Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eae Players blz? Faz tempo mas como dizem quem é vivo sempre aparece, então estou jogando um Rpg que me surpreendeu e se chama NI NO KUNI sensacional simplesmente.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, @danthrash, estava mesmo sumido, hein? hehe, a jogatina quando vem forte nos faz aplicar uma exclusividade a ela.

#NiNoKuni é um jogo épico mesmo!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu continuo jogando o MMO de celular que é bem viciante e ao mesmo tempo comecei o épico The witcher 3, como todos esperavam o jogo é impressionante graficamente, o enredo continua excelente e uma grande mudança na jogabilidade, deixando o combate mais leve, algo próximo de um Dark souls enfim joguei poucas horas mas o jogo é incrivel.[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 B3t0nb[/img]

Última edição por xandemarx em 23/05/15, 03:16 am, editado 1 vez(es)

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 2iiyjyo[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
[img]Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Zsod1x[/img]

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa é a versão de PC mesmo @xandemarx ? Shocked

Se for seu PC deve ser um Ultra-High-Alien-End pra rodar o jogo com essa qualidade. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 1987017162


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Essa é a versão de PC mesmo @xandemarx ? Shocked

Se for seu PC deve ser um Ultra-High-Alien-End pra rodar o jogo com essa qualidade. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 1987017162

Sim é do meu PC eu tirei essas SS ontem a noite e nem está no ultra, pois aqui ficava em 15/20 fps ai tive que deixar no Alto, para ficar 30/35 FPS mas é gratificante ver um RPG de altissima qualidade e ainda com gráficos soberbos.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, mas o que que é isso Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 1987017162
E não está nem no Ultra ainda? rapaz.

Essa print final do rio foi de cair o queixo. Nunca tinha visto uma qualidade assim de águas em gráfico.

E a tradução em tupiniquim parece estar TOP. Crase bem posta na frase acima da última print. Show!

Quando será que vem aquele desconto lindo do meu Steamsão Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Crase bem posta na frase acima da última print


Carai, e eu que pensava ser observadora hauhauahuah

Olha o que o @Daniel percebeu Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estamos de olho, Gi Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder