Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Puts, Tongue  @Patolino sinto lhe informar mas provavelmente voce acaba de começar um dos piores jogos da sua vida  Laughing


Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Aqui apareceu também.
Quando cliquei na figura, ela expandiu e todas as demais também ficaram do mesmo tamanho Smile

@xandemarx
Também notei algo semelhante ao jogar o Xeno.
Principalmente a parte da Melia.  Smile

@Patolino
O pessoal não curtiu muito o jogo pelo que vi postarem, hehe.
Vamos ver como ele se sai com você  Smile

@Hitsugaya
As imagens parecem que dão erro ao carregar.  hmmm


Saint Rafael escreveu:
@Patolino,você precisará ser exorcizado depois que terminar esse jogo,véio. Laughing



huhahauha
Eu estava pensando que só eu acharia que esse jogo é ruim.
Pelo menos posso desistir dele pois pelo jeito ele não vai melhorar nem um pouco daqui pra frente Tongue

@sandrojung 94 horas éum gameplay bem completo. Esse jogo oferece trofeus no PS3?


Qual RPG Você está jogando? - Página 8 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim, patolino zerei ontem, agora vou platinar tem que zerar no minimo umas 3 ou 4 vezes por causa do lance das almas dos chefes que serve pra varias coisas fazer armas especiais, e aprender magias e milagres avançados necessarios para platina.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Não cheguei a me aprofundar muito na série Tales, mas vi o anime anos atrás do Tales of Phantasia.
Nem sei se o anime tem algo haver com o jogo, mas lembro que o vilão, bem no fim da série tinha um ponto de vista completamente contrário do que os personagens tinham no início.

@sandrojung
Sandro chegou recentemente após o acréscimo do PS3 detonando vários jogos! hooray
É uma sequência impressionante de grandes jogos sendo finalizados. Parabéns mesmo Qual RPG Você está jogando? - Página 8 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Obrigado, Daniel, agora tentar platinar o Demons ta osso de jogar no new game+ aumenta a dificuldade em 40% e nas proximas vezes, vai aumentando gradativamente, mas pra mim parece que dobrou os inimigos matam com poucos hits e tem chefes que não da pra vacilar se não dão hit kill, como tower knight um dos primeiros...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aumenta tudo isso, @sandrojung? Qual RPG Você está jogando? - Página 8 1987017162
Caramba. Praticamente uma tarefa impossível, pelo menos para mim, hehe.

Realmente deve ser uma conquista e tanto fazer 100% no Demons.
Imagina alcançar esse mérito? Uma das maiores conquistas gamers sem dúvida nenhuma Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, após umas tentativas frustadas de ter uma imagem boa do Wii na minha TV, peguei o save e a ISO e joguei no Dolphin:

Qual RPG Você está jogando? - Página 8 IQonqQH

Pra minha surpresa, o jogo fica impecável no emu, e mesmo com meu pobre hardware, é bem possível jogar em uma velocidade normal.

Situação: retomando Xenoblade.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Patolino, eu costumava chamar Astonishia de Astonshit. É um jogo incrivelmente ruim, mais o seu sucessor espiritual Crimsom Gem, parece ser bem legal.

Opa, retomou o Xenoblade @Daniel. Por aqui nesses dias também tentei fazer o Wii ter uma boa imagem na TV nova que comprei mais sinceramente não deu muito certo também. Pensando em devolver o Wii (que é emprestado) e caso vá jogar alguma coisa uso o emulador mesmo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 8 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 8 SigQual RPG Você está jogando? - Página 8 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, após umas tentativas frustadas de ter uma imagem boa do Wii na minha TV, peguei o save e a ISO e joguei no Dolphin:

Qual RPG Você está jogando? - Página 8 IQonqQH

Pra minha surpresa, o jogo fica impecável no emu, e mesmo com meu pobre hardware, é bem possível jogar em uma velocidade normal.

Situação: retomando Xenoblade.


Estou no finalzinho,mas quem disse que dar vontade de terminar o game?                                                                                   Qual RPG Você está jogando? - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSlCU0trw1oaqceHQv-e2lJ0p5c-MeRvJOAxFOIQjsiSImg4QMe

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Opa, retomou o Xenoblade @Daniel. Por aqui nesses dias também tentei fazer o Wii ter uma boa imagem na TV nova que comprei mais sinceramente não deu muito certo também. Pensando em devolver o Wii (que é emprestado) e caso vá jogar alguma coisa uso o emulador mesmo.

Uhum, retomando aqui aos poucos, mas resolvi antes finalizar o Fire Emblem que também estou no final, então já alivio também o backloggery, hehe.
Cara, se não tiver uma CRT antiga, não tem como jogar o Wii nas TVs novas, não. E o emulador está muito bom hoje em dia, e com muitos projetos para deixar o Visual HD, segundo eles. Sem contar questões como screenshot e outros que os emuladores propiciam.

xandemarx escreveu:
Estou no finalzinho,mas quem disse que dar vontade de terminar o game?


@xandemarx
você está jogando no emulador, né?
Está usando o pack de texturas em HD?
Fiquei impressionando com o projeto, o jogo com esse pack, bate de frente com qualquer um de PS3 no visual.

https://i.imgur.com/E5q9qSe.jpg


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
Opa, retomou o Xenoblade @Daniel. Por aqui nesses dias também tentei fazer o Wii ter uma boa imagem na TV nova que comprei mais sinceramente não deu muito certo também. Pensando em devolver o Wii (que é emprestado) e caso vá jogar alguma coisa uso o emulador mesmo.

Uhum, retomando aqui aos poucos, mas resolvi antes finalizar o Fire Emblem que também estou no final, então já alivio também o backloggery, hehe.
Cara, se não tiver uma CRT antiga, não tem como jogar o Wii nas TVs novas, não. E o emulador está muito bom hoje em dia, e com muitos projetos para deixar o Visual HD, segundo eles. Sem contar questões como screenshot e outros que os emuladores propiciam.

xandemarx escreveu:
Estou no finalzinho,mas quem disse que dar vontade de terminar o game?


@xandemarx
você está jogando no emulador, né?
Está usando o pack de texturas em HD?
Fiquei impressionando com o projeto, o jogo com esse pack, bate de frente com qualquer um de PS3 no visual.

https://i.imgur.com/E5q9qSe.jpg
Não, estou jogando com com resolução máxima do Dolphin que fica com uma imagem satisfatoria, acho que o maior problema dos gráficos é agua, ficou muito abaixo da geração ps3/xbox 360.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder