Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Soloh detonando os jogos mais clássicos.
Eu joguei a muitos anos atrás esse jogo, e recomendo muito. Um dos melhores do Nes.
Só não terminei pois jogava em um emulador de Nes para o NDS, e chegou em um ponto que obtive uma airship, e travou o jogo sem mais nem menos


Cara, esse jogo foi um achado, caso esteja falando de #ChaosWorld. Ele conseguiu reunir muitas coisas que eu gosto em um RPG. Gráfico pixelado, batalhas em turnos, porém sendo tático, jogabilidade simples e objetiva dificuldade bem equilibrada, personagens variados e ainda elementos clássicos que faz-nos seguir em frente numa jogatina. Eu não esperava tanto de um RPG que nem imaginava que existia, e ainda dei a sorte de terem traduzido ele para o inglês, pois parece que só possui versão japonesa.

Esse é um game que deve ser jogado, uma pena não tê-lo conhecido antes da "votação", mas na próxima, com certeza irei citá-lo.
Esse jogo esta até me dando vontade de fazer uns gameplays em vídeo ─ quem sabe?! De qualquer forma, como costumo fazer, vou fazer umas artes (desenhar) baseado no jogo, já que não encontrei ainda artes por aí na internet.
Bom, vou continuar jogando-o e em breve eu postarei algo aqui pra deixar o pessoal mais inteirado de como ele é, e então jogá-lo, pois vale bastante ter essa experiência.

Última edição por Soloh em 13/05/15, 11:27 pm, editado 1 vez(es)


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse mesmo, @Soloh, #ChaosWorld.
Lembro que investi pesado nele pois era de grande qualidade e me interessei muito mais por ele do que os outros games até do NDS que jogava na época.
É uma tradução da AGTP e dizem que não é das mais caprichadas, então pode ser que várias falas estão erradas, hehe.

Lembro que vi no romhacking.net alguém postar que no início do jogo tem um vileiro que te dá as orientações para seguir para um novo local, e na fala colocaram ele dizendo que gosta de cerveja, coisa assim Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Lembra da "hipnose" do "Cooompre batooom"?  Laughing  

Pois é, fui hipnoticamente seduzida pelo game abaixo hauhauhauhauah

Comecei a jogar há pouco o primeiro game da série Geneforge, o Geneforge 1:

Panela velha é que faz comida boa  Laughing Ô game antigão bom hauhauahah

Sabe quando você está fazendo atividades do dia a dia e fica vez por outra pensando em um jogo? kkkkk Tô nessa putaria hauahuha

Mal comecei o game e já tô sentindo aquele gostinho de quero mais ao ter de apertar o quit kkkkk

Ele tem aquele feeling de RPG de mesa, uma vibe old de RPG muito ligada à história e exploração... Ah, que delícia, cara  Laughing  

A dev e publisher é a Spiderweb Software, fundada por um fucking indivíduo - Jeff Vogel - em 1994 (obrigada, Wikipedia hauhauah)! Haja chão!

Infinitamente antes da onda indie, o cabra já tava na luta! Que massa =]

Tem uma matéria aqui que vi sobre o dev, para quem quiser dar uma olhada também:

Se ligaram no título da matéria?  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1987017162  hauahuahauh

Bem, só sei de uma coisa: já quero experimentar todos os outros games do Jeff! =D kkkk


Só de ler seu post fiquei com vontade de jogar esse game @gizellechan.

Esses jogos assim tem um charme irresistível Gi, que é a temática madura com a variedade e liberdade que o jogo oferece. Da Spiderweb Software lembro de jogar a muitos anos atrás o Avernum e lembro que o jogo me surpreendeu em todos os aspectos, mais na época não tinha o skill necessário pra continuar avançando no jogo.

Sempre ouço falar muito bem de Geneforge, lembro que quando li essa matéria no Gagá Games, fiquei super curioso com o título, principalmente pela liberdade de escolhas e por ter várias facções.

Acho que esse é o grande trunfo de muitos jogos do PC, essa variedade e liberdade de escolha aliada a esse felling que te deixa sempre querendo mais.

Ah, e Jeff Vogel é lenda, cara é um mito e essa matéria é bem legal.

Soloh escreveu:
Daniel escreveu:
@Soloh detonando os jogos mais clássicos.
Eu joguei a muitos anos atrás esse jogo, e recomendo muito. Um dos melhores do Nes.
Só não terminei pois jogava em um emulador de Nes para o NDS, e chegou em um ponto que obtive uma airship, e travou o jogo sem mais nem menos


Cara, esse jogo foi um achado, caso esteja falando de #ChaosWorld. Ele conseguiu reunir muitas coisas que eu gosto em um RPG. Gráfico pixelado, batalhas em turnos, porém sendo tático, jogabilidade simples e objetiva dificuldade bem equilibrada, personagens variados e ainda elementos clássicos que faz-nos seguir em frente numa jogatina. Eu não esperava tanto de um RPG que nem imaginava que existia, e ainda dei a sorte de terem traduzido ele para o inglês, pois parece que só possui versão japonesa.

Esse é um game que deve ser jogado, uma pena não tê-lo conhecido antes da "votação", mas na próxima, com certeza irei citá-lo.
Esse jogo esta até me dando vontade de fazer uns gameplays em vídeo ─ quem sabe?! De qualquer forma, como costumo fazer, vou fazer umas artes (desenhar) baseado no jogo, já que não encontrei ainda artes por aí na internet.
Bom, vou continuar jogando-o e em breve eu postarei algo aqui pra deixar o pessoal mais inteirado de como ele é, e então jogá-lo, pois vale bastante ter essa experiência.


Cara, joguei #ChaosWorld a muito tempo, lembro que foi em um emulador de NES para PS1. Lembro que gostei demais do jogo, porém quando cheguei em certa caverna me ocorreu um bug e fiquei impossibilitado de continuar com o jogo. Acho que esse game tem um dos melhores gráficos do NES.

Daniel escreveu:
Esse mesmo, @Soloh, #ChaosWorld.
Lembro que investi pesado nele pois era de grande qualidade e me interessei muito mais por ele do que os outros games até do NDS que jogava na época.
É uma tradução da AGTP e dizem que não é das mais caprichadas, então pode ser que várias falas estão erradas, hehe.

Lembro que vi no romhacking.net alguém postar que no início do jogo tem um vileiro que te dá as orientações para seguir para um novo local, e na fala colocaram ele dizendo que gosta de cerveja, coisa assim Laughing


O jogo já é complicado e os filhas da mãe ainda me fazem uma tradução nas coxas. Laughing Eita lasqueira.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
...porém quando cheguei em certa caverna me ocorreu um bug e fiquei impossibilitado de continuar com o jogo.


Ah, espero que isso não aconteça comigo. Sad
Já basta o Front Mission 3 que esta travando durante as batalhas e não sei se poderei continuar adiante com o jogo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Estou jogando este jogo Kritika MMO gratuito para celular, bom para jogar de uma forma casual, o estilo dele é anime estou no level 38 e aparentemente o $ não tem muita influência na sua evolução in game.http://www.techtudo.com.br/tud…/kritika-chaos-unleashed.html


Eu jogo o Spirit Stone, joguinho de cartas com quebra cabeça e elementos basico de rpg (lv,hp,atk)
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/spirit-stones.html#descricao-opiniao



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
O jogo já é complicado e os filhas da mãe ainda me fazem uma tradução nas coxas. Laughing Eita lasqueira.


haha, pior que a AGTP tem alguns jogos de cunho bm duvidoso como o Lunar Walking School e um spinoff do Megaten que o pessoal tira muito sarro, rsrs.

@Omni
Esse eu já ouvi falar muito bem. Pessoal em geral dos blogs e sites estão recomendando Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 257188748 @gizellechan Nossa, eu estava querendo jogar um game nesse estilo e no PC, mas nem imaginava por onde começar a procurar. Já estou baixando-o!


Que bom, @Soloh! Não sei se as tuas preferências batem com as minhas, mas de toda forma espero que goste! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1982314141

Daniel escreveu:

@gizellechan
Nossa, Gi, que achado!
Dá para dizer que o carinha é o pai do movimento Indie, hehe.
Gostei da vibe que você está com o jogo, e desde já já tenho interesse no jogo!


Massa né, @Daniel  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1562904799

Tô curtindo demais (e morrendo muito, porque o bicho é difícil hauhauahuah)!

MrLinx escreveu:

Só de ler seu post fiquei com vontade de jogar esse game @gizellechan.

Esses jogos assim tem um charme irresistível Gi, que é a temática madura com a variedade e liberdade que o jogo oferece. Da Spiderweb Software lembro de jogar a muitos anos atrás o Avernum e lembro que o jogo me surpreendeu em todos os aspectos, mais na época não tinha o skill necessário pra continuar avançando no jogo.

Sempre ouço falar muito bem de Geneforge, lembro que quando li essa matéria no Gagá Games, fiquei super curioso com o título, principalmente pela liberdade de escolhas e por ter várias facções.

Acho que esse é o grande trunfo de muitos jogos do PC, essa variedade e liberdade de escolha aliada a esse felling que te deixa sempre querendo mais.

Ah, e Jeff Vogel é lenda, cara é um mito e essa matéria é bem legal.


Esse charme é uma loucura, @MrLinx Laughing

Difícil resistir a uma piscadela de um jogo desses, né  Laughing hauahauhah

E bom saber alguma opinião tua sobre o Avernum, pois reforça meu interesse ^^ Pelos resultados das minhas pesquisas, eu tinha pensado justamente em deixar a série Avernum para ir após a série Geneforge, pois ambas me pareceram muito bem cotadas  Razz

Ah! Valeu pela matéria do Gagá!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
xandemarx escreveu:
Estou jogando este jogo Kritika MMO gratuito para celular, bom para jogar de uma forma casual, o estilo dele é anime estou no level 38 e aparentemente o $ não tem muita influência na sua evolução in game.http://www.techtudo.com.br/tud…/kritika-chaos-unleashed.html


Eu jogo o Spirit Stone, joguinho de cartas com quebra cabeça e elementos basico de rpg (lv,hp,atk)
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/spirit-stones.html#descricao-opiniao

O Kritika é um gráfico estilo anime e uma jogabilidade hack slash muito bom o jogo.Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Kritika-chaos-unleashed-android-5

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Para celular achei acima da média o gráfico: Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 Kritika-SS-6

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Massa né, @Daniel  

Tô curtindo demais (e morrendo muito, porque o bicho é difícil hauhauahuah)!


hehe, assim que é bom, Gi Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 3672744026

O jogo tá lindão mesmo, @xandemarx.
Parece um jogo de PSVita Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 21 3217733423


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder