Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah, que sorte, pô! Eu ainda tô encucado se desbloqueio ou não...

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 T60ba8k

Jogo: Fire Emblem - Genealogy of the Holy War
Jogabilidade: Estratégia por turnos
Sistema: Super Nintendo
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Local: Capítulo 10

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Terceira parte do status da minha jogatina.

Chegando ao final do jogo na elegância e sempre evitando a fadiga.
O problema foi que, esse capitulo 9 foi o demônio!
Tá louco. Vinha Wyvern Knights de tudo que era lado, atacando vários castelos ao mesmo tempo. Quando consegui me livrar de todos, fui lá no sapatinho, quadrado por quadrado, enfrentar o Boss do capitulo, Arion:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 IxcYHnh

O cara é simplesmente opressor e possui ataque e defesa muito acima de qualquer razoabilidade. Cada ataque dele, era um personagem meu morto. Não havia a menor chance de enfrentar o cara de frente. E até os magos e arqueiros darem uma brecha, atacando de longe, já era quase tarde demais.
Acabei o derrotando, mas, rapaz, foi fogo.

O jogo é excelente, e até agora, é tudo o que um Fire Emblem merece.

Grupo atual:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 HFjdKAz Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 M90WES3 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Ks5uedo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 4B8Tw4E Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 ZAXlp4Q Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Ybgr0rN Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 P5pbSJ2  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 DA6zH8Z Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 OPwjRF7 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Yuz7n2I Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 9EAawvX Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 MDc7UK0 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 GMpExXa

Baixas:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 GmznWgV Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 DNnt8Yr Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 JWp2aip Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 PEoibaU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 8onctYR Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 RogNX4m Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 MwFukuc Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 F1VM1ll Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 NxTibvF Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 12bb1Af Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 D7EdUpl Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 VVKPy4f

Capitulo 8 > Capitulo 9



Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finn morreu de novo

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba deve ter sido bem tenso esse capitulo em @Daniel. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 1987017162

E o cemitério cada vez mais aumenta. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 4181855596


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx valeu cara bow , o Dragons's Dogma eu finalizei ano passado, inclusive eu platinei rsrs muito bom esse jogo. @Daniel , falta entao só o cap. 10 e o epílogo, boa sorte!


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Finn morreu de novo

Pior que não dei sorte com ele em nenhuma geração Laughing
Até que estava jogando direitinho com ele, e usava ele como "tanque", enquanto os magos vinham por trás e faziam a festa.
Foda que ele encontrou a morte para o Arion rant

MrLinx escreveu:
Caramba deve ter sido bem tenso esse capitulo em @Daniel. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 1987017162

E o cemitério cada vez mais aumenta. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 4181855596

Rapaz, @MrLinx, a coisa foi tensa mesmo. Deve ter sido mais 1 hora certamente esse capitulo. Terminando ele, vou lá postar no tópico de momentos épicos Laughing

Danilo Ibrahimovic escreveu:
@Daniel , falta entao só o cap. 10 e o epílogo, boa sorte!
Valeu, @Danilo Ibrahimovic!
Vou focar para não perder mais ninguém no bando, pois acho que com os que estou atualmente, dá para ir de boa ainda!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hello everyone!
Voltando a ativa aqui na comunidade blz.
Então depois de salvar The Witcher 3 com centenas de horas (nota o contador de dias bugou) e pra piorar fiz o final que o Gerald fica sozinho numa lamentação de dá pena. Comecei a jogar Tales of Grace que por sinal é muito bom gostei bastante boa história com um enredo que por sinal me fez pensar muito no jeito que tratamos nosso mundo.
Terminei também Ni No Kuni: Wrath of The White Witcher, galera um Rpg fantástico trilha sonora animal toda orquestrada, com muitas mensagens legais de superação e um desafio digno pra quem curti platinar jogos. Varias vezes ficava só olhando as cenas e vendo o belo trabalho do estúdio Ghibli.
See you soon everyone.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou jogando Ephemeral Fantasia do PS2

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Ephemeral_Fantasia_North_American_PS2_box_art



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Z0058734

Legend of Legaia, mais um RPGzinho do PS1 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 2603259518


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 59 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olha só, @danthrash e @Rockman retornando à jogatina gba
dan terminou dois super jogos, Ni No e The Wicher 3. Isso que é uma jogatina de alto nível.
Rock, desconheço totalmente esse jogo aí da Konami. Está gostando?

@Danilo Ibrahimovic esse é um clássico absoluto. Grande RPG e que lhe marcará para sempre.
Cuidado com o "Lapis" Neutral


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder