Whitewolf escreveu: Eita, Bom vc informar, não sabia que era um jogo com esse tempero
@Patolino Imagino que deve ser um chute na canela, tentar rodar esses museus gamisticos num Windows 8 da vida, se mesmo no 7 ja tive problemas com alguns, exemplo: Fallout 3 e Farcry 2 que nem são tão velhos. Se não me engano Two Worlds tbm precisa de uma mutretinha pra rodar no Windows 7.
Nem tente pois só dará dor de cabeça
@Whitewolf.
O melhor a fazer é separar uma partição de 80gb e instalar ali o Windows XP só para jogar. Ainda hoje nesses jogos antigos e em muitos emuladores, é o sistema operacional perfeito.
Rockman escreveu: Patoso encontrando rpg's onde nenhum outro homem sonharia em desbravar.
huahaha. Esse aí é um antigo jogo da Infogrames dos jogos Alone in the Dark e Test Drive.
O primeiro joguei faz um tempão e não consegui terminar, mas esse segundo está bem melhor.
Soloh escreveu: Putz! Até que enfim consegui passar desse Veemon, que bicho mais chato. Perdi várias vezes que não aguentava mais. Agora estou indo à Jungle City. Pelo menos consegui ganhar várias cartas boas!!!
Tá aí uma coisa que eu não sabia, jogo do Digimon em Card Battle.
Gostando,
@Soloh?
Omni escreveu: Esse é nosso guerreiro
Se aventurando nos desconhecido ^^
Ta devendo uma jogatina no Phantasy Star III
Se eu conseguir vencer esse jogo, será uma das minhas maiores conquistas nos games,
@Omni ^^