Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, que vídeo bom.
Confesso que fiz licenciatura em Filosofia em uma época parecida com 1999 de Chrono Trigger, quando o Lavos emerge na Terra.

Legal ver um youtuber entrelaçando a área com obras como a do Mob, que a princípio atrairia uma audiência mais focada na porradaria. O Mob é o personagem que mais tenta ser um humano normal no anime. Ele tenta negar o uso dos poderes psíquicos ao máximo. Se esforça dentro dos seus limites físicos e intelectuais para progredir no dia-a-dia, e até mesmo a inocência e fé dele em todos à sua volta é o que fazem dele o grande personagem da obra.

Os momentos finais dele com o Covinhas lá na árvore divina é o que melhor posso tirar dessa terceira temporada.
aquele diálogo foi simplesmente belo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Saudades de black clover, quando sera que volta o anime, ja vai fazer 2 anos Sad

@Thiago
Se eles manterem a qualidade vai valer apena esperar, mas eu lembro do pessoal reclamando do manga nessas partes finais mas muda algo assim nem sei se sera posssivel.

Os filmes o melhorzinho e o quarto que explora sobre o portao do inferno é algo que no anime aparece uma vez que me lembre.


Qual anime você está assistindo?  - Página 41 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Rapaz, não sabia que estava nesse hiato tão grande.
Eu estou no episódio 59 agora, e já teve alguns fillers.

Fizeram até o 170 e depois pararam.
Pelo que vi o autor ficou um bom tempo sem desenhar novos capitulos do mangá, e isso prejudicou novas temporadas do anime.

Estou gostando demais da série.

Qual anime você está assistindo?  - Página 41 Dkkubs8


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Muito bom! Eu gosto de ver essas análises de jogos, filmes, etc.
Tem vários canais legais nesse estilo, que dá pra tirar muita coisa boa de obras fictícias, que apesar de serem entretenimento, não significa que não possa haver algo mais.

@Omni Você comentou sobre mudanças no anime atual de Bleach e o Tite Kubo comentou que terá lutas inéditas no arco final!
Talvez eles mudem e adicionem coisas originais que não tinha no mangá.
Adiciona fator surpresa para quem leu e já sabe o que vai acontecer.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Comecei a assistir essa animação do Sonic. É em CG.
Qual anime você está assistindo?  - Página 41 Sonic%20Prime%20-%201%C2%AA%20Temporada%20Completa

Algumas outras estreias de janeiro que eu vou ver:
Segunda temporada de The Legend of Vox Machina

e esse spin-off da Velma de Scooby-Doo:
Qual anime você está assistindo?  - Página 41 2cdce6fbfe4275b63be36ec3ed2bd1cfa8467513

Quando isso foi anunciado parecia uma tragédia anunciada!
Vou dar uma chance, mas pelos comentários, tá todo mundo odiando.
Acho difícil que seja renovada para uma segunda temporada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vi esse vídeo da Gabi e me instiguei a assistir Nier: Automata 1.1A

Eu lembro de muitos anos atrás aqui no fórum que o pessoal falava bastante do jogo.
Pior que é bem interessante, e acima de tudo, tem uma história bem poética.

Qual anime você está assistindo?  - Página 41 PifVXh2 Qual anime você está assistindo?  - Página 41 H1kFSVL

Começou também a segunda temporada de Vinland Saga.
Esse é um mangá que eu acompanho há muitos anos, e está na reta final para acabar.
Está bem dividida a opinião sobre o anime.

Qual anime você está assistindo?  - Página 41 QoXT2SE

@Thiago
Rapaz, não sabia desse spin-off não.
Ano passado assisti as temporadas finais do supernatural, e teve um episódio que rolou um crossover Laughing

Qual anime você está assistindo?  - Página 41 UGOOF49


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel A maioria vai dormir nesse arco da fazenda de Vinland Saga porque não tem muita ação.
Mas é um arco super importante para o crescimento e desenvolvimento do Thorfinn, que fez ele ser a pessoa que ele é atualmente no mangá.

Velma vai sair dois episódios por semana, sendo 8 no total.
Vou esperar acabar tudo para maratonar, mas, pela repercussão, parece que o desenho uniu várias tribos para falar mal dele Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Fillers em black clover sao bem curtos nada estilo naruto ou boruto com seus fillers de 20 episodios.
Eu nao fiquei muito por dentro dessas pausas no manga, imaginei que poderia ta proximo do manga entao resolveram pausar o anime mas pausa forçada do autor nao estava sabendo.

E nier um amigo assistiu e comentou que segue o jogo, eu tenho o jogo aqui e nem joguei ainda Qual anime você está assistindo?  - Página 41 1751445796

@Thiago
Acrescentar cenas novas seria uma boa e faria mais gente querer asssistir e tipo eu lembro do pessoal reclamando do final de bleach (nunca li o manga) entao imaginei que poderiam mudar algumas coisas (complemento) sei la se ficou algo inacabado.



Qual anime você está assistindo?  - Página 41 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu também gosto muito dessa parte de Vinland.
Ver o Thorfinn deixando a raiva para atrás e aprendendo a lidar com a angústia e arrependimento foi algo que o autor conseguiu fazer muito bem.
Geralmente o pessoal que é mais ligado em lutas apenas, acaba não digerindo bem essas causas.
É bem possível que tenhamos mais duas temporadas futuramente, e assim a conclusão.

@Omni
Foi uma surpresa e tanto o anime do Black Clover.
Eu realmente não esperava nada demais, mas estou adorando.
Estou no episódio 84, onde está o torneio para ver quem irá ingressar nos cavaleiros reais.
Se One Piece demora vários episódios para engrenar, Black é completamente o oposto.
Com 3 episódios você já tem noção do que é a obra, e não há episódios com enrolação.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 41 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni E pelos comentários de quem leu o mangá, o anime tá tirando todas as cenas de comédia para deixar o tom mais sério.
Muita cena que era para ser engraçado no mangá, o anime tirou.
Nem sei se foi esse o motivo, mas o Kubo recebeu até umas ameaças kkk.
Vou pesquisar mais sobre essa treta.

@Daniel Eu também gosto do arco.
O mangá vai acabar, só não sei se tá muito perto. O autor não postou nem comentou nada ainda.
Estou esperando os novos capítulos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder