Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 66 HuDZQRU

Jogo: Bravely Second: End Layer
Jogabilidade: RPG por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Square Enix
Lançamento: 2015

Qual RPG Você está jogando? - Página 66 HfdaCtR Status

Qual RPG Você está jogando? - Página 66 RT4M6OZ Qual RPG Você está jogando? - Página 66 ZXnwk4W Qual RPG Você está jogando? - Página 66 UAdspxW Qual RPG Você está jogando? - Página 66 RLqAXay

Estava jogando mais antes desse tempinho que tive que ficar fora, então é só um post para atualizar a jogatina.

Estou gostando do jogo, e quero ver se consigo ir jogando mais a finco a partir de agora.


Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 66 0aMQiCu Qual RPG Você está jogando? - Página 66 VCIVaCm

Jogo: Ys I Chronicles+
Jogabilidade: RPG Action
Sistema: PC
Desenvolvedora: Falcom
Lançamento: 2013

Buenas tardes, Players.
Enfim, após 5 meses, finalizei o primeiro jogo Ys, como também foi meu primeiro jogo da série jogado.

Devo dizer que foi uma experiência interessante, embora bem curta. Não cheguei a ter 10 horas de jogatina, mas creio que seja resultado do jogo ter sido remasterizado sem nenhuma adição do gameplay adicional.

Joguei no modo normal, e tive dificuldades em muitos chefes, o que me leva a crer que o modo nightmare deva ser algo quase que torturante jogar.
A mesma coisa, recairia na versão do jogo lá para Nes 8 bits. Com aqueles comandos duros para movimentar o personagem, imagino o inferno que deve ser jogá-lo, especialmente o último chefe, com aquela velocidade de ataques e o chão desmoronando. Bom, não cheguei a ver ainda a versão original, então é mais uma suposição.

Esse grande gargalo entre a jogatina de 5 meses, atrapalhou demais.
Esse é um dos piores status da minha jogatina, e se deve por ir me desmotivando ou aparecer outras jogatinas durante o caminho.
Tenho 7 jogos ainda em aberto, e devem ser minha prioridade no ano.
A não ser que apreça um clube da jogatina  Neutral  whistle



Não jogarei por agora o segundo jogo ou os demais da série.
Mas futuramente, pretendo me aventurar mais, até por ter vários da série na minha conta na Steam.

Notas:
História: 2/5
Gráficos: 2/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 3/5
Dificuldade: 5/5
Total: 3

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, em vez de dar um quote na minha finalização do Fire Emblem para fazer esse do Ys, editei minha postagem e acabei perdendo o post Qual RPG Você está jogando? - Página 66 3077217049

Ainda bem que o @Mrlinx tinha dado um quote completo na postagem, e salvou o histórico Beer2 Qual RPG Você está jogando? - Página 66 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo Termino @Daniel!

Tambem finalizei apenas o primeiro Ys achei um joguinho bem legal, e quero jogar mais jogos da série. A unica coisa que achei de negativo nesse jogo, praticamente é o fato de as vezes ele não deixar muito claro o q vc tem de fazer, lembro que perdi algum tempo indo e vindo e cvsando com varios npcs ate desbloquear a nova area q eu tinha de ir


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabens pelo Termino @Daniel!

Tambem finalizei apenas o primeiro Ys achei um joguinho bem legal, e quero jogar mais jogos da série. A unica coisa que achei de negativo nesse jogo, praticamente é o fato de as vezes ele não deixar muito claro o q vc tem de fazer, lembro que perdi algum tempo indo e vindo e cvsando com varios npcs ate desbloquear a nova area q eu tinha de ir


Pior que é verdade. Especialmente no início do jogo após a segunda cidade. Ou os caras não dizem, ou então falam alguma coisa rasa que não te ajuda de jeito nenhum.

Acho que se o jogador tem experiência no joog, sabe onde tem que ir e já conhece os chefes, finaliza, facilmente o jogo em 6 horas ou menos.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel continua firme nos termino, imbativel.


Qual RPG Você está jogando? - Página 66 243ludf

Recentemente comecei o Final Fantasy IV remake
Muito bom esse remake, jogando poucas horas e se nota um otimo trabalho feito pela Square.
Joguei esse game la pro ano de 99 e 00 e na epoca ja tinha gostava pra caramba, agora então nem se fala. Legal tambem que peguei na promoção no steam da Square, então ja peguei esse e a continuação e outro detalhe tambem é que a legenda tem em portugues e como nunca joguei um rpg em portugues, acredito que sera uma otima experiencia.


Qual RPG Você está jogando? - Página 66 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Um dos melhores RPGs da história, @Omni!
Cecil, até hoje, é o melhor protagonista para mim da série.

Pior que os estúdios brasileiros de localização vêm fazendo um belo trabalho.
Quando joguei o Child of Light, fiquei impressionado com os textos muito bem escritos.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dei um tempo depois de Lord of the falen, para assistir algumas series e animes, fiquei na dúvida o que jogar, tinha como opção FF type zero PS4, FFIV PC e Tales Of Zaestria optei por este ultimo, espero que esse tales tenha poucos cliches como a maioria tem, mas já começou com o primeiro, achando uma menininha de uma civilização má, isso está em quase em todos. enfim espero que seja tão bom como Tales Of Xillia, que para mim é um dos melhores tales.Qual RPG Você está jogando? - Página 66 Tales_of_zestiria_screeen2

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Um dos melhores RPGs da história, @Omni!
Cecil, até hoje, é o melhor protagonista para mim da série.

Pior que os estúdios brasileiros de localização vêm fazendo um belo trabalho.
Quando joguei o Child of Light, fiquei impressionado com os textos muito bem escritos.


Ainda bem que a legenda, já é uma realidade estou optando sempre por jogar rpgs em pt br que ja são muitos agora.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Dei um tempo depois de Lord of the falen, para assistir algumas series e animes, fiquei na dúvida o que jogar, tinha como opção FF type zero PS4, FFIV PC e Tales Of Zaestria optei por este ultimo, espero que esse tales tenha poucos cliches como a maioria tem, mas já começou com o primeiro, achando uma menininha de uma civilização má, isso está em quase em todos. enfim espero que seja tão bom como Tales Of Xillia, que para mim é um dos melhores tales.Qual RPG Você está jogando? - Página 66 Tales_of_zestiria_screeen2


Todos ótimos jogos e que rendem excelentes jogatinas. Qual RPG Você está jogando? - Página 66 2603259518
Pessoal elogiou bastante o #Zestiria, então acho que é um bom jogo e uma ótima escolha. Em comparação com o Xillia, dizem ser bem próximos.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder