Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Soloh jogando muitos táticos ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
@Soloh jogando muitos táticos ^^


Curto demais!
E agora jogando (também) Chaos World do NES.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Patolino escreveu:
@Soloh jogando muitos táticos ^^


Curto demais!
E agora jogando (também) Chaos World do NES.


Não conheço esse. é tático também? ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Não conheço esse. é tático também? ^^


Aparentemente, ele parece ser de turnos, mas o sistema de lutas é mais parecido com o tático, pois você dá o comando e então a luta segue sozinha até derrotar o adversário (ou você morrer).
Eu não conhecia esse jogo. Ele foi postado em um grupo que sigo e decidi jogá-lo. Ele é difícil, e é daqueles jogos antigos que não te dá muita informação. É totalmente instintivo. Mas apesar disso, é bastante divertido!


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Patolino escreveu:
Não conheço esse. é tático também? ^^


Aparentemente, ele parece ser de turnos, mas o sistema de lutas é mais parecido com o tático, pois você dá o comando e então a luta segue sozinha até derrotar o adversário (ou você morrer).
Eu não conhecia esse jogo. Ele foi postado em um grupo que sigo e decidi jogá-lo. Ele é difícil, e é daqueles jogos antigos que não te dá muita informação. É totalmente instintivo. Mas apesar disso, é bastante divertido!


Gostei da informação. Já procurei aqui e encontrei a tradução e pelas imagens parece ser um jogo muito bom. Eu não tinha ouvido falar mesmo e acho que vou jogar logo em seguida ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Gostei da informação. Já procurei aqui e encontrei a tradução e pelas imagens parece ser um jogo muito bom. Eu não tinha ouvido falar mesmo e acho que vou jogar logo em seguida ^^


Eu também nunca tinha ouvido falar sobre ele, ainda mais sendo um jogo que saiu apenas no Japão. A sorte que algum bom samaritano fez o favor de traduzi-lo para o inglês.
O jogo é bom mesmo, podes crer! Só o fato de podermos escolher uma classe logo de início e usar alguns pontos de atributos já vale a pena.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lembra da "hipnose" do "Cooompre batooom"?  Laughing  

Pois é, fui hipnoticamente seduzida pelo game abaixo hauhauhauhauah

Comecei a jogar há pouco o primeiro game da série Geneforge, o Geneforge 1:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 2hwmwbq

Panela velha é que faz comida boa  Laughing Ô game antigão bom hauhauahah

Sabe quando você está fazendo atividades do dia a dia e fica vez por outra pensando em um jogo? kkkkk Tô nessa putaria hauahuha

Mal comecei o game e já tô sentindo aquele gostinho de quero mais ao ter de apertar o quit kkkkk

Ele tem aquele feeling de RPG de mesa, uma vibe old de RPG muito ligada à história e exploração... Ah, que delícia, cara  Laughing  

A dev e publisher é a Spiderweb Software, fundada por um fucking indivíduo - Jeff Vogel - em 1994 (obrigada, Wikipedia hauhauah)! Haja chão!

Infinitamente antes da onda indie, o cabra já tava na luta! Que massa =]

Tem uma matéria aqui que vi sobre o dev, para quem quiser dar uma olhada também:



Se ligaram no título da matéria?  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 1987017162  hauahuahauh

Bem, só sei de uma coisa: já quero experimentar todos os outros games do Jeff! =D kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 257188748 @gizellechan Nossa, eu estava querendo jogar um game nesse estilo e no PC, mas nem imaginava por onde começar a procurar. Já estou baixando-o!


@gizellechan escreveu:
vibe old de RPG muito ligada à história e exploração


Gostei de ler isso!


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou jogando este jogo Kritika MMO gratuito para celular, bom para jogar de uma forma casual, o estilo dele é anime estou no level 38 e aparentemente o $ não tem muita influência na sua evolução in game.http://www.techtudo.com.br/tud…/kritika-chaos-unleashed.html

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Soloh detonando os jogos mais clássicos Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 1948895123
Eu joguei a muitos anos atrás esse jogo, e recomendo muito. Um dos melhores do Nes.
Só não terminei pois jogava em um emulador de Nes para o NDS, e chegou em um ponto que obtive uma airship, e travou o jogo sem mais nem menos Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 20 779656512

@gizellechan
Nossa, Gi, que achado!
Dá para dizer que o carinha é o pai do movimento Indie, hehe.
Gostei da vibe que você está com o jogo, e desde já já tenho interesse no jogo!

@xandemarx
Bom conhecer mais jogos para celular.
Vá nos informando conforme vá jogando para deslumbrarmos mais Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder