Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Muito bom ver suas impressões com The Witcher 3 @xandemarx, vendo vc falar assim me deu uma baita vontade de jogar o primeiro. Esse terceiro vc jogou no PC certo? no teclado e mouse ou fez o uso de joystick, se tiver usado joystick, qual e como é a resposta da jogabilidade?

@Mrlinx agora ta intimado em adquirir um PS4, Bloodborn, pra quem é fã de Souls, é um jogo obrigatório.

Como eu ja esperava, ao menos pelas suas impressões FFXV não é la o jogo do seculo (talvez n como foi FFVII). E não irei me surpreender se no game final houver sidequest de entrega de marmita, isso ja eh tradção na série Laughing .

Cara, pra ser sincero, n tenho Hype nenhum por FFXV, eu tive quando ele foi anunciado como Versus XIII, mas depois de 2008 a esperança na Square morreu. A unica série que levo fé e que carrega o nome da empresa é Deus Ex. Vamos ver se conseguem ao menos ressuscitar Dragon Quest.

-

Agora, por aqui a jogatina flui ao ritmo do progresso brasileiro  Qual RPG Você está jogando? - Página 32 2133201001 thumbsdown



Ontem, deu uma atualizada, e fiz mais uma mexida na bios do PC, simplesmente dei um upgrade, desviando mais 1GB da Ram pra Memoria de Video, e o pc teve um ganho considerado em gráficos, ai animei, catei o disco do Dragon Age e retomei minha jogatina! Fiz tudo que tinha pra fazer em Orzamaar, agora é seguir em frente tocando o terror nos Darkspawn!  Qual RPG Você está jogando? - Página 32 120511517


@Whitewolf Na verdade são poucos jogos de rpg que conseguem ser praticamente uma unanimidade dentre fãs e jogadores casuais como The Witcher, já vendeu mais de 5.000.000 copias e em poucos Rpgs, eu vi uma unanimidade tão grande, sem contar que as notas da revista especializadas foram altíssimas, um jogo que levou um tempo rasoavel de produção 2 a 3 anos e no fim colocou os RPGs em um nível absurdo, que  e se outras empresas não acompanham, vão ficar muito atras. A Square está a quase 10 anos produzindo este jogo, um tempo deste juntamente há uma empresa renomada como a Square se exige que o jogo seja perfeito, com relação as quests, é impressionante como os rpgs ocidentais estão anos luz nesse sentido, japoneses e Koreanos precisam entender que não adianta colocar 1000000  de Quests, se ela não são bem elaboradas ninguém aguenta mais matar 100 monstrinhos, coletar frutinhas, entregar bolinho.Nos jogos recentes orientais que joguei, o único que tinha sidequest bem elaboradas era o FFXIII-2, em que todas as sidequest eram dentro do universo do jogo e complementavam a história ou levava a finais alternativos de resto, falta um pouco de criatividade no oriente neste sentido.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf outra coisa, eu pensei em fazer o que você disse jogar 1,2,3 em sequência, pois eu só havia jogado o 2, só que eu não resistir e me viciei muito rapidamente no 3, mas vou fazer isso futuramente, mas para compensar, eu  assisti a série polonesa de 11 episódios, que foi a melhor coisa que fiz, pois isso meu deu um vasto conhecimento sobre o mundo de The Witcher que é bem complexos e tornou o jogo 10 vezes melhor, quem quiser jogar o ideal ler os livros ou pelo menos assistir a série pois o jogo é uma espécie de continuidade do livro e  esse conhecimento dar uma imersão muito grande no jogo, que eu não consigo tirar o hyper da minha cabeça até hoje, mesmo jogando outro jogos. Eu joguei no PC sempre jogo com controle de Xbox 360, só jogo no teclado MMO, que espero nunca mais jogar essas desgraças que só querem explorar os players pelo menos 99% dos MMO.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, @xandemarx foi do céu ao inferno que o FFXV.
Mas é legal ver o ritmo e especular o que o jogo irá trazer.

Essas sidequests, bem provavelmente irão ficar ainda numerosas no jogo final de pegarmos em conta o histórico dos jogos que vêm sendo lançados nos últimos tempos.
Nossa, Bloodborne parece épico demais. Espero um dia poder jogar os dois games Qual RPG Você está jogando? - Página 32 3672744026


Assim não é bem do céu ao inferno, eu vi ontem o novo trailer, se tiver um grande enredo, vai ser um bom jogo, gráfico é impressionante a Square tirou leite de pedra literalmente, apesar de alguma quedas de FPS mas nada muito sério, o que na verdade me preocupa é a jogabilidade Action/Hack Slash, em algumas partes parece que você esta jogando Devil May Cry, enfrentando dezenas de monstros ao mesmo tempo, e claro que a outra coisa que me preocupa  são as missões, achei muito tosco uma missão principal ser o "carro quebrou precisamos arrumar dinheiro para concertar" missões secundarias veja um chocobo, cate 3 ervinha e corra do monstro, enfim como eu disse, espero que isso tenha sido apenas para não demonstrar enredo do jogo, mas corre o risco do jogo ter um gráfico espetacular uma boa jogabilidade, mas as sidequest, serem um lixo que compromete o jogo em parte, e não se torna épico.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, bom saber das suas opiniões, @xandemarx.
Agora compreendi bem o que você quis dizer Smile

E concordo com você quando falou do número excessivo de quests em alguns jogos e que não trazem muita ou nenhuma contribuição. Nesse sentido, creio que poderiam melhorar.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legal @xandemarx, e concordo com praticamente tudo que você disse!  Razz

Quanto a série do The Witcher, em contra-partida é uma série bem obscura e não tem la uma qualidade louvável. Eu mesmo não devo animar a ler nem a assistir, apenas jogarei. Acho que prestando bem atenção nos jogos, inclusive o primeiro, deve dar pra entender uma boa parte do enredo e aprofundar bastante no universo The Witcher.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Legal @xandemarx, e concordo com praticamente tudo que você disse!  Razz

Quanto a série do The Witcher, em contra-partida é uma série bem obscura e não tem la uma qualidade louvável. Eu mesmo não devo animar a ler nem a assistir, apenas jogarei. Acho que prestando bem atenção nos jogos, inclusive o primeiro, deve dar pra entender uma boa parte do enredo e aprofundar bastante no universo The Witcher.


Sim claro, mas são apenas 11 capítulos, e assim eu não achei tão ruim, vc podia testar e assistir 2 capítulos para ver o que você acha, porque eu gostei da série e não tenho problema com relação há filmes antigos, até porque sou historiador, acho que é menos ruim do que pessoal comentam, sem contar que o jogo não completa a história mesmo jogando 1,2,3, só para se ter uma ideia 2 personagens centrais, como a Ciri e Yenenfer só aparecem no The Witcher 3, sendo que na literatura elas são os personagens mais importantes fora Geralty antes de assistir série ficou meio um vazio sem saber quem era as duas, mesmo tendo jogado o anterior, enfim você que sabe.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Entendo @xandemarx, é como vc disse, como é uma série pequena, não faz mal dar uma olhada, e ja que agrega um bom valor a série, melhor deixar a critica de lado mesmo. Quando eu for começar o primeiro jogo vou vendo a série em paralelo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Iniciando o Shin Megami Tensei: Soul Hackers


Poste suas impressões pra gente @Daniel, tenho uma vontade imensa de joga esse.

Whitewolf escreveu:
Por aqui resolvi começar um joguinho que há tempos queria dar uma olhada:

Dead Island - Game of the Year Edition (Steam)


Dead Island é um jogo agradável. Tem muitos defeitos, mais de certa maneira o jogo tem um charme que prende. Lembro quando joguei que apesar de achar certos erros achava o jogo meio que terapêutico pelo fato de descer a ripa em zumbis e explorar a ilha que é linda.

xandemarx escreveu:
Bem terminei uma das maiores experiências em RPG da minha vida, primeiro e sou muito crítico com relação a qualquer RPG, mais eu penso, penso, penso, penso e não consigo achar um defeito no jogo, talvez os 5 mapas não serem integrados seja um defeito, mas os mapas são tão gigantescos, que não dar para ver isso como um problema, o jogo é tão bom, que não consegui jogar mais nada, e olha que tenho Bloodborne aqui disponível mas qualquer jogo perto dele parece ser inferior, só para vocês terem uma ideia, eu tentei começar jogar Bloodborne a minha primeira preocupação é fazer o personagem Geralty ou Ciri no Bloodborne, geralmente uma boa analise tem que está longe do hiper, mas já tem uma semana que não jogo e na minha opinião é a mesma 10,0 é pouco para esse trabalho primoroso, uma verdadeira obra de arte que não canso de elogia e ainda vou joga-lo por muito tempo.


Caramba, meus parabéns pelo término. Pelo visto é realmente um jogo épico, tamanha proporção que você jogou 200 horas sem enjoar e ainda fica um gostinho de quero mais. Pelo jeito é um daqueles jogos que a gente queria esquecer pra jogar tudo de novo como se fosse novo tudo outra vez.

xandemarx escreveu:
Bem hoje comecei Bloodborne de fato, engraçado que no início habituado a jogabilidade de The Witcher, apanhei um pouco, mas depois de um certo tempo você se habitua a jogabilidade e a dificuldade e começa a avançar efetivamente no game é impressionante, como no aspecto imersão e espirito de sobrevivência. poucos jogos conseguem o resultado como na série Souls, outra coisa que não tem preço, é jogar este game sem nenhum tipo de informação descobrindo e investigando tudo, onde cada Avanço se torna algo espetacular uma gloria, emoção pura. Outra coisa espetacular, @MrLinx vai gostar de saber, o level designer do jogo é bem parecido com Dark Souls 1, já que o 2, perdeu um pouco dessa característica, aquelas varias conexões do mapa, marca registrada em Dark souls 1 retorna em Bloodborne.


Caramba @xandemarx, esse ponto da exploração foi algo que fez falta no Dark Souls 2, e é algo que marca muito o primeiro jogo, pois é um level design magistral que dava gosto de vivenciar. É @Whitewolf, quem me dera conseguir comprar um PS4 a essa altura. Com certeza me esbaldaria com esse jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 32 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 32 SigQual RPG Você está jogando? - Página 32 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei a Demo do FFXV, inclusive matei o Catoblepas o maior desafio da Demo não muda muito o que falei no post anterior, um gráfico espetacular, boa jogabilidade, mas a grande interrogação, fica por conta do enredo principal e principalmente das Sidequests, fiz questão de fazer todas, deve ter umas 6 ou 7, é impressionante que nenhuma presta, 2 foram para ver as estrelas, 1 para refazer um caminho numa Dungeon que já tinha finalizado, outra catar ervinha, enfim se for nesse ritmo nem vale a pena faze as missões secundarias.Sim curtam minha pagina no facebook.https://www.facebook.com/RPGSGAME

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Poste suas impressões pra gente @Daniel, tenho uma vontade imensa de joga esse.
Posto sim. Acho que amanhã já inicio um pouco, e vou usar o plugin do 3DS para tirar umas prints Qual RPG Você está jogando? - Página 32 1982314141

xandemarx escreveu:
Terminei a Demo do FFXV, inclusive matei o Catoblepas o maior desafio da Demo não muda muito o que falei no post anterior, um gráfico espetacular, boa jogabilidade, mas a grande interrogação, fica por conta do enredo principal e principalmente das Sidequests

Opa, foi muito bom ter acompanhado as suas impressões do jogo, @xandemarx.
Acho que essas sidequests se farão bem presentes no jogo para prolongá-lo bastante, mas creio que haverá algumas muito boas. Tendo um gameplay bom assim como você descreve, acho que será uma jogatina certa futuramente.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder