Daniel escreveu:@Soloh detonando os jogos mais clássicos.
Eu joguei a muitos anos atrás esse jogo, e recomendo muito. Um dos melhores do Nes.
Só não terminei pois jogava em um emulador de Nes para o NDS, e chegou em um ponto que obtive uma airship, e travou o jogo sem mais nem menos
Cara, esse jogo foi um achado, caso esteja falando de #ChaosWorld. Ele conseguiu reunir muitas coisas que eu gosto em um RPG. Gráfico pixelado, batalhas em turnos, porém sendo tático, jogabilidade simples e objetiva dificuldade bem equilibrada, personagens variados e ainda elementos clássicos que faz-nos seguir em frente numa jogatina. Eu não esperava tanto de um RPG que nem imaginava que existia, e ainda dei a sorte de terem traduzido ele para o inglês, pois parece que só possui versão japonesa.
Esse é um game que deve ser jogado, uma pena não tê-lo conhecido antes da "votação", mas na próxima, com certeza irei citá-lo.
Esse jogo esta até me dando vontade de fazer uns gameplays em vídeo ─ quem sabe?! De qualquer forma, como costumo fazer, vou fazer umas artes (desenhar) baseado no jogo, já que não encontrei ainda artes por aí na internet.
Bom, vou continuar jogando-o e em breve eu postarei algo aqui pra deixar o pessoal mais inteirado de como ele é, e então jogá-lo, pois vale bastante ter essa experiência.
Última edição por Soloh em 13/05/15, 11:27 pm, editado 1 vez(es)