Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marcão destroçando RPGs Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1982314141
Inazuma parece uma série bem legal e já conta com vários jogos Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Marcão destroçando RPGs Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1982314141
Inazuma parece uma série bem legal e já conta com vários jogos Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1982314141


Pior que mesmo em meio a correria o Will of Play ta falando mais alto aqui no momento, e o foco agora passa a ser total em Dragon Age Origins, já são mais de 75 horas de jogatina e to achando incrivel como o jogo não perde o ritmo  Very Happy Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
é um jogo que o @lalakobodslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.

Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.



Qual RPG Você está jogando? - Página 34 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rockman escreveu:
é um jogo que o @lalakoboldslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.

Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.


Lembro de quando @lalakoboldslayer te sugeriu esse jogo! Parabéns pelo término @Rockman  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Pior que mesmo em meio a correria o Will of Play ta falando mais alto aqui no momento, e o foco agora passa a ser total em Dragon Age Origins, já são mais de 75 horas de jogatina e to achando incrivel como o jogo não perde o ritmo


Caramba, Dragon Age é mesmo sensacional em toda a série.
Aqui, até meu celular anda ruim e sem condições, mas vou aproveitar o bixinho do 3DS agora para pegar uns games também Smile

Rockman escreveu:
é um jogo que o @lalakobodslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.
Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.

Rapaz, parabéns pela batalha. Nem sabia que esse jogo tinha a haver com Gundam Shocked


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rockman escreveu:
é um jogo que o @lalakobodslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.

Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.

É mano, durante o jogo normal, ele tem dificuldade semelhante ao primeiro Digital Devil Saga.

Mas se for fazer o pós-game aí que é complicado. A batalha final da dungeon extra que abre depois que vence o chefe do jogo normal é insana, enfrenta dois chefes ao mesmo tempo, cada um com ataques capaz de destruir todos os personagens. Foi mais de uma hora só a batalha contra eles, isso depois de várias tentativas, mas eu tinha que fazer 100% nesse jogo, pois achei-o fantástico.

Na minha opinião, essa é uma das batalhas mais difíceis da história dos RPGs.

Quem quiser conferir a batalha:
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 1
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 2


Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos Marcão! Está com haste na jogatina!

E parabéns pelo término também @Rockman!


Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 34 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 34 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sapecando um double post, pra passar o status. Por aqui ando jogando Fallout 2, Fallout Shelter (saiu esses dias pra Android) e King's Field IV.

Destaque para a jogatina do Kings Field IV. É um jogo bem obscuro, mais aqui está a fonte onde
Miyazaki bebeu e muito pra se inspirar a criar Dark Soul's. É um jogo obscuro e para poucos, creio eu que afasta a maioria logo de cara, principalmente pela lentidão, mais para aqueles que insistem um pouco mais, verão que é um jogão. Tem um clima único e especial, além de um level design e músicas bem dark, como todo jogo em si.


Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 34 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 34 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Whitewolf escreveu:
Pior que mesmo em meio a correria o Will of Play ta falando mais alto aqui no momento, e o foco agora passa a ser total em Dragon Age Origins, já são mais de 75 horas de jogatina e to achando incrivel como o jogo não perde o ritmo


Caramba, Dragon Age é mesmo sensacional em toda a série.
Aqui, até meu celular anda ruim e sem condições, mas vou aproveitar o bixinho do 3DS agora para pegar uns games também Smile


Não há muitas palavras que consigam descrever a sensação que Dragon Age passa meu caro  smartass Esse jogo é uma obra de arte!  Suspect

MrLinx escreveu:
Parabéns pelos términos Marcão! Está com haste na jogatina!

E parabéns pelo término também @Rockman!


Isso dai foi só o aquecimento do meio da semana @MrLinx!

Sunitamente fui envolvido num void subito de jogatina! Its time to play man!  gba

MrLinx escreveu:
Sapecando um double post, pra passar o status. Por aqui ando jogando Fallout 2, Fallout Shelter (saiu esses dias pra Android)  e King's Field IV.

Destaque para a jogatina do Kings Field IV. É um jogo bem obscuro, mais aqui está a fonte onde
Miyazaki bebeu e muito pra se inspirar a criar Dark Soul's. É um jogo obscuro e para poucos, creio eu que afasta a maioria logo de cara, principalmente pela lentidão, mais para aqueles que insistem um pouco mais, verão que é um jogão. Tem um clima único e especial, além de um level design e músicas bem dark, como todo jogo em si.


Como sempre @MrLinx desbravando as profundezas do obscuro, Kings Field é uma série que mete medo até mesmo em quem ja terminou Super Hexagon no Hardest!  Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1610415254

Fallout Shelter chegou pra avacalhar a jogatina, eita joguinho bom e viciante da porra! E o melhor de tudo, ele é Free e não Pay to Win!

O jogo segue um estilo parecido com jogos famosos do genero (para mobile) como Clash of Clans. Porem não necessita nenhum gasto pra prosseguir no mesmo, basta nao ter muita pressa. O jogo é equilibrado, e possui um sistema legar de estrategia de management e ate mesmo tower defense (ou vault defense). Outro ponto positivo (ou nao) o jogo é single player e não requer conexão pra ser jogado!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E também aproveitando, mais um double post, mas essa noticia tem que ser separada tamanha sua magnitude na minha historia como jogador, ha algumas horas acabei de finalizar a campanha principal de um dos melhores RPGs que ja joguei até hoje, e com certeza um top 5!

FINALIZADO!

Dragon Age Origins (PC)

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Dragon-Age-Origins-Front-Cover-20265

Final Time: 81:46:05

Main Party:

Grey Warden - Spirit Healer Lv.21
Morrigan - Shapeshifter Lv.20
Leliana - Rogue Lv.20
Shale - Golem Lv.20


Foi árdua a ultima batalha mas depois de 40 minutos numa batalha insana consegui sair vitorioso! Um game épico sem qualquer sombra de dúvida!

Mas a aventura por Ferelden continua, como tenho a Ultimate edition, ainda tenho algumas DLCs para serem feitas alem da expansão Awakening, irei emendar tudo! Lets keep on Age!  Qual RPG Você está jogando? - Página 34 120511517


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder