Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Comecei um pouco antes da virada do ano a assistir o primeiro anime clássico do Dragon Quest e já estou no episódio 22.
Esse, diferente do Fly, foi concluído, e é bem direcionado para quem jogou os primeiros quatro DQs.

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 MFcEyd0

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 CEO45xq

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 KznqaMk

Fica a dica para quem tiver interesse. Vale a pena.
Infelizmente, só em inglês e no youtube os episódios. Tem que ativar as legendas no player em anotações, a partir do eps 11.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLcDeYEFE5kzVVmMISuQVMmrDSETmuhyFn


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
O último que vi foi

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 AT5LCwP

Anime sobre viagens no tempo, mundos paralelos e conspiração. Baseado em uma visual novel de muito sucesso, para PC.

Olha, fiquei surpreso com esse anime, fazia tempo que não via algo de tamanha qualidade.
Recomendo pra quem quer ver um anime com personagens bem trabalhados, um enredo impecável e uma trama que ia te prender a atenção por completo.

Agora estou assistindo

Lupin III

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 VgLZ0Ro


Anime da década de 70, sobre um ladrão que se envolve em diversas aventuras. Um clássico!

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Olha, esse anime eu assisti muito na minha infância, mas ele só está sendo concluído agora, depois de muitos anos.
É o único que estou acompanhando no momento.
Muitas expectativas para o final.

Qual anime você está assistindo?  - Página 21 UJMm7l8

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
E vale a pena mesmo.
Eu terminei o mangá faz tempo e tô bem ansioso pra ver o restante.

Spoiler :


Além dele,estou vendo:

Super Dragon Ball Heroes
Digimon Ghost Game
Yugioh Sevens
Boruto
Pokémon 2020 (Região Galar)

e One Piece, que estou pra assistir o episódio 1000.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Você está assistindo bastante coisa, @Saint Rafael.
Capricha Qual anime você está assistindo?  - Página 21 1982314141

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Nesse momento:

A Certain Scientific Railgun T e dei uma pausada no One Piece

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Lalakoboldslayer, One Piece eu parei após a guerra de Marine Ford o anime, mas tenho acompanhado o mangá semanalmente. Quero botar ele em dia quando sobrar um tempinho.
Me interessou um anime que tem na Netflix, que é o The Seven Deadly Sins. É bem possível que venha a assistir.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Aliás, fora da Netflix, os lugares que eu acompanho os animes são o https://animesonline.cc e o Goyabu

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel, Nanatsu no Taizai é ótimo. Eu assisti tudo e recomendo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 21 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Estou lendo na real esses mangás One Piece, Hunter x Hunter e Kaiju 8, me recomendaram KINGDOM falaram que é muito top.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder