Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Bem explorando um pouco os extras de xenoblade e evoluindo a party level 89 em 80h atualmente.



Já está com a party com level acima da que terminei o jogo @xandemarx. Já está conseguindo matar aqueles monstros overpowers espalhados pelo mapa? Lembro que lá na floresta dos nopons tinham uns dinossauros com leveis bem altos.


Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 13 SigQual RPG Você está jogando? - Página 13 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
xandemarx escreveu:
Bem explorando um pouco os extras de xenoblade e evoluindo a party level 89 em 80h atualmente.



Já está com a party com level acima da que terminei o jogo @xandemarx. Já está conseguindo matar aqueles monstros overpowers espalhados pelo mapa? Lembro que lá na floresta dos nopons tinham uns dinossauros com leveis bem altos.
Sim e Não, aquele dinossauro fiz questão pois toda vez que passava ali tinha que correr daquele fdp, mas o monstros overpower mesmo são os 100+ tem 1 com level 120 esses só com level 99.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legend of Grimrock

Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Grimrockheader

Finalizado!

Party: Todos LV 13.
Final Time: 12:18


  Terminei o jogo agora a pouco. Jogo excelente e muito competente no que oferece, uma mistura na medida certa entre oldschool e o atual.
  Todos que curtem um dungeon crawler certamente apreciará muito esse jogo, um dos melhores indies que já joguei, além de um dos melhores do gênero. Enfim recomendo muito.


Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 13 SigQual RPG Você está jogando? - Página 13 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo termino MrLinx!! Bem curto ein, o unico jogo DC que joguei nesse estilo ai ate hoje foi o tbm muito bom Orcs & Elves.

Por aqui, ante-ontem terminei um Rpgzinho mais casual que vinha jogando há um bom tempo no celular , em jogatinas vagas de 15 a 20 min no serviço:

Pocket RPG (Android)

Qual RPG Você está jogando? - Página 13 3764_cover

Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Prpgscreen03

O motivo de eu ter jogado esse game, simplesmente porque é um indie port do jogo lançado no Vita, queria saber como eh um jogo do Vita, e descobri que esse não é o caminho pois esse jogo é bem fraquinho.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Bem explorando um pouco os extras de xenoblade e evoluindo a party level 89 em 80h atualmente.


@xandemarx fazendo uma jogatina excelente e de forma bem completa no Xenoblade.
Você já chegou a jogar outros jogos de Wii?

Omni escreveu:
Versão original de um filme de 1966


Caramba, @Omni. Assisti esse filme ano passado se me recordo bem.
Havia feito uma maratona do Clint Eastwood, hehe.

MrLinx escreveu:
Party: Todos LV 13.
Final Time: 12:18


Parabéns pelo término, @MrLinx Qual RPG Você está jogando? - Página 13 1562904799

Whitewolf escreveu:
Por aqui, ante-ontem terminei um Rpgzinho mais casual que vinha jogando há um bom tempo no celular , em jogatinas vagas de 15 a 20 min no serviço:

Pocket RPG (Android)


Caramba, o @Whitewolf sempre nos surpreendendo com jogos inusitados.
Tem um visual até legal ele.
Parabéns também pelo término. Rumo a 1000 RPGs finalizados wizard


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabens pelo termino MrLinx!!


Valeu. Parabéns pelo seu término também.

Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @MrLinx


Qual RPG Você está jogando? - Página 13 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 13 SigQual RPG Você está jogando? - Página 13 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
estou no andar 60 praticamente. Preciso arranjar uma forma de ganhar mais XP pra evoluir melhor meus contratados, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem
Hazuki escreveu:
dos, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem gran


Terminou já chapa?

Cheguei no andar 85, faltam 5 luas cheias. To com umas 46 horas de jogatina.

Infelizmente não to gostando muito do jogo, começei com hype lá no alto e foi caindo. Achei que os eventos demoram MUITO para acontecer, não to jogando no hard, então em duas semanas eu já grindei o suficiente e tenho que ficar esperando lua cheia para a estória andar.

Comprei bastante coisa para PSP porem foi tudo para coleção, única exceção foi ele pois queria jogar o Peronsa Q conhecendo o background dos jogos (peguei o 4 pro Vita só por isso também).


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Hazuki escreveu:
estou no andar 60 praticamente. Preciso arranjar uma forma de ganhar mais XP pra evoluir melhor meus contratados, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem

Hazuki escreveu:
dos, contudo mediante a compra dos m

Terminou já chapa?

Cheguei no andar 85, faltam 5 luas cheias. To com umas 46 horas de jogatina.

Infelizmente não to gostando muito do jogo, começei com hype lá no alto e foi caindo. Achei que os eventos demoram MUITO para acontecer, não to jogando no hard, então em duas semanas eu já grindei o suficiente e tenho que ficar esperando lua cheia para a estória andar.

Comprei bastante coisa para PSP porem foi tudo para coleção, única exceção foi ele pois queria jogar o Peronsa Q conhecendo o background dos jogos (peguei o 4 pro Vita só por isso também).


Terminei nada... Infelizmente não estou com muito tempo livre aqui na casa da minha irmã e avancei pouco desde que cheguei aqui. Tô com 20 horas.

Sobre a demora nem digo que me prejudicou até então, mas isso graças ao lado simulação. Dou graças a ela pra fugir da subida que embora aleatória pode cansar um pouco; acho engraçado me pegar escrevendo isso pois o lado SIM era a ultima coisa que pensei que apreciaria, mas as histórias paralelas lá contadas têm sido de desenvolvimento interessante.

Talvez P4 lhe agrade mais por uma história diferente e independente de calendários e luas (creio).


Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, @grun!

E aí, chapa. Tempinho que não via você. Da nossa última conversa no Backloggery, terminei enfim o Bravely Default, hehe. Que sufoco fazer tudo por mais de uma vez no jogo.

Bom ver você novamente.  Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 13 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki ahhh, bom saber que ele nao segue tanto o lance da lua. Mais pra frente pretendo jogar o 2, mas por eqto vou ter um ressaca nesse mundo do SMT. To com Persona 4 na fila, SMT 4, e ainda quero comprar Soul Hackers, Devil Survivor 2, e tem Persona 5 no fim do ano, lol. Vai ter q ser intercalando com outras coisas

@Daniel, tava sumido msm, tenho postado mais na vgbr heheh, mas, devo voltar a postar mais, to voltando a jogar mais RPG novamente. O que matou BD pra min foi esse loop quase infinito, era um jogo nota 10, ai ficou nota 6 :/


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 13 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder