Whitewolf escreveu:Muito bom ver suas impressões com The Witcher 3 @xandemarx, vendo vc falar assim me deu uma baita vontade de jogar o primeiro. Esse terceiro vc jogou no PC certo? no teclado e mouse ou fez o uso de joystick, se tiver usado joystick, qual e como é a resposta da jogabilidade?
@Mrlinx agora ta intimado em adquirir um PS4, Bloodborn, pra quem é fã de Souls, é um jogo obrigatório.
Como eu ja esperava, ao menos pelas suas impressões FFXV não é la o jogo do seculo (talvez n como foi FFVII). E não irei me surpreender se no game final houver sidequest de entrega de marmita, isso ja eh tradção na série .
Cara, pra ser sincero, n tenho Hype nenhum por FFXV, eu tive quando ele foi anunciado como Versus XIII, mas depois de 2008 a esperança na Square morreu. A unica série que levo fé e que carrega o nome da empresa é Deus Ex. Vamos ver se conseguem ao menos ressuscitar Dragon Quest.
-
Agora, por aqui a jogatina flui ao ritmo do progresso brasileiro
Ontem, deu uma atualizada, e fiz mais uma mexida na bios do PC, simplesmente dei um upgrade, desviando mais 1GB da Ram pra Memoria de Video, e o pc teve um ganho considerado em gráficos, ai animei, catei o disco do Dragon Age e retomei minha jogatina! Fiz tudo que tinha pra fazer em Orzamaar, agora é seguir em frente tocando o terror nos Darkspawn!
@Whitewolf Na verdade são poucos jogos de rpg que conseguem ser praticamente uma unanimidade dentre fãs e jogadores casuais como The Witcher, já vendeu mais de 5.000.000 copias e em poucos Rpgs, eu vi uma unanimidade tão grande, sem contar que as notas da revista especializadas foram altíssimas, um jogo que levou um tempo rasoavel de produção 2 a 3 anos e no fim colocou os RPGs em um nível absurdo, que e se outras empresas não acompanham, vão ficar muito atras. A Square está a quase 10 anos produzindo este jogo, um tempo deste juntamente há uma empresa renomada como a Square se exige que o jogo seja perfeito, com relação as quests, é impressionante como os rpgs ocidentais estão anos luz nesse sentido, japoneses e Koreanos precisam entender que não adianta colocar 1000000 de Quests, se ela não são bem elaboradas ninguém aguenta mais matar 100 monstrinhos, coletar frutinhas, entregar bolinho.Nos jogos recentes orientais que joguei, o único que tinha sidequest bem elaboradas era o FFXIII-2, em que todas as sidequest eram dentro do universo do jogo e complementavam a história ou levava a finais alternativos de resto, falta um pouco de criatividade no oriente neste sentido.