Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pior que não tenho, @Pedro_Laharl.
Dá para catalogar os animes lá como se fosse o Backloggery, ou estou confundido com outro site?


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
é tipo isso @Daniel , mas lá as coisas geralmente já estão catalogadas, e vc só vai adicionando e editando seu progresso, é bem legal, pricipalmente pra pessoas como eu que param de assistir ou ler e depois n se lembram onde pararam.


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Mão na roda isso hein!
Eu faço anotações manuais de andamento tanto pra HQ/Mangá quanto Animê/Séries.


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vou fazer uma conta lá também, assim consigo gerenciar melhor os animes Very Happy


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
as HQs e Séries, acabam por ter que organizar manualmente, n conheço um site que dê pra catalogar elas, mas quanto a anime gosto muito de usar o MyAnimeList, embora @Zemo , @Daniel , fica a seu critério mas tem outro site de catalogação de Anime/Mangá mt bom, que é o Anilist, pra mim tem vantagens e desvantagens em relação ao MAL, seria legal dar uma olhada nos dois pra ver qual vc prefere


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu vou de MAL mesmo ehaehu
Acabo de criar uma conta lá!


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Massa se fizerem ou já tiverem conta lá, me adicionem, o meu nick é Pedro_Laharl


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Já estou por lá Qual anime você está assistindo?  - Página 7 1948895123

Qual anime você está assistindo?  - Página 7 DanZ10


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
haha, pessoal ligeiro tenho que me cadastra nesse MAL tb ^^

Pedro_Laharl escreveu:

Hahahahaha, "deve ser pq o autor do mangá anda muito doente" kkkkkkk, outra pessoa enganada pela preguiça eterna do Yoshihiro Togashi. Ele, o Kouta Hirano(Hellsing) e o Kentaro Miura(Berserk), são mangakas extremamente preguiçosos quando se trata de lançar os capítulos nas datas previstas, quase sempre atrasam ou ficam com a previsão indeterminada. Mas creio que isso é melhor que eles lançarem caps todas as semanas e estragarem a história e o traço (o Togashi as vezes faz um traço tão paia que acabo me perguntando se foi ele mesmo que desenhou).


É o que dizem por ae, não acompanho manga nenhum mas ja ouvir falar mal do togashi pela demora em lançar os episodios e pelo traço que as vezes são horriveis (ja vi umas imagens da saga das formigas)


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 7 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Olhei Berserk anos atrás e havia gostado muito, mas quando terminou o anime... Na verdade não tinha terminado, huaha. Não tenho o hábito de ler mangas então nem sei o que aconteceu com o cara após escapar daquele inferno.


Qual anime você está assistindo?  - Página 7 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder