Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MD.Venancio
Whitewolf
Pedro_Laharl
Sir Greg
Hazuki
MrLinx
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
MrLinx escreveu:
Uma pena que não lhe agradou Patolino. Mais é assim mesmo, as vezes a gente não está no clima também. Agora com o PSP em mãos também você terá muitos outros belos títulos disponíveis pra se deliciar.

Daniel escreveu:
Nem esquenta Patolino, isso é a coisa mais normal que tem  Smile 
No próximo clube daqui uns dias, pode ser que caia um jogo que você prefira mais  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 1948895123


Com certeza turma. A próxima devo estar com mais tempo disponível.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
É tão ruim assim, Patoso?



[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 KhAxArM

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Não posso dizer se é bom ou ruim por causa que joguei pouco.

É mais por estar com pouco tempo para jogar. Mas se o tópico ficar aberto, em breve quando jogar eu posto o que achei do Final Fantasy.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Vai ficar aberto sim  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 1948895123 

Estou finalizando o capitulo 3. Quando alcançar o cap 4 eu atualizo a jogatina no tópico.
Tenho gostado do jogo, embora tenham alguns pontos negativos, mas nada que atrapalhe muito até agora.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 LXuw8aT

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 KQSW7un Status: Capitulo 5
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 DEouWPu Tempo: 20h 04min
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 9apsDxL Local: Magic Academy
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 OXumtAj Grupo:

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 L9yIaSW

Muito bem, meus amigos.
Fazia um tempinho desde a última vez que havia postado.
Venho seguindo nesse aos poucos, de uma forma bem lenta devido ao pouco tempo da jogatina, ultimamente.

Agora, com um pouco mais de jogo, posso ter um comentário mais embasado acerca dele, que vem se provando um bom jogo.
Uma coisa que deixa muito a desejar em alguns momentos, é a AI dos personagens de seu grupo nas batalhas, onde em muitos momentos tem se mostrado muito ineficaz, e mesmo paralisados ou contra uma parede.
Com a possibilidade de troca rápida dos personagens, isso ameniza um pouco, mas fica uma situação bem chata as vezes.

No mais, como citei anteriormente, o jogo é bom e o ambiente onde é ambientando me agrada bastante, além da nostalgia de um "ar" meio que Final Fantasy 8.

Minha opinião é que tem sido válido a jogatina, e quem puder dar uma chance, pode gostar também.

Abaixo, algumas prints que venho tirando do jogo desde a última atualização, comprovando a qualidade gráfica do jogo, e um visual bem bacana, com os ótimos traços dos personagens:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Tenho que apressar minha jogatina aqui, pois o próximo jogo do clube será bem longo  Rolling Eyes 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 LXuw8aT

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 KQSW7un Status: Capitulo Final
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 DEouWPu Tempo: 34h 27min
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 9apsDxL Local:  Pandemonium
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 OXumtAj Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EWac5z8 Ace: lv37 [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 CYiEsmE Queen: lv37
Todos os Demais: 33~34

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 3mptmOY

Bem, bem, bem.
Chegando ao que tudo indica no término do jogo.

Consegui dar uma gás a mais entre ontem e no dia de hoje, e com isso foi possível chegar até o Pandemonium.

É um jogo que faz brilhar olhos falando na questão gráfica, pois até agora, só havia visto perto dele, o próprio Crisis Core também da Square Enix.
Nesse quesito não tem nem o que exaltar nada negativamente.

Músicas também nostálgicas, um ambientando meio FF8 like. Tudo certinho para alegrar todo mundo e talz.

Mas é um RPG limitado à poucos ambientes. Embora um World Map possa transparecer um visual de grandiosidade de locais, o Type-0 se limita a poucos locais fora da academia. O sistema de batalha é muito interessante e permite uma imersão fantástica com seu personagem na batalha, e os outros dois no grupo que são controlados por AI, bem, aí é o pouco mais negativo de todo o jogo e realmente fica difícil trabalhar não ter que ficar trocando e trocando toda hora entre eles no grupo, ainda mais quando se tem que percorrer uma longa dungeon, e algum fica para trás tentando alcançar um inimigo que não está acessível, ou para poder ter alguém mais por perto para ajudar.

Enfim, vou seguindo em frente e espero terminar o jogo até o próximo final de semana.

Uma coisa que quero dizer é que, quem for jogar, espere por uma das cenas mais fodas já vistas em Eidolons/GFs/Summons na série pelo Alexander.
Deixa sua cena em FF9 praticamente em uma segunda posição.

Abaixo, mais 77 imagens capturadas do jogo, incluindo as citadas acima:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Sem dúvida alguma Daniel!! Ainda estou fazendo os combat exercises dos capítulos, mas já preparando para o desfecho do game!!

Não sei quantas dessas missões vc conseguiu cumprir, mas tem umas ali que dão um trabalho pra serem feitas, mesmo aproveitando do kill sight.

Uma coisa que eu não gostei muito no jogo é o fato do personagem que invocar um eidolon ter que morrer pra isso, e achei pouco o tempo que ele fica na tela... Mas de resto, a jogatina prossegue por aqui!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Minhas férias acabando semana que vem e meu backlog conseguiu foi aumentar. Muito boas as impressões do Daniel. Eu realmente acho que serei uma pessoa mais feliz depois de conhecer Type-0! E confirmarei que ele é quem deveria ter sido o verdadeiro FFXIII. Tongue 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Assim que terminar o FFT pretento retomar a jogatina nesse. Me parece ser um excelente FF e pra superar aquela CG do Alexander em FFIX, tem que ser algo realmente muito foda, fiquei bem curioso agora.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder