Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Vr67eLp Qual RPG Você está jogando? - Página 12 D1PhRff

Putz! Até que enfim consegui passar desse Veemon, que bicho mais chato. Perdi várias vezes que não aguentava mais. Agora estou indo à Jungle City. Pelo menos consegui ganhar várias cartas boas!!!
Acho que o elemento mais forte contra Nature/Natureza é Darkness/Escuridão.

O meu melhor deck, na época, era de digimons do elemento Rare e os items que eu usava eram Metalic Banana e Golden Banana.


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Obrigado pela recepção @MrLinx!

Eu adoro Breath of Fire, Suikoden (Principalmente o segundo), além de Lunar, que acho que nunca mais ganhará um novo jogo =/

Breath of Fire 6 é uma baita sacanagem - desculpa, sei que pediu pra não tocar no assunto, mas que diabos será aquilo =´(

Chegou a jogar o Breath of Fire V do PS2?

Olha, estou curtindo demais Wild Arms, assim que fizer algum progresso significante ou empacar, já sei a quem recorrer, hahaha!

@Daniel eu estou curtindo demais, apesar de ter começado a pouco tempo. As musicas são lindas e a abertura, show de bola.

Ele eu pretendo seguir até o fim, sem deixar parado como alguns jogos aqui em casa, hahaha!

Nem notei @Omni, hahahaha!

Wild Arms eu conheci ainda nos anos 90, mas nunca joguei, porque meu velho não curtia RPGs e estava sempre re-jogando Resident Evil. Meu primeiro contato foi com FF Mystical Quest e Harvest Moon. Lembro que aluguei os dois de uma só vez, hahaha!

Olha, pode deixar que se precisar eu irei pedir ajuda a vocês ^^


descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Continuo subindo a Tartarus em Persona 3 Portable e estou no andar 60 praticamente. Preciso arranjar uma forma de ganhar mais XP pra evoluir melhor meus contratados, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem grandes empecilhos.

Gostando bastante do jogo e inclusive do lado simulacao dele, genero que nao sou fa. Talvez aqui eu esteja apreciando pois nao é tanto quanto na versao original ou FES P3.



Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Daibokem

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Obrigado pela recepção @MrLinx!

Eu adoro Breath of Fire, Suikoden (Principalmente o segundo), além de Lunar, que acho que nunca mais ganhará um novo jogo =/

Breath of Fire 6 é uma baita sacanagem - desculpa, sei que pediu pra não tocar no assunto, mas que diabos será aquilo =´(

Chegou a jogar o Breath of Fire V do PS2?

Olha, estou curtindo demais Wild Arms, assim que fizer algum progresso significante ou empacar, já sei a quem recorrer, hahaha!

@Daniel eu estou curtindo demais, apesar de ter começado a pouco tempo. As musicas são lindas e a abertura, show de bola.

Ele eu pretendo seguir até o fim, sem deixar parado como alguns jogos aqui em casa, hahaha!

Nem notei @Omni, hahahaha!

Wild Arms eu conheci ainda nos anos 90, mas nunca joguei, porque meu velho não curtia RPGs e estava sempre re-jogando Resident Evil. Meu primeiro contato foi com FF Mystical Quest e Harvest Moon. Lembro que aluguei os dois de uma só vez, hahaha!

Olha, pode deixar que se precisar eu irei pedir ajuda a vocês ^^



Suikoden II é uma obra prima, realmente um jogo épico. Lunar é mais uma das séries que foram pro limbo infelizmente, gostei bastante do primeiro e tenho que jogar o segundo ainda.

Breath of Fire VI mostra o caos e a ânsia por dinheiro fácil das produtoras atuais. Ta certo, uma empresa tem que ter lucro, mais há maneiras mais inteligentes de se ganhar dinheiro do que simplesmente jogar um nome criado ao longo dos anos no lixo. E ainda não entendo por que não chamaram o jogo de spin of ao invés de usar a numeração principal da série. Quanto ao V ainda não joguei, dizem ser diferente e já vi muitas opiniões mistas quanto a ele.

Wilf Arms é mais um dos que joguei e fui muito longe, achei o jogo incrível mais não cheguei a terminar, mais um dos meus sacrilégios rpgísticos. Tongue De todo jeito estamos ai pra dar dicas e vá nos informando o status da sua jogatina na medida do possível, é sempre bom ver a opinião das pessoas a cerca de clássicos como esse.

Hazuki escreveu:
Continuo subindo a Tartarus em Persona 3 Portable e estou no andar 60 praticamente. Preciso arranjar uma forma de ganhar mais XP pra evoluir melhor meus contratados, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem grandes empecilhos.

Gostando bastante do jogo e inclusive do lado simulacao dele, genero que nao sou fa. Talvez aqui eu esteja apreciando pois nao é tanto quanto na versao original ou FES P3.



@Hazuki, o lado simulação nesssa versão é muito reduzido? Eu tenho um pé atrás quanto a esse quesito pois não sou muito fã assim como você, e se essa versão tiver esse lado mais simplificado, talvez eu opte por ela num futuro próximo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 12 SigQual RPG Você está jogando? - Página 12 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
CyberWoo escreveu:
@Daniel eu estou curtindo demais, apesar de ter começado a pouco tempo. As musicas são lindas e a abertura, show de bola.

Ele eu pretendo seguir até o fim, sem deixar parado como alguns jogos aqui em casa, hahaha!


Continue mesmo, @CyberWoo.
Anos atrás, cheguei a iniciar o remake do PS2, e estava indo até longe, quando de repente, um bug demoníaco se fez presente na jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1610415254



Só um bom tempo depois fiquei sabendo que era algo até relacionado com os DVDs piratas, que na hora de reduzir de DVD9 para DVD5, saiu algo errado.

Hazuki escreveu:
Continuo subindo a Tartarus em Persona 3 Portable e estou no andar 60 praticamente. Preciso arranjar uma forma de ganhar mais XP pra evoluir melhor meus contratados, contudo mediante a compra dos melhores equips disponiveis tenho conseguido avancar sem grandes empecilhos.

Gostando bastante do jogo e inclusive do lado simulacao dele, genero que nao sou fa. Talvez aqui eu esteja apreciando pois nao é tanto quanto na versao original ou FES P3.


Massa saber que está jogando esse Persona, @Hazuki.
Pelo jeito, ele tem uma dificuldade interessante como a maioria da série Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Anos atrás, cheguei a iniciar o remake do PS2, e estava indo até longe, quando de repente, um bug demoníaco se fez presente na jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1610415254



Só um bom tempo depois fiquei sabendo que era algo até relacionado com os DVDs piratas, que na hora de reduzir de DVD9 para DVD5, saiu algo errado.

série Razz


Acredito que a maioria do pessoal passou por isso
No meu caso conhecia um carinha que vendia o jogo em dvd9 e peguei dele sem o bug.
O Alter Code hehe pra mim é uma copia do Wild Arms 3 e sem o cel shadding e com o enredo do wild arms 1 ^^


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom saber disso, @Omni.
Será que vale mais a pena jogar o remake ou o original do PS1?


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem explorando um pouco os extras de xenoblade e evoluindo a party level 89 em 80h atualmente. Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTq0KFFASqKcf0yMfGG08S7GDlrOPvsnShPS6lVsw69UL2vZoE2

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom saber disso, @Omni.
Será que vale mais a pena jogar o remake ou o original do PS1?


Jogue os dois e faça comparativo sobre as mudanças que torna o Alter Code um jogo enorme.

Olha o que achei esses dias

Theme Filgaia Overworld



Versão original de um filme de 1966



Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
Bom saber disso, @Omni.
Será que vale mais a pena jogar o remake ou o original do PS1?


Jogue os dois e faça comparativo sobre as mudanças que torna o Alter Code um jogo enorme.

Olha o que achei esses dias

Theme Filgaia Overworld

Versão original de um filme de 1966


Caramba, com certeza essa foi a fonte de inspiração da Overworld. Muito bom. Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1041290732


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 12 SigQual RPG Você está jogando? - Página 12 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder