Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eita, Bom vc informar, não sabia que era um jogo com esse tempero @Patolino  Smile

Imagino que deve ser um chute na canela, tentar rodar esses museus gamisticos num Windows 8 da vida, se mesmo no 7 ja tive problemas com alguns, exemplo: Fallout 3 e Farcry 2 que nem são tão velhos. Se não me engano Two Worlds tbm precisa de uma mutretinha pra rodar no Windows 7.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patoso encontrando rpg's onde nenhum outro homem sonharia em desbravar.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Jackie+chan+s+uncle+remember+this_e80931_3516735



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Vr67eLp Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 D1PhRff

Putz! Até que enfim consegui passar desse Veemon, que bicho mais chato. Perdi várias vezes que não aguentava mais. Agora estou indo à Jungle City. Pelo menos consegui ganhar várias cartas boas!!!
Acho que o elemento mais forte contra Nature/Natureza é Darkness/Escuridão.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:


Esse é nosso guerreiro
Se aventurando nos desconhecido ^^
Ta devendo uma jogatina no Phantasy Star III


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita, Bom vc informar, não sabia que era um jogo com esse tempero @Patolino  Smile

Imagino que deve ser um chute na canela, tentar rodar esses museus gamisticos num Windows 8 da vida, se mesmo no 7 ja tive problemas com alguns, exemplo: Fallout 3 e Farcry 2 que nem são tão velhos. Se não me engano Two Worlds tbm precisa de uma mutretinha pra rodar no Windows 7.

Nem tente pois só dará dor de cabeça @Whitewolf.
O melhor a fazer é separar uma partição de 80gb e instalar ali o Windows XP só para jogar. Ainda hoje nesses jogos antigos e em muitos emuladores, é o sistema operacional perfeito.

Rockman escreveu:
Patoso encontrando rpg's onde nenhum outro homem sonharia em desbravar.

huahaha. Esse aí é um antigo jogo da Infogrames dos jogos Alone in the Dark e Test Drive.
O primeiro joguei faz um tempão e não consegui terminar, mas esse segundo está bem melhor.

Soloh escreveu:
Putz! Até que enfim consegui passar desse Veemon, que bicho mais chato. Perdi várias vezes que não aguentava mais. Agora estou indo à Jungle City. Pelo menos consegui ganhar várias cartas boas!!!

Tá aí uma coisa que eu não sabia, jogo do Digimon em Card Battle.
Gostando, @Soloh?

Omni escreveu:
Esse é nosso guerreiro
Se aventurando nos desconhecido ^^
Ta devendo uma jogatina no Phantasy Star III

Se eu conseguir vencer esse jogo, será uma das minhas maiores conquistas nos games, @Omni ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyWild Arms - PlayStation

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 3088ho6

Galera, comecei a jogar pela primeira vez esse Wild Arms, e olha, to surpreso.

As musicas são lindas, o clima western também é show de bola. Demorei anos para pegar esse jogo, mas depois de um colega começar umas dicas em vídeo que animei a jogar.

Alguém já conhecia ou tinha jogado antes? O que acharam?

Ah, estou de volta e dessa vez é para ficar. O clima aqui é pura harmonia, algo difícil de encontrar nos grupos do Facebook, hahaha!


descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu estou mais ou menos assim também, @MrLinx.
Minha party vêm sendo Shulk, Dunban e Melia.

Dependendo da situação, utilizo a Sharla no lugar da Melia.


Bem parecido com o que fazia aqui Daniel. Usava a Melia e Dunban nas batalhas normais pelo maior dano e colocava a Sharla quando o bicho pegava pra curar o pessoal.

xandemarx escreveu:
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a trama é cheia de reviravoltas.


Verdade, @MrLinx.
Lembro que até nos Xenos havia pontos assim.
O Dunban, até o ponto que joguei, pelo passado dele, traz muitos dessas profundidades, e é um personagem que gosto muito no jogo.


Dunban foi meu personagem favorito. Além de ter um excelente backgroung em termos de lore, ele era excelente em causar dano. Aliás com quem vocês estão jogando @Daniel e @xandemarx? Os chars que usava aqui eram Shulk, Dunban, Sharla e Melia.


O básico para os BOSS é Shulk, Dunban, Sharla, quando não precisa de sanador eu coloco a Fiora, no início colocava ela só para pegar afinidade com Shulk, mas eu descobri que ela é muito boa para dano, pois suas skil são mais de  um ataque e também pode fazer o papel de tank porque tem muito hp e uma boa defesa. Já tentei usar a Melia, mas acho o a invocação da magia muito lenta e o dano equivalente as skil de espada, para mim não compensa muito a não ser para inimigos que necessitem de ataque mágico.


Fiora também é excelente pra danos e como tanque. Alguns daqueles drones tem um ataque muito poderoso, principalmente o especial dela no meio de um chain.

Patolino escreveu:
MrLinx escreveu:
@Patolino, eu costumava chamar Astonishia de Astonshit. É um jogo incrivelmente ruim, mais o seu sucessor espiritual Crimsom Gem, parece ser bem legal.

Opa, retomou o Xenoblade @Daniel. Por aqui nesses dias também tentei fazer o Wii ter uma boa imagem na TV nova que comprei mais sinceramente não deu muito certo também. Pensando em devolver o Wii (que é emprestado) e caso vá jogar alguma coisa uso o emulador mesmo.


Eu imagino o porque de você chamar assim o jogo @mrlinx, huaha.
Foi uma experiência traumatizante.
Para equilibrar um pouco essa balança, iniciei um verdadeiro clássico no meu notebook, DISCIPLES 2.


O jogo é muito ruim mesmo, acho que é praticamente uma opinião unânime. Laughing
Bem interessante esse Disciples. Existem muitas perolas perdidas nesses jogos mais antigos de PC. Lembro que adorava jogar o Septara Core mais era um jogo bem undeground e desconhecido,  mais hoje em dia já temos ele a venda no Steam.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 3088ho6

Galera, comecei a jogar pela primeira vez esse Wild Arms, e olha, to surpreso.

As musicas são lindas, o clima western também é show de bola. Demorei anos para pegar esse jogo, mas depois de um colega começar umas dicas em vídeo que animei a jogar.

Alguém já conhecia ou tinha jogado antes? O que acharam?

Ah, estou de volta e dessa vez é para ficar. O clima aqui é pura harmonia, algo difícil de encontrar nos grupos do Facebook, hahaha!


Bem vindo de volta Woo.

Wild Arms é um clássico dos RPG's, e é uma das grandes séries que foram enterradas (ao lado de Suikoden, Breath of Fire - nem me fale do 6 jogo - e mais algumas) sabe se lá o porque. A abertura de Wild Arms é a melhor de todos os tempos.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Galera, comecei a jogar pela primeira vez esse Wild Arms, e olha, to surpreso.

As musicas são lindas, o clima western também é show de bola. Demorei anos para pegar esse jogo, mas depois de um colega começar umas dicas em vídeo que animei a jogar.

Alguém já conhecia ou tinha jogado antes? O que acharam?

Ah, estou de volta e dessa vez é para ficar. O clima aqui é pura harmonia, algo difícil de encontrar nos grupos do Facebook, hahaha!


Ah, Wild Arms é um jogo excelente, @CyberWoo.
A música de abertura é uma das mais marcantes dos jogos de RPG, e com certeza emotiva a todos que um dia, pelo menos o iniciaram:



MrLinx escreveu:
Bem parecido com o que fazia aqui Daniel. Usava a Melia e Dunban nas batalhas normais pelo maior dano e colocava a Sharla quando o bicho pegava pra curar o pessoal.


hehe, exatamente a mesma tática que venho fazendo. Fica bem equilibrado ofensivamente e defensivamente o grupo nessas situações, @MrLinx Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 3088ho6

Galera, comecei a jogar pela primeira vez esse Wild Arms, e olha, to surpreso.

As musicas são lindas, o clima western também é show de bola. Demorei anos para pegar esse jogo, mas depois de um colega começar umas dicas em vídeo que animei a jogar.

Alguém já conhecia ou tinha jogado antes? O que acharam?

Ah, estou de volta e dessa vez é para ficar. O clima aqui é pura harmonia, algo difícil de encontrar nos grupos do Facebook, hahaha!


Oooooo
Ai sim
Se olhar pro meu avatar vai notar a semelhança.
Gosto pra caramba da serie wild arms,1º rpg que joguei no ps1.
Vai gostar de joga-lo e se aventurar no mundo de Filgaia, climão de velho oeste onde o que vc mais ve é areia.
Sem falar na abertura que é fantastica e é algo que sempre é lembrada por quem jogou a série.
Não lembro muita coisa hehe mas se precisar estamos ae ^^


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 11 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder