Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Laughing bota aprovados mesmo.

Derrotando esse jogo, já estarei apto  a fazer 1/3 do Dark Souls Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 4049545698 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 2069340827


Com certeza @Daniel. Laughing

Aliás falando em jogar Dark Souls se quiser podemos jogar juntos eu ou você me sumonando nos bosses e tal. Ando querendo matar a saudade e se for em conjunto vai ser excelente. Aliás se alguém aqui for jogar e quiser fazer isso estaria disposto a combinar os horários.

-/-

Por aqui a jogatina praticamente parada depois do término de Fallout 2. Estou ensaiando o retorno ao Divinity Original Sin e ando bricando em Dead Island: Ripitide pra relaxar.
Também devo retornar ao surpreendentemente incrível Kings Field IV.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Aliás falando  em jogar Dark Souls se quiser podemos jogar juntos eu ou você me sumonando nos bosses e tal. Ando querendo matar a saudade e se for em conjunto vai ser excelente. Aliás se alguém aqui for jogar e quiser fazer isso estaria disposto a combinar os horários.


Ah se eu pudesse Laughing

Acho que só com o "cheat humano" (vulgo @MrLinx kkk) conseguirei um dia ir este bendito game Laughing

Aproveita aí, @Daniel hauhauahah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:

Aliás falando  em jogar Dark Souls se quiser podemos jogar juntos eu ou você me sumonando nos bosses e tal. Ando querendo matar a saudade e se for em conjunto vai ser excelente. Aliás se alguém aqui for jogar e quiser fazer isso estaria disposto a combinar os horários.


Ah se eu pudesse Laughing

Acho que só com o "cheat humano" (vulgo @MrLinx kkk) conseguirei um dia ir este bendito game Laughing

Aproveita aí, @Daniel hauhauahah


Que nada @gizellechan, sou bem mais ou menos. Minha participação deve ser mais ou menos assim:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 New+dark+souls+player+how+bad+can+it+be+_a7a237ba01d1aa68d9f34fcb0f0f7338

A vontade de jogar é ansiedade do Dark Souls 3. Como já fiz 99,8% no jogo jogar sozinho novamente não rola. O negócio é entrar e avacalhar a jogatina dos outros. Tongue

Quem sabe um dia não jogaremos todos juntos ein Gi. Seria épico.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, pode deixar, @mrlinx, vamos marcar mesmo uma jogatina.
Acho que cheguei a jogar bem pouco tempo na steam com um rapaz uma vez.
Se não me engano ele se inscreveu até aqui no fórum. Acho que era Capitão o profile dele.

O cara era bem profissa no jogo pelo que recordo.

Uma jogatina em conjunto, independente do jogo, é sempre bem-vinda, e havendo tempo hábil, jogarei sem dúvida, mesmo que seja uma partida de tetris nos 1000 em 1 online:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 156005c5baf40ff51a327f1c34f2975b_1288981002


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, pode deixar, @mrlinx, vamos marcar mesmo uma jogatina.
Acho que cheguei a jogar bem pouco tempo na steam com um rapaz uma vez.
Se não me engano ele se inscreveu até aqui no fórum. Acho que era Capitão o profile dele.

O cara era bem profissa no jogo pelo que recordo.

Uma jogatina em conjunto, independente do jogo, é sempre bem-vinda, e havendo tempo hábil, jogarei sem dúvida, mesmo que seja uma partida de tetris nos 1000 em 1 online:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 156005c5baf40ff51a327f1c34f2975b_1288981002


Ah sim conheço o Capitão, tenho ele adicionado por lá também, ele realmente joga muito Dark Souls.

Quando for jogar qualquer coisa que tenha multiplayer é só chamar.
Já tive um minigame desse a muitos anos e lembro que meu sonho era jogar a noite, no escuro do quarto, debaixo das cobertas em um tempo chuvoso, só que o aparelho não tinha brilho na tela. Passado algum tempo tive uma ideia mirabolante e coloquei uma luz daqueles piscas-piscas de natal ligada a uma pilha em cima da tela do aparelho, dessa maneira realizei meu sonho na época.  Tongue


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, ideia fantástica, @Mrlinx.
Eu joguei muito também e lembro que na época, paguei 10 reais, que era um preço bem grandinho no game, mas eu acho que era 10 em 1 somente.

Lembro desse seriado da manchete ao lembrar do brick game Laughing Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1751445796



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Seria interessante acompanhar uma jogatina de vocês em Dark Souls, pena que só o tenho no PS3. Não explorei tanto o modo multijogador dele, mas lembro de ter convocado um aliado pra me auxiliar contra um chefe (o único que fiz isso, acho que foi contra o Grey Wolf).

Terminei DS apenas uma vez mas é um jogo que tem um fator replay incrível, principalmente por cada nova partida se tornar mais difícil que anterior com o new game +.

Enquanto isso...

Fiquei deveras pucto com a última atualização de Destiny e a chegada de The Taken King, pensei que liberariam algumas coisas aos jogadores que só tem o jogo original e nenhuma das DLCs mas não o fizeram -- e, na verdade, criaram praticamente uma barreira de pagamento pra muita coisa boa.

Um dos meus maiores arrependimentos foi não ter comprado o jogo com a season pass e acabei me desanimando de continuar a jogar. São poucas missões/chefes, logo fica numa repetição muito grande; não posso chegar nem ao nível 40, só quem possui a última expansão pode. Eu realmente gosto do título, mas ele só deve valer 100% com tudo que já saiu pra ele: e aí vai uma quantia bem maior (as duas DLCs mais a expansão the Taken King custam R$230 Sad). 

De raiva, e com muita vontade de me aventurar no espaço, comecei foi Mass Effect! :p


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eita, @hazuki.
Que #BaitaPutaFaltaDeSacanagem essa do #Destiny.

E o pior é que a indústria Gamer está cada vez mais nesse rumo.
Mas eu tomaria também a sua mesma escolha e também droparia a jogatina por lá.

Tem muitas medidas que precisam ser regulamentadas de uma certa forma, ou a coisa ficará cada vez pior Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1987017162


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa, @Lalakoboldslayer.
Parabéns por mais esse término, Allan.

Rapaz, a Etna que o carinha comentou ali no album do Imgur é a mesma do Disgaea?
Se for, parece ter alguns crossovers legais no jogo.

Rumo à platina, sempre Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 Mastered Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 38 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder