Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 33 QbWdQV0
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
Plataforma: [3DS]
http://www.nintendo.com/games/detail/4MNlUB1s_TonGtyYBBM8Wc41mlxa0u4_
http://www.atlus.com/soulhackers/home.html

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 6b0sjcS

Muito bem, pessoal.
Conforme prometido, venho aqui fazer meu testemunho desse jogo que tanto rende comentários positivos e fãs no mundo inteiro pelo trabalho feito pela Atlus, e nesse remake, a Index Corp.

Joguei pouco apenas para sentir o feeling que o jogo iria mostrar. É um RPG de 1997, então mais ou menos sei o que iria me aguardar, e embora um remake, o jogo parece ter reservado todo o ambiente do original.

Característico, o jogo inicia pedindo suas informações:

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 KupAKx7

O jogo, no início, é bem nostálgico e me faz lembrar muito do primeiro Shin Megami Tensei, inclusive pelo quarto onde vive o protagonista com onde morava o hero do #SMT1.

Não vou spoilar a história, mas posso dizer que, inicialmente, ela é muito interessante.

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 JGqQVkk

O deslocamento pelas dungeons, lembra muito o #StrangeJourney do #DS. A batalha em si, não cheguei a jogar muitas, mas me lembra também o jogo do DS:

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 BdFK6Qx

Conforme for jogando mais, irei relatar mais sobre as batalhas, fusões, status, etc, para poder dar mais informações.

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 MQBEyVm

pc Por enquanto, era isso.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aproveitando que tinha ainda o save do Shin Megami Tensei IV no 3DS, aproveitei para pegar o grupo com que fechei o jogo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Emc6HGw

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 FFThXfo

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 2zM5URD

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 ZZfLV4p

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 8OCoGZ1

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 48ZnOnV

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 X5eVK34

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Yq1Xlfc

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 PThT3Gp


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Terminei a Demo do FFXV, inclusive matei o Catoblepas o maior desafio da Demo não muda muito o que falei no post anterior, um gráfico espetacular, boa jogabilidade, mas a grande interrogação, fica por conta do enredo principal e principalmente das Sidequests, fiz questão de fazer todas, deve ter umas 6 ou 7, é impressionante que nenhuma presta, 2 foram para ver as estrelas, 1 para refazer um caminho numa Dungeon que já tinha finalizado, outra catar ervinha, enfim se for nesse ritmo nem vale a pena faze as missões secundarias.Sim curtam minha pagina no facebook.https://www.facebook.com/RPGSGAME



Caramba, essas side-quest's genéricas irritam muito mesmo, imagino o impacto delas em que acabou de jogar Witcher 3. O sistema de combate além do fato de ser no estilo DMC é meio tem aqueles esquemas (bem comuns no gênero) de cooldowns?


Daniel escreveu:
O jogo, no início, é bem nostálgico e me faz lembrar muito do primeiro Shin Megami Tensei, inclusive pelo quarto onde vive o protagonista com onde morava o hero do #SMT1.

Não vou spoilar a história, mas posso dizer que, inicialmente, ela é muito interessante.

O deslocamento pelas dungeons, lembra muito o #StrangeJourney do #DS. A batalha em si, não cheguei a jogar muitas, mas me lembra também o jogo do DS:


Caramba agora fiquei mais interessado no jogo ainda. A história do primeiro Shin Megami me agradou bastante, principalmente pelo começo bem dark e pesado. Agora se a exploração é no estilo Strange Journey eu provavelmente ficaria extremamente satisfeito, pois até hoje considero ele o melhor RPG que joguei no DS.

Daniel escreveu:
Aproveitando que tinha ainda o save do Shin Megami Tensei IV no 3DS, aproveitei para pegar o grupo com que fechei o jogo:



Caramba, que arte sensacional. O trio Michael, Gabriel e Raphael se destacam ainda mas nesse quesito. Muito foda.


Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 33 SigQual RPG Você está jogando? - Página 33 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Terminei a Demo do FFXV, inclusive matei o Catoblepas o maior desafio da Demo não muda muito  o que falei no post anterior, um gráfico espetacular, boa jogabilidade, mas a grande interrogação, fica por conta do enredo principal e principalmente das Sidequests, fiz questão de fazer todas, deve ter umas 6 ou 7, é impressionante que nenhuma presta, 2 foram para ver as estrelas, 1 para refazer um caminho numa Dungeon que já tinha finalizado, outra catar ervinha, enfim se for nesse ritmo nem vale a pena faze as missões secundarias.Sim curtam minha pagina no facebook.https://www.facebook.com/RPGSGAME


Do jeito descrito lembra um pouco crisis cores, sidequest são bem ruinzinhas, chega cansa de tantas mais do mesmos.Uma pena se for desse jeito.


Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Aproveitando que tinha ainda o save do Shin Megami Tensei IV no 3DS, aproveitei para pegar o grupo com que fechei o jogo:


Boa @Daniel, aliás você plantou uma dúvida in my cuca:

É possível importar save de um game pro outro no 3DS?  SMT IV>SMT SH>SMT DSO>SMT DS2O ou vice versa? Tipo pra poder mais a frente nos jogos, usar os bichos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa semana o tempo tem sido curto, mas a jogatina não parou, na minha ultima folga joguei bastante no 3DS e no meio de semana, to dedicando o pouco tempo pro PC;

Inazuma Eleven (Nintendo 3DS)

Mark Lv.34

Chapter 10

19:40:00

Creio eu estar chegando a reta final desse jogo, que por sinal tem me agradado bastante!

Dragon Age Origins - Ultimate Edition (PC)

Grey Lv.19
Morrigan Lv.19
Leliana Lv.19
Oghren Lv.19 

Denerin

Game Time: 73:11:42

Fiquei perdido ontem e perdi mais de 1 hora caçando o que teria de fazer, mas enfim consegui prosseguir, agora indo rumo a reta final do game!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
só para informar que terminei o MS Saga - A New Dawn.
foi uma experiência muito boa e um jogo muito agradável.



Qual RPG Você está jogando? - Página 33 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
vish pessoal, jogando com esse hack daa screenshots, não é possível salvar o jogo, perdi minhas horas de jogatina e terei que iniciar novamente. sacanagem! Qual RPG Você está jogando? - Página 33 2133201001

é muito bom mesmo, @mrlinx, bem estilo do Strange Journey. Você e o @whitewolf precisam jogar por que vão adorar.

a arte do SMT 4, é uma das mais bonitas que há vi. e o combate também é uma perfeição.

Marcão, acho que não tem como, a não ser que haja algo como os devils do DS, mas não tenho certeza.
no strange journey, é possível usar passwords para evocar.

conte mais desse jogo ai, @Rockman Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acabei esquecendo de fazer um post aqui, esse ultimo final de semana terminei um jogo que vinha jogando há tempos casualmente no celular:

You Must Build a Boat (Android)

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Maxresdefault



Consegui finalizar o jogo, com todas as armas no level Maximo alias o desafio do game é legal!

Esse jogo é a sequencia do Puzzle-RPG 10000000. Pra quem jogou o primeiro jogo e gostou vai adorar esse, que tem um pouco mais de conteudo, com a mesma jogabilidade e um sistema de quests bacana, o primeiro durava cerca de 6 a 8 horas, esse tem uma duração maior, finalizei com 11 horas e meia. Muito bom o joguinho, recomendo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 33 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E a jogatina seguindo em status burst aqui, até mesmo entrando madrugada a dentro, dessa vez terminei um joguinho um tanto quanto controverso:

Inazuma Eleven (Nintendo 3DS)

Qual RPG Você está jogando? - Página 33 Cover_large

Final Status: 

Main Party (most used members):

Mark Evans Lv.37
Axel Blaze Lv.37
Jude Sharp Lv.36
Nathan Swift Lv.38
Jack Wallside Lv.35
Kevin Dragonfly Lv.37


Final Time 20:28:00.

Fiz praticamente tudo no jogo, que não possui muitos extras.
Um jogo diferente, mas um bom jogo, e muito bom diga-se de passagem.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder