isso, Patão. Olha esse jogo sinistrão.
Rapaz, totalmente 666 Dark from Hell a coisa.

Você está jogando isso? Shocked


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida que segue no incrivel jogo, The Witcher 3, estou tentando me concentrar mais nele e deixando o MMO de lado, é impressionante grande quantidade de sidquest, porém com qualidade e a maioria dentro do universo do enredo, é impressinante tamanha a perfeição do jogo, o mapa é absurdamente imenso, é daquele tipo de game que você não quer que acabe nunca, joguei agora umas 8h seguidas é dificil achar um defeito, por menor que seja, pois parece que cada metro quadrado foi amplamente pensado. [img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2n8sg5[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Xc3k95 [img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 104i2qs[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 34eb9mv[/im[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Eafvrm[/img]g]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou bebendo literalmente da fonte The Witcher, jogando o 3, assistindo a série e já baixei os 3 primeiros livros dos 7 existente, pois contextualizando e compreendendo melhor o universo de The Witcher o jogo fica 10 veses melhor.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder