Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 DisciplesII_Gold_Edition

De manhã, terminei o jogo disciples 2.
O jogo consumiu um pouco mais de 131 horas minhas e acabou se provando no final um jogo decente.

O inicio é bem empolgador mas há um momento de queda muito brusca o que pode fazer vários jogadores se desmotivarem. Por sorte no fim do jogo melhora muito.

É um jogo que recomendo apenas para quem gosta realmente de RPG de PC ocidental e dessa época que quem conhece, costuma chamar de segunda era. Primeira seria na década de 80 com dungeons and dragons e Ultima, e a terceira a atual.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino cada vez mais guerreiro e me surpreendendo na jogatina.
Imaginava que quando vc postou que estava jogando esse game não levaria tanto tempo, mas 131 horas deve surpreender todos aqui.
Parabens pelo termimo e que venha mais classicos.
Preciso montar uma planilha ou alguma coisa pra listar os jogos que vcs estão jogando
Existe algum soft pra gamer lista jogos terminados, jogos que serao jogados essas coisas ?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 DisciplesII_Gold_Edition

De manhã, terminei o jogo disciples 2.
O jogo consumiu um pouco mais de 131 horas minhas e acabou se provando no final um jogo decente.

O inicio é bem empolgador mas há um momento de queda muito brusca o que pode fazer vários jogadores se desmotivarem. Por sorte no fim do jogo melhora muito.

É um jogo que recomendo apenas para quem gosta realmente de RPG de PC ocidental e dessa época que quem conhece, costuma chamar de segunda era. Primeira seria na década de 80 com dungeons and dragons e Ultima, e a terceira a atual.



Nossa, 131 horas! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 1987017162 Shocked  Assim como o @Omni disse, é um número que surpreende. Essa quantidade de horas foi apenas no conteúdo principal do jogo? E nem sabia dessas divisões de gerações do PC, bem interessante.

Meus parabéns pelo término @Patolino, e já estou curioso pra saber qual será o próximo da lista. bow



Omni escreveu:

Patolino cada vez mais guerreiro e me surpreendendo na jogatina.Imaginava que quando vc postou que estava jogando esse game não levaria tanto tempo, mas 131 horas deve surpreender todos aqui.Parabens pelo termimo e que venha mais classicos.Preciso montar uma planilha ou alguma coisa pra listar os jogos que vcs estão jogandoExiste algum soft pra gamer lista jogos terminados, jogos que serao jogados essas coisas ?


Omni, eu faço minha lista no excel mesmo, e vou sempre anotando algumas coisas por lá, mais atualmente mesmo só escrevo os jogos finalizados e a utilizo em conjunto com o Backloggery.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 PnryXe9Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Holy mama! Não havia visto o post do @Patolino.
131 horas? natal

Não é todo jogo que chega a uma marca histórica dessas. Parabéns Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 1948895123

@Omni
Para android tem VideoGame Logger

Eu estou montando a minha no excel também, e em um projeto futuro, muito futuro, uma função dentro do fórum igual ao backloggery, mas com mais funcionalidades e tamanho maior na assinatura.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
...O jogo consumiu um pouco mais de 131 horas minhas...


Gente, que isso? kkk
O máximo que fiquei foi 80 horas em Final Fantasy IX e achei muito.
Fechou ele como, em 100%?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hell indeed Patoman!!!! Evil or Very Mad

Baixou Orlandeau no homi!!!!! dwarf

So me pergunto de onde o @Patolino tira tanta paciencia pra jogos longos assim, e dessa época, que eu acho a mais sombria dos games pra PC (em termos de jogos estranhos mesmo). Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
huahahaha, Valeu gente.
Acho que com 80 horas é possível terminar o jogo de maneira satisfatória.
Mas esse eu quis ir um pouco além e fazer todos os objetivos, o que consumiu muito tempo ^^
Sem contar que esse jogo é um inferno para jogar mesmo estando no Windows XP, pois o frame é muito instável e pode ter disparado o tempo e eu nem ter percebido.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Depois de jogar por um bom tempo casualmente no emulador pelo celular terminei o:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Great_Greed_Coverart

Status final:

Level 42
Tempo: Jogo não marca.

Ta aí @Whitewolf, depois perder o save a alguns anos atrás e quase ter um surto psicótico, terminei.

É um RPG simples, mais com um estilo até diferente e uma história bacana, onde a maior lição é ensinar a todos que poluir o planeta não compensa. O jogo é um RPG clássico praticamente então e necessário um bom grind as vezes, mais para jogadas rápidas e curtas é excelente e da pra se avançar tranquilamente. Porém o charme do jogo é realmente sua ambientação diferente, onde todos os países tem nome de comida, muitos dos monstros tem relação com alguma comida além e cada uma de suas princesas também são nomeadas em relação a comidas. As vezes se enfrentará inimgos que parecem uma bisnaga de salame ou é simplesmente uma salsicha pra ser mais exato:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 VNbBpax

Aqui um diálogo memorável onde Gum Drop, explica o motivo de seu nome:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 RigF7hsWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 3MIk36X

Enfim, valeu a pena terminar esse jogo, e recomendo a quem quer um RPG no estilo clássico de ser, mais com originalidade. Deixo aqui o restante das screen's:



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 PnryXe9Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 1948895123

Hehe, um RPG gastrônomico praticamente pepsi


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 18 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Great Finish Man!!! 

Joguinho memorável esse, pensei em começa-lo uma vez pra vingar seu save perdido, mas seu espirito gamistico foi mais rapido!

Esse jogo parece muito cativante e agradavel de se jogar, ainda mais que é um jogo de GameBoy, é bem raro ver jogos tão legais assim nessas plataformas mais antigas.

O bisnagão ai merece um lugar na série Fallout, eita bicho estranho  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder